Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS TRASEIROS

+2
Beco
ERICK
6 participantes

Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty PNEUS TRASEIROS

Mensagem por ERICK Seg Dez 29, 2008 3:15 pm

AMIGOS EU USAVA ARO 14 NA FRETE P-6000 185/65-14E ATRAZ ARO 15 235/70-15 RANGER DA GOODYAER.
DO DIA 26/12 EU PEGUEI UM JOGO DE RODAS QUE ERA DO MEU CARRO E ... FUI ATE UM TORNEIRO ELE FEZ A FURAÇÃO 4X100 NO MEU CUBO (SEM ADAPTADORES ELE SÃO MUITO RUINS) E COLOQUEI ARO 15 NA FRENTE E ATRAZ NA FRENTE FIRESTONE 195/55-15, ATRAZ PIRELLI SCORPION 235/75-15 FICOU MUITO MAS DURO MAS ALEM DA BELEZA OTIMOS NA PISTA E NA TRILHA DE AREIA TBM, O PNEU PARA BUGGY Nordestinos OS BUGEIROS DAS DUNAS DE NATAL NÃO USAM MAS. COME MUITO RAPIDO PRICIPALMENTE NA PISTA DE ASFALTO.


Última edição por ERICK em Sex Fev 13, 2009 6:18 am, editado 2 vez(es)
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5697
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty Re: PNEUS TRASEIROS

Mensagem por Beco Seg Dez 29, 2008 6:00 pm

É verdade, o Dune Buggy gasta mais rápido e não é adequado ao uso em asfalto, principalmente em chuva. Para quem faz uso misto, essa tua nova configuração parece ser bem interessante. Mas a direção não ficou mais dura e mais sensível aos buracos? Achei meio largos demais (os dianteiros). Eu tenho um par de 275-60x15 Toyo, novos, guardados para o Belair, mas tenho um jogo de rodas de aço Mangels para buggies. Fico namorando o conjunto...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty PNEUS TRASEIROS

Mensagem por ERICK Seg Dez 29, 2008 7:30 pm

Carlão escreveu:É verdade, o Dune Buggy gasta mais rápido e não é adequado ao uso em asfalto, principalmente em chuva. Para quem faz uso misto, essa tua nova configuração parece ser bem interessante. Mas a direção não ficou mais dura e mais sensível aos buracos? Achei meio largos demais (os dianteiros). Eu tenho um par de 275-60x15 Toyo, novos, guardados para o Belair, mas tenho um jogo de rodas de aço Mangels para buggies. Fico namorando o conjunto...

É REALMENTE SE FICAR COM +DE 10 LIBRAS FICA PULANDO MAS FICOU MUITO BOM DE CURVA DE BAIXA E DE ALTA. E O VISUAL VALEU A PENA VOU MANDAR AS FOTOS DOS CUBOS QUE AGORA TEM OITO FUROS E DO CARRINHO QUE FICOU MUITO BONITO. EU IRIA COLOCAR UM PNEU MICHELIN 275/60-15 NA TRAZEIRA MAS NÃO ENCONTREI, AI COLOQUEI O SCORPION 235/75-15. Very Happy
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5697
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty PNEUS DUNE BUGGY, COISA DO PASSADO!

Mensagem por Nil Qui Fev 12, 2009 8:10 pm

REALMENTE AQUI NO CEARÁ FOI ABOLIDO OS PNEUS DUNE BUGGY NA TRASEIRA. HOJE ESSE PNEUS CUSTAM CERCAM DE R$ 350,00 MAS JÁ CHEGOU A CUSTAR R$ 500,00. COMO A PROCURA CAIU O PREÇO DESPENCOU. HOJE UTILIZAMOS PNEUS DE PICKUP, POIS ALÉM DE DURAREM MAIS TEM MAIS TRAÇÃO E COM UMA BOA CONTROLADA NO PÉ FICA MAIS DIFICIL DE ATOLAR.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10117
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty PNEUS DUNE BUGGY, COISA DO PASSADO!

Mensagem por Armando1 Dom Fev 15, 2009 2:04 pm

NEWBYNILL escreveu:REALMENTE AQUI NO CEARÁ FOI ABOLIDO OS PNEUS DUNE BUGGY NA TRASEIRA. HOJE ESSE PNEUS CUSTAM CERCAM DE R$ 350,00 MAS JÁ CHEGOU A CUSTAR R$ 500,00. COMO A PROCURA CAIU O PREÇO DESPENCOU. HOJE UTILIZAMOS PNEUS DE PICKUP, POIS ALÉM DE DURAREM MAIS TEM MAIS TRAÇÃO E COM UMA BOA CONTROLADA NO PÉ FICA MAIS DIFICIL DE ATOLAR.

Nas fotos do Kadron que estão postadas, ele ainda estava com os dune buggy da firestone, que por sinal acabaram com +/- 15.000km de asfalto e foram substituidos por pneus chineses da marca Maxxis na medida 265/70-15 comprados novos no site www.maisqtudo.com.br de Curitiba, entregues no prazo prometido e o melhor preço, R$ 335.00 cada mais frete. Mudou o buggy, melhorou a estabilidade e a tendencia a sair de traseira mesmo com o aumento do peso com a colocação do AP, sem contar que ficou mais macio e seguro pois agora são pneus sem camara.
Abraços

Armando
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5924
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty Re: PNEUS TRASEIROS

Mensagem por lubisomem01 Seg Fev 16, 2009 8:42 am

Aqui no Rio o pessoal tambem esta colocando pneu de pickup direto nos bugres creio que é só vantagens ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7409
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty Re: PNEUS TRASEIROS

Mensagem por Rapho Dom Fev 22, 2009 12:11 am

Pode ser que isso tudo seja verdade e é bem provavel que é mesmo.

Mas eu vou deixar os dune mesmo, é bem legal andar pelo interior do estado com um buggy com pneu "de avião"... É difícil convencer o pessoal que é um pneu especial pra buggy mesmo, ninguém quer saber de papo, é de avião e deu...

http://buggydorapho.blogspot.com
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5853
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS TRASEIROS Empty Re: PNEUS TRASEIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos