Limpador de parabrisa
5 participantes
Página 1 de 1
Limpador de parabrisa
Alguém teria fotos do local onde foi instalada a maquina do limpador de parabrisas para eu ver, estou tendo dificuldades em instalar, por isso quero ver para fazer bem feito. Grato.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
Re: Limpador de parabrisa
Eu gostaria de ver tbem ! no meu caso a minha carroceiria é colocado do Uno ! mais nw sei como é fixado o conjunto na carroceria ! nunca vi uma maquinha de limpador de uno ! mais quem sabe alguem postando aqui eu tenha uma ideia como sera colocado no meu Buggy ! um abraço amigo!Ed escreveu:Alguém teria fotos do local onde foi instalada a maquina do limpador de parabrisas para eu ver, estou tendo dificuldades em instalar, por isso quero ver para fazer bem feito. Grato.
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Meu sistema de limpador é o do fusca, o motor dele é fixado na coluna de direção e se movimenta um pouco em funcionamento.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Vou tentar explica , fica fixo por debaixo do painel o meu esta preso somente pelas fixações da palheta na fibra :
Neste vão da pra ver um parte da base que fica por debaixo do painel entre a fibra as cx de som:
As fotos sao de 2008. abs
Neste vão da pra ver um parte da base que fica por debaixo do painel entre a fibra as cx de som:
Muito obrigado ! me ajudou muito ! eu tinha esta duvida como prenderia o limpador ! creio que do Uno nw seja tão diferente ! um Grande abraço!Kleyton Maia escreveu:Vou tentar explica , fica fixo por debaixo do painel o meu esta preso somente pelas fixações da palheta na fibra :
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112