Paletas - limpador de parabrisa
5 participantes
Página 1 de 1
Paletas - limpador de parabrisa
Boa noite.
O pessoal tem adaptado algum tipo de paleta maior no para-brisa? As minhas são do fusca mas é pequeno demais e só limpa bem dizer da metade para baixo e sou meio alto.
Tem alguma ideia? alguma paleta de outro carro que possa adaptar..
Obg.
O pessoal tem adaptado algum tipo de paleta maior no para-brisa? As minhas são do fusca mas é pequeno demais e só limpa bem dizer da metade para baixo e sou meio alto.
Obg.
Binhoo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 141
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3870
Re: Paletas - limpador de parabrisa
nao existe nenhuma paleta intermediaria que sirva no buggy. mas no buggy cumbuco funciona normal... tem algo errado na colocaçaõ do seu. coloca fotos dos limpadoresBinhoo escreveu:Boa noite.
Obg.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Sobre limpador, meu buggy não tem. Pergunto, é obrigatório o uso? Se sim, normalmente colocam o motor do fusca mesmo? Obrigado.
alissonbsilva- Interessado
- Número de Mensagens : 19
Tipo de Buggy : Cooper.
Pontos : 4353
É obrigatório sim, e dependendo do buggy pode-se usar a máquina do Fusca ou a do Uno, com haste única e palheta de Fusca.
[]'s
[]'s
chevas- Moderador
- Número de Mensagens : 830
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 6119
chevas escreveu:É obrigatório sim, e dependendo do buggy pode-se usar a máquina do Fusca ou a do Uno, com haste única e palheta de Fusca.
[]'s
Opa, o meu é um Cooper, ele tem no capo o espaço para duas hastes, então acho que é a do fusca mesmo. Obrigado.
alissonbsilva- Interessado
- Número de Mensagens : 19
Tipo de Buggy : Cooper.
Pontos : 4353
Olá pessoal.
Tenho o mesmo problema do Binhoo. No meu Look também fica pela a metade do para brisa. Nos dias de chuva fica muito difícil de andar.
Fico analisando o que posso usar para melhorar, talvez troca da palheta ou troca da haste do limpador.
Tenho o mesmo problema do Binhoo. No meu Look também fica pela a metade do para brisa. Nos dias de chuva fica muito difícil de andar.
Fico analisando o que posso usar para melhorar, talvez troca da palheta ou troca da haste do limpador.
Fabian Gambim- Novato
- Número de Mensagens : 5
Tipo de Buggy : Look 1976
Pontos : 4053