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suspensão dianteira e cx dr câmbio de kombi em gutgel

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Mensagem por José de Anchieta T Costa Sex Out 02, 2009 9:47 pm

Adquiri um gurgel XT12 TL, gostaria de elevar a suspensão dianteira e também adaptar um cx de câmbio de kombi, sistema IRL, ou seria melhor a que tem redução, igual a que o GUIDETTi COLOCOU NO BAJA DELE? e quanto ao desempenho do gurgel é semelhante ao do buggy quando usado nas dunas? pergunto se a distância entre eixos é difgerente? e se for faz alguma diferença?
Por favor me ajudem suspensão dianteira e cx dr câmbio de kombi em gutgel Icon_sad suspensão dianteira e cx dr câmbio de kombi em gutgel Icon_sad suspensão dianteira e cx dr câmbio de kombi em gutgel Icon_sad suspensão dianteira e cx dr câmbio de kombi em gutgel Icon_sad

José de Anchieta T Costa
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Mensagem por Paulo Goulart Sáb Out 03, 2009 11:38 am

Boa tarde José !

Tudo bem com vc ?

Vou tentar te ajudar:

- Suspensão dianteira: normalmente o pessoal retira o quadro do Gurgel e coloca o de Fusca/Brasília com freio a disco. Para erguer a frente uns utilizam catracas, outros mangas duplas soldadas. Eu estarei utilizando mangas duplas (estou em fase de restauração do meu Guja).

- Suspensão traseira: o que o pessoal mais adapta é a IRS da Kombi por ser mais robusta e permitir maior altura. Uns tb utilizam a da Variant II.

- Caixa: deve ser da Kombi ou Gol a ar com homocinéticas. Eu prefiro a da kombi por ser mais reduzida (relação 7 X 36).

- Dunas: o buggy se sai melhor nas dunas até pq o Grugel é mais pesado.

- Distância entre eixos: ñ sei te responder quanto a isso, mas procure na net que vc irá encontrar material com estes dados.

Antes de fazer qualquer alteração sugiro que vc leve seu carro a um bom profissional para analisar o estado do chassi, vc ñ terá segurança alguma com estas adaptações se seu chassi estiver podre (corroido pela ferrugem).

Fico a disposilção para quaislquer outras dúvidas.

Abraço e bom final de semana.
Paulo Goulart
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