Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RADIADOR DE OLEO

+10
shaolin
Chico Biela
Ed
ma1600
juliocezar.lee
VIVINHOM
lubisomem01
Guga Pedrosa
jperson
silviomaverick
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RADIADOR DE OLEO - Página 2 Empty Re: RADIADOR DE OLEO

Mensagem por jperson Seg Dez 06, 2010 1:41 pm

Essas coisas que imitam o turbo fazem muito mal ao motor, pois ela joga de volta o gas que sai do escape.
Para imitar um turbo sem problemas, a um tempo tinha um eletronico, era acionado quando se pisava fundo no acelerador, acho que no mercado livre ainda tem.

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RADIADOR DE OLEO - Página 2 Empty Re: RADIADOR DE OLEO

Mensagem por juliocezar.lee Seg Dez 06, 2010 3:56 pm

VIVINHOM escreveu:Julio, eu tenho essa peça, só ñ lembro onde está, vou dar uma verificada e posto fotos, agora um detalhe, se os zomi te pegar, tens que tirar a peça, é uma borboleta em formato de carambola adaptada dentro do escape, em giro elevado, funciona como tubina "o barulho" e realmente é um som gostoso de se ouvir, mas com o tempo vc enjoa, abração.

PS: Também tenho um fusca, mas ñ é super, tem kit gás e homologado em meu nome, ano 72 verde guarujá, inclusive estou vendendo, se souber de alguém, entre em contato.
Olá amigão...tenta lá no fusca4ever.com.br além de mim tem alguns foristas daqui que estão também por lá e creio eu que lá seja mais fácil de vc vender!!!!
Forte abraço!!!
P.s....procura aí a tal peça que faz o barulhinho rssrr he he he rsrsrsrrsrsrsrsrsr
juliocezar.lee
juliocezar.lee
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 55
Localização : Macaé-RJ
Tipo de Buggy : Não possuo buggy, ainda, mas pretendo ter um baby! Tenho um super Fusca!
Pontos : 4950
Data de inscrição : 03/11/2010

http://www.fusca4ever.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos