Compro surdina de buggy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compro surdina de buggy

Mensagem por Paulinho em Seg Jun 23, 2008 7:12 am

Se alguem tiver uma surdina de buggy usadinha mas em bom estado eu compro!! A minha esta furada em varios pontos, e como daqui um tempo quero fazer uma surdina sob medida não compensa agora, que to sem dinhero, compra uma nova para colocar.

Pode ser a de buggy mesmo ou alguma outra. Se alguem tem, dexa recado ae!! Valeu!! Very Happy

Paulinho
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens: 32
Tipo de Buggy: Galgo 86
Pontos: 1457

SURDINA???

Mensagem por Nil Araujo em Sex Jul 04, 2008 11:14 am

DESCULPE MAS, "SURDINA DE BUGGY" POR ACASO É O ESCAPAMENTO????

Nil Araujo
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2392
Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos: 4110

http://www.buggycauype.com.br

Re: Compro surdina de buggy

Mensagem por Paulinho em Sab Jul 05, 2008 1:21 am

Exatamente. Escapamento é um "apelido" pois o nome daquela peça é surdina.

Paulinho
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens: 32
Tipo de Buggy: Galgo 86
Pontos: 1457

Escapamento & Surdina

Mensagem por Helicóptero em Sex Set 19, 2008 3:45 pm

Como é? não entendi nada. Escapamento é surdina ou Surdina é escapamento? Nunca ouvi falar em SURDINA em toda minha vida! Exceto na expressão " Ele fez tudo na surdina " (sem ninguém saber, escondido...) . Fiquei intrigado com este termo para ser usado como a peça que chamo de ESCAPAMENTO. É um termo regional? Obrigado por quem puder me esclarecer sobre isso. Um abraço a todos. Jackson

Helicóptero
Novato
Novato

Número de Mensagens: 4
Tipo de Buggy: buggy jobby
Pontos: 1344

ESCAPAMENTO

Mensagem por Nil Araujo em Dom Out 19, 2008 9:46 pm

Paulinho escreveu:Exatamente. Escapamento é um "apelido" pois o nome daquela peça é surdina.

SURDINA É UM APELIDO REGIONAL. O NOME CERTO É ESCAPAMENTO OU SILENCIOSO

Nil Araujo
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2392
Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos: 4110

http://www.buggycauype.com.br

RE: Compro surdina de buggy

Mensagem por Rapho em Seg Out 20, 2008 11:16 pm

Aqui em Floripa tem pronto nas lojas de escapamento, eu uso um modelo bem simples, mas tem os modelos kadron também, que são um pouco mais caros. O meu eu coloquei no FABIO ESCAPAMENTOS - 48 3333-1472, talvez se tu der uma ligada pra ele ele possa te passar o modelo e aí fica mais fácil de procurar nas lojas especializadas. Eu cheguei lá e perguntei se não tinha um escapamento de buggy, pois o meu era uma coisa tosca. Acima estão as fotos de como era o velho e como é o novo. A de cima é o novo.
Abração
Rapho

Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens: 81
Pontos: 1483

http://buggydorapho.blogspot.com

Mensagem por braglia62 em Seg Jan 19, 2009 7:51 am

Rapho escreveu:

Aqui em Floripa tem pronto nas lojas de escapamento, eu uso um modelo bem simples, mas tem os modelos kadron também, que são um pouco mais caros. O meu eu coloquei no FABIO ESCAPAMENTOS - 48 3333-1472, talvez se tu der uma ligada pra ele ele possa te passar o modelo e aí fica mais fácil de procurar nas lojas especializadas. Eu cheguei lá e perguntei se não tinha um escapamento de buggy, pois o meu era uma coisa tosca. Acima estão as fotos de como era o velho e como é o novo. A de cima é o novo.
Abração
Rapho

Olá Rapho,

Este escapamento é o mesmo que usavam nos Gurgel?
Se for, o barulho não é "manso" demais para um Buggy?

Tô com um escape parecido com aquele da 1ª foto e ele é barulhento demais, queria trocar mas não gosto do som da Brasília ou do Fusca; gostaria de algo mais grave.
Obrigado
Carlos.

braglia62
interessado
interessado

Número de Mensagens: 23
Tipo de Buggy: Terral II
Pontos: 1366

Mensagem por Luk em Seg Jan 19, 2009 12:01 pm

Paulinho escreveu:Se alguem tiver uma surdina de buggy usadinha mas em bom estado eu compro!! A minha esta furada em varios pontos, e como daqui um tempo quero fazer uma surdina sob medida não compensa agora, que to sem dinhero, compra uma nova para colocar.

Pode ser a de buggy mesmo ou alguma outra. Se alguem tem, dexa recado ae!! Valeu!! Very Happy

Prezado Paulinho...
Tenho uma zerada comprei e menos de 1mês e resolvi trocar o motor po AP e não serve.Se tiver interesse meu cel é 55-9976-1365 e estou em Uruguaiana RS fica relativamente perto.
Abraços.
Luciano Avila.

Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens: 76
Tipo de Buggy: BRM ano 1974
Pontos: 1300

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: