Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

4 participantes

Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Bruno Dâmaso Ter Jul 02, 2013 10:38 am

GALERA QUEM PUDER DA UMA AJUDA MEU BUGGY TA FALTANDO OS PORTA OBJETOS QUE FICA NA PARTE INTERNA PERTO DOS ALTO FALANTES ONDE EU COMPRO JA PESQUISEI MAS NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ?
Bruno Dâmaso
Bruno Dâmaso
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : São miguel dos campos-AL
Tipo de Buggy : FYBER 2000w 1.8 AP
2011
Pontos : 4272
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty Re: ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 02, 2013 5:19 pm

Bruno Dâmaso escreveu:GALERA QUEM PUDER DA UMA AJUDA MEU BUGGY TA FALTANDO OS PORTA OBJETOS QUE FICA NA PARTE INTERNA PERTO DOS ALTO FALANTES ONDE EU COMPRO JA PESQUISEI MAS NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ?

 
o meu é de fibra, tem um porta objetos e dois porta copos.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty Re: ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Tarso Nogueira Seg Jul 08, 2013 2:37 pm

Bruno, eles são de fibra, colocados com quadro rebites no local recortado na fibra. Acho que o próprio Peixoto faz.
Tarso Nogueira
Tarso Nogueira
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Salvador - BA
Tipo de Buggy : Fyber 2000W, ano 2011, motor AP 1.8.
Pontos : 4646
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty Re: ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Bruno Dâmaso Qua Jul 10, 2013 9:44 am

MEU GRANDE AMIGO TARSO MIM AJUDANDO SEMPRE !!!
REALMENTE LIGUEI PRO PEIXOTO ELES TEM 150,00 O PAR ACHEI CARO ...VENDI O FYBER 2000W MAS NÃO CONSEGUI FICAR SEM BUGGY
ABRAÇO MEU QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI !!!
Bruno Dâmaso
Bruno Dâmaso
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : São miguel dos campos-AL
Tipo de Buggy : FYBER 2000w 1.8 AP
2011
Pontos : 4272
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty Re: ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Jozef Qua Jul 10, 2013 2:15 pm

Bruno Dâmaso escreveu:MEU GRANDE AMIGO TARSO MIM AJUDANDO SEMPRE !!!
REALMENTE LIGUEI PRO PEIXOTO ELES TEM 150,00 O PAR ACHEI CARO ...VENDI O FYBER 2000W MAS NÃO CONSEGUI FICAR SEM BUGGY
ABRAÇO MEU QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI !!!

 Bruno,

Na rua paralela a AV. Jatiuca tem uma oficina que é especializada em Buggy, passa lá de repente Ele faz pra vc um por um preço melhor, só não sei o nome dele.
Jozef
Jozef
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Localização : Maceió-AL
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 5715
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty Re: ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Bruno Dâmaso Qua Jul 10, 2013 5:37 pm

Acho que sei onde e valeu pela ajuda !!!
Bruno Dâmaso
Bruno Dâmaso
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : São miguel dos campos-AL
Tipo de Buggy : FYBER 2000w 1.8 AP
2011
Pontos : 4272
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ? Empty Re: ONDE COMPRO PORTA OBJETOS INTERNOS PRA BUGGY ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos