Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

+13
Nino
jorge marcelo
ROBERTINHO
Fabrício®©
Volnei S
fyber- star.
Beco
Marco Pontes
Mário
Kibe
RONALDO
Guga Pedrosa
ERICK
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy em pernambuco.( recife)

Mensagem por fyber- star. Sáb Jan 30, 2010 11:48 am

olá... 1 encontro do nosso clube do buggy em recife. dia 03-02-2010 a partir das 19h30 no segundo jardim de boa viagem- ..
contamos com sua presença..

fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy em pernambuco.( recife)

Mensagem por fyber- star. Sáb Jan 30, 2010 11:52 am

OLÁ GALERA. JA TA TUDO CERTO PARO O NOSSO 1- ENCONTRO DO BUGGY EM RECIFE.
LOCAL E DATA-
2 JARDIM NA AVENIDA BOA VIAGEM-
DATA- 03 --2 -2010- HORARIO A PARTIR DAS 19H30..
QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA ME CONTACTAR NO MEU MSN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse será nosso 1 encontro onde iremos definir um monte de coisas. como viagens, troca de informaçoes entre tantos assuntos. abraços e conto com todos....
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por RONALDO Sáb Jan 30, 2010 12:43 pm

Grande Valter,

Infelizmente tememos uma baixa momentânea no nosso primeiro encontro é que não será possível minha presença nesta data, mas fico feliz pelo primeiro encontro no nosso clube e quero fica por dentro de todas as novidades a você e a todos que poderão estar nesse nosso primeiro encontro “muita areia na veia”.



Forte abraço a todos.



Ronaldo
RONALDO
RONALDO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Coyote - 77 VW 1.6
Pontos : 5411
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por Marco Pontes Sáb Jan 30, 2010 5:46 pm

fyber- star. escreveu:OLÁ GALERA. JA TA TUDO CERTO PARO O NOSSO 1- ENCONTRO DO BUGGY EM RECIFE.
LOCAL E DATA-
2 JARDIM NA AVENIDA BOA VIAGEM-
DATA- 03 --2 -2010- HORARIO A PARTIR DAS 19H30..
QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA ME CONTACTAR NO MEU MSN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse será nosso 1 encontro onde iremos definir um monte de coisas. como viagens, troca de informaçoes entre tantos assuntos. abraços e conto com todos....
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin

Adorei a notícia, com toda certeza podem contar com minha presença. Abraço a todos!!!
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5546
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por Marco Pontes Sáb Jan 30, 2010 5:49 pm

Volnei S escreveu:
Carlão escreveu:Marquem uma paradinha em algum boteco, só para conversar, se conhecer. Depois saem os passeios!
Pessoal, olha a idéia do Carlão é melhor que reunião no msn, melhor que email, todos são de Recife, agende para esta sexta feira no melhor boteco que tiver aí e estacionem a frota em frente. Garanto que vai virar "Point". O Marcos Pontes parece está louco pra patrocinar umas geladas.

kkkkkkkk eu vou é tomar todas.kkkkkk
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5546
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy ( recife)

Mensagem por fyber- star. Dom Jan 31, 2010 8:03 am

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin OLÁ. bom dia. conforme ja postei aqui sobre nosso 1 encontro dos amigos para dar inico ao clube do buggy de recife.FICOU ACERTADO ASSIM
local : 2 jardim de boa viagem- na av. boa viagem. enfrente ao edificio CASA ALTA.
hora. 19h30
data: 03-02-2010.
lá iremos abordar varias assuntos: tipo local e horario de encontros , passeios. troca de infomaçoes e fazer amigos.
maiores infomaçoes me contactar no msn . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_cool
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro

Mensagem por fyber- star. Seg Fev 01, 2010 7:02 pm

OLÁ GALERA. JA TA TUDO CERTO PARO O NOSSO 1- ENCONTRO DO BUGGY EM RECIFE.
LOCAL E DATA-
2 JARDIM NA AVENIDA BOA VIAGEM-
DATA- 03 --2 -2010- HORARIO A PARTIR DAS 19H30..
QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA ME CONTACTAR NO MEU MSN - [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

esse será nosso 1 encontro onde iremos definir um monte de coisas. como viagens, troca de informaçoes entre tantos assuntos. abraços e conto com todos....
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_sunny
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por Volnei S Seg Fev 01, 2010 8:55 pm

Marco Pontes escreveu:
Volnei S escreveu:
Carlão escreveu:Marquem uma paradinha em algum boteco, só para conversar, se conhecer. Depois saem os passeios!
Pessoal, olha a idéia do Carlão é melhor que reunião no msn, melhor que email, todos são de Recife, agende para esta sexta feira no melhor boteco que tiver aí e estacionem a frota em frente. Garanto que vai virar "Point". O Marcos Pontes parece está louco pra patrocinar umas geladas.

kkkkkkkk eu vou é tomar todas.kkkkkk
E aiii Marcos, não precisa tomar, é só pagar todas.
É isto aí pessoal parabéns pela iniciativa.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por Fabrício®© Ter Fev 02, 2010 7:37 am

É uma pena eu estar tõ distante, senão ia querer participar também, até onde eu sei aqui em Campos - RJ não tem encontro de buggy e nem club, e tem muitos buggys.

Mas fugindo um pouco do assunto, Carlão, não sei se já tem aqui no nosso forum ou no site do PB, um adesivo legal e bonito do Planeta Buggy e com um tamanho visível para os participantes colar nos buggys, seria possível por em pratica?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Fev 03, 2010 6:48 pm

Galera, infelizmente não deu para aparecer no encontro.
Eu estou sem o buggy ainda (problema no arranque), mas ia dar uma passada lá de qualquer jeito.
O problema é que só cheguei da faculdade agora a pouco.
Depois quero saber o que foi discutido no encontro.

Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro

Mensagem por fyber- star. Qui Fev 04, 2010 12:02 pm

Galera. boa tarde , pra quem nao pode ir no encontro ontem. lamentamos. sabemos do compromisso que cada um tem. nosso proximo encontro vai ser no mesmo local . data ainda pra ser definida devido ao carnaval que se aproxima. .. iremos marcar todo semana pra gente se reunir em algum local pra que fique bom pra todos. e faremos um passeio por mes.. tipo: praias, trilhas. barzinhos. etc..
´depois do carnaval eu ja aviso aqui onde faremos nosso proximo encontro. conto com a participaçao de todos.. abraços e bom carnaval.. O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy ( recife)

Mensagem por fyber- star. Qui Fev 04, 2010 12:12 pm

Galera. boa tarde , pra quem nao pode ir no encontro ontem. lamentamos. sabemos do compromisso que cada um tem. nosso proximo encontro vai ser no mesmo local . data ainda pra ser definida devido ao carnaval que se aproxima. .. iremos marcar todo semana pra gente se reunir em algum local pra que fique bom pra todos. e faremos um passeio por mes.. tipo: praias, trilhas. barzinhos. etc..
´depois do carnaval eu ja aviso aqui onde faremos nosso proximo encontro. conto com a participaçao de todos.. abraços e bom carnaval..
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy ( recife)

Mensagem por fyber- star. Qui Fev 04, 2010 12:12 pm

Guga Pedrosa escreveu:Galera, infelizmente não deu para aparecer no encontro.
Eu estou sem o buggy ainda (problema no arranque), mas ia dar uma passada lá de qualquer jeito.
O problema é que só cheguei da faculdade agora a pouco.
Depois quero saber o que foi discutido no encontro.

Abraços,
Gustavo Pedrosa.
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Sex Fev 26, 2010 7:45 am

ERICK escreveu:OI BUGUEIROS. AQUI EM PERNAMBUCO SO TEM ASSOCIÇÃO DE BUGGYS PROFISSIONAIS OU SEJA QUE VIVEM DO BUGGY, MAS GOSTARIA DE SABER PELO INTERESSE DE UM CLUBE AMADOR , DO CARA QUE PEGA SEU BUGGY PARA CURTI A VIDA PASSEAR , UMA TRILHA , ETC. PARA ESTA TURMA DAQUI SE ENCONTRAR PARA O LAZER.
O QUE ACHAM DISSO?
ola. nosso 2 encontro do club do buggy em recife vai ser no dia 03-03 as 19h30
contamos com vc la. qual quer duvida me adicione no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por ERICK Seg Mar 08, 2010 2:26 pm

fyber- star. escreveu:
ERICK escreveu:OI BUGUEIROS. AQUI EM PERNAMBUCO SO TEM ASSOCIÇÃO DE BUGGYS PROFISSIONAIS OU SEJA QUE VIVEM DO BUGGY, MAS GOSTARIA DE SABER PELO INTERESSE DE UM CLUBE AMADOR , DO CARA QUE PEGA SEU BUGGY PARA CURTI A VIDA PASSEAR , UMA TRILHA , ETC. PARA ESTA TURMA DAQUI SE ENCONTRAR PARA O LAZER.
O QUE ACHAM DISSO?
ola. nosso 2 encontro do club do buggy em recife vai ser no dia 03-03 as 19h30
contamos com vc la. qual quer duvida me adicione no ]

ola amigos estive um pouco sumido pos vendi meu buggy e agora so to moto de trilha que tambem é muito bom, achei incrivel ver todos querendo se encontrar e fazer uma familia de bugueiros, é otimo sempre isso sai de Recife ate Porto de galinhas 2, 3 ate 5 buggys era otimo. Acho que so temos a ganhar com este clube, em outro estados isso e muito comum foi esta fraternidade que encontrei nos trilheiros de moto, que sempre estão com vontade de andar em bandos o que de buggy tava dificil por que sempre um não pode ir como estava com poucos amigos com buggys a maioria das vezes um ou dois não irião e todo o resto desiste. o que poder fazer para o clube da certo contem comigo [url=mailto://erickcavalcante@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui ta algumas imagens do meu antigo buggy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas ainda me divirto com minha Eco (4x2) como neste video na praia de Lucena-PB [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
um abraço a todos e fiquem com Deus.
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5707
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por ROBERTINHO Sex Abr 09, 2010 10:18 am

Possuo um Fyber Star, estou louco pra colocalo em trilhas e fazer bons passeios, e ra comunidade podem contar comigo, topo na hora, abraços!

ROBERTINHO
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Fyber Star 1992
Pontos : 5162
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:25 am

ERICK escreveu:OI BUGUEIROS. AQUI EM PERNAMBUCO SO TEM ASSOCIÇÃO DE BUGGYS PROFISSIONAIS OU SEJA QUE VIVEM DO BUGGY, MAS GOSTARIA DE SABER PELO INTERESSE DE UM CLUBE AMADOR , DO CARA QUE PEGA SEU BUGGY PARA CURTI A VIDA PASSEAR , UMA TRILHA , ETC. PARA ESTA TURMA DAQUI SE ENCONTRAR PARA O LAZER.

OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]


O QUE ACHAM DISSO?
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:26 am

ROBERTINHO escreveu:Possuo um Fyber Star, estou louco pra colocalo em trilhas e fazer bons passeios, e ra comunidade podem contar comigo, topo na hora, abraços!

OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:26 am

Guga Pedrosa escreveu:Galera, infelizmente não deu para aparecer no encontro.
Eu estou sem o buggy ainda (problema no arranque), mas ia dar uma passada lá de qualquer jeito.
O problema é que só cheguei da faculdade agora a pouco.
Depois quero saber o que foi discutido no encontro.

Abraços,
Gustavo Pedrosa.


OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_rabbit O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_rabbit O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_rabbit O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_rabbit O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_rabbit
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:28 am

RONALDO escreveu:Olá Erick, sou novato aqui na comunidade, mas gostaria de participar desses passeios com uma boa turma sempre que for possivel. Quanto a questão de formar um clube amador, posso dizer a você que já pode me considerar um membro do clube rsrs. Por favor sempre que tiver algum evento aqui em Recife gostaria de ficar inteirado para poder participar. Forte abraço.

OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:29 am

ROBERTINHO escreveu:Possuo um Fyber Star, estou louco pra colocalo em trilhas e fazer bons passeios, e ra comunidade podem contar comigo, topo na hora, abraços!

OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por jorge marcelo Sex maio 07, 2010 7:12 pm

Ola amogos, meu nome é Jorge moro em Jaboatão tenho um FAYBER e gostaria de participar desta aventura com vcs. abraços O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Icon_biggrin
jorge marcelo
jorge marcelo
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Idade : 53
Localização : jaboatão dos guararapes
Tipo de Buggy : fyber 2000
Pontos : 5187
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Estou dentro!!! É só marcar!!!!

Mensagem por Nino Seg maio 24, 2010 10:00 am

Em relação a esta idéia, do encontro de donos de buggys de Recife, achei muito legal a iniciativa. Temos um litoral maravilhoso, que precisa ser explorado...como exemplo as praias do Cabo de Santo Agostinho, onde costumo levar a família no "Abençoado" (meu buggy).
Nino
Nino
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Olinda - PE
Tipo de Buggy : Buggy Toppy, verde, 79... o "Abençoado".
Pontos : 5110
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Passeios de Buggy em Pernambuco

Mensagem por Gilberto Ter Jun 01, 2010 6:32 pm

Acho legal, tenho um Buggy a uns 3 anos moro em Olinda/PE e gostaria de participar de passeios aqui em Pernambuco.
Gilberto
Gilberto
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 63
Pontos : 5229
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Encontro Buggueiros Recife

Mensagem por Gilberto Seg Out 04, 2010 8:30 pm

Boa noite, tudo bem!

Quando vão retomar o encontro dos Buggys aqui em Recife, o verão já começou e por sinal está muuuuito quente.
Aguardo resposta.

Att. Gilberto
Gilberto
Gilberto
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 63
Pontos : 5229
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por mauricio r vasconcelos Sex Out 21, 2011 1:23 am

estou no aguardo desse encontro,ele sai ou é uma lenda,rss
mauricio r vasconcelos
mauricio r vasconcelos
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 55
Localização : jaboatão dos guararapes-pe
Tipo de Buggy : buggy toy,azul.
Pontos : 4887
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE UM CLUBE AMADOR DE DONOS DE BUGGYS EM RECIFE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos