Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

clube do buggy ( recife)

Ir para baixo

clube do buggy ( recife) Empty clube do buggy ( recife)

Mensagem por fyber- star. Qui Fev 04, 2010 12:17 pm

clube do buggy ( recife) Icon_biggrin Galera. boa tarde , pra quem nao pode ir no encontro ontem. lamentamos. sabemos do compromisso que cada um tem. nosso proximo encontro vai ser no mesmo local . data ainda pra ser definida devido ao carnaval que se aproxima. .. iremos marcar todo semana pra gente se reunir em algum local pra que fique bom pra todos. e faremos um passeio por mes.. tipo: praias, trilhas. barzinhos. etc..
´depois do carnaval eu ja aviso aqui onde faremos nosso proximo encontro. conto com a participaçao de todos.. abraços e bom carnaval.. clube do buggy ( recife) Icon_biggrin
clube do buggy ( recife) Icon_sunny clube do buggy ( recife) Icon_sunny clube do buggy ( recife) Icon_sunny clube do buggy ( recife) Icon_sunny sol e praia....
pessoal quem tiver querendo participar é so entrar em contato.. nao precisa pagar nada, basta ter um buggy seja ele de qual quer marca e gostar de a venturas.. meu msn ou email pra contato é o- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5248
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

clube do buggy ( recife) Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Dom Fev 21, 2010 3:12 pm

OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. clube do buggy ( recife) Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. clube do buggy ( recife) Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [url=mailto://valterjunior28@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5248
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

clube do buggy ( recife) Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Seg Fev 22, 2010 11:53 am

OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. clube do buggy ( recife) Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. clube do buggy ( recife) Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url][/url]
qual quer pessoa pode entrar no clube, é inteiramente gratis, basta ter um buggy, seja ele de qual quer marca..
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5248
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

clube do buggy ( recife) Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:24 am

OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin clube do buggy ( recife) Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5248
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

clube do buggy ( recife) Empty Re: clube do buggy ( recife)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos