Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Cobra na área

Ir para baixo

Mais Cobra na área Empty Mais Cobra na área

Mensagem por leobuggy Sex Fev 06, 2015 8:11 pm

Olá galera

Apesar de me cadastrar agora, já acompanho o PB a muito tempo, também participo de outros fóruns: 4Ever e FFBrasil.
Mas como tenho um bugre tenho de participar deste tradicional fórum.

Eu tenho um VW/Cobra 1992 desde 2006, ele é um bugre montado num chassi de fusca, o meu tem piso de fibra, motor 1300, feito logo após ter comprado ele, pois bateu pouco tempo depois que o comprei, fiz parte elétrica, fiz pintura completa, caixa de marcha completa, ele é verde e já passeou muito pelo litoral e pelas lagoas do RN. Abração à todos.
  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

leobuggy
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Tenho uma Cobra 1992 desde 2006, ele tem um motor 1300 totalmente retificado, caixa de marcha totalmente retificada, elétrica toda nova feita por mim, pintura nova feita por mim, personalizada.

Gostaria de ter o meu mesmo, por isso o tenho tanto tempo.
Pontos : 3380
Data de inscrição : 06/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Cobra na área Empty Re: Mais Cobra na área

Mensagem por Convidado Ter Fev 10, 2015 4:56 pm

leobuggy escreveu:Olá galera

Apesar de me cadastrar agora, já acompanho o PB a muito tempo, também participo de outros fóruns: 4Ever e FFBrasil.
Mas como tenho um bugre tenho de participar deste tradicional fórum.

Eu tenho um VW/Cobra 1992 desde 2006, ele é um bugre montado num chassi de fusca, o meu tem piso de fibra, motor 1300, feito logo após ter comprado ele, pois bateu pouco tempo depois que o comprei, fiz parte elétrica, fiz pintura completa, caixa de marcha completa, ele é verde e já passeou muito pelo litoral e pelas lagoas do RN. Abração à todos.
  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

coloca fotos ai..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos