TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por CASCAVEL em Qui Maio 03, 2012 8:46 pm

TA AI AS FOTOS DO BRINQUEDO NOVO DEMOROU MAIS CHEGOU!!!!!!!!!

ABÇS GALERA ATÉ MAIS.



Shot at 2012-05-08


Shot at 2012-05-08


Shot at 2012-05-08


Shot at 2012-05-08


Shot at 2012-05-08


Shot at 2012-05-08


Shot at 2012-05-08


Última edição por CASCAVEL em Ter Maio 08, 2012 9:33 pm, editado 2 vez(es)
avatar
CASCAVEL
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : SANTA CATARINA ITAPOÁ
Tipo de Buggy : Tenho 2 BABY 1Glaspac 1 que num sei o nome

Pontos : 2972
Data de inscrição : 18/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Elvis em Qui Maio 03, 2012 8:49 pm

ô coisa bôa é foto de reforma...
avatar
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 2797
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Convidad em Qui Maio 03, 2012 8:50 pm

Mais um... Heheheheh

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA em Qui Maio 03, 2012 10:08 pm

FOTOS, FOTOS E MAIS FOTOS DE REFORMA, ISSO É SEMPRE BOM.


EM BREVE TAMBÉM FAREI MAIS UMA REFORMA, DESSA VEZ SERÁ DE UM DAKAR PLUS DE MEU PRIMO, LOGO LOGO TERÁ FOTOS.

_________________
"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
avatar
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 3198
Data de inscrição : 06/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Bugólatra em Qui Maio 03, 2012 10:59 pm

Rolling Eyes

_________________
cheers Evilasio cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4920
Idade : 50
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9260
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Fabiano Marques em Sex Maio 04, 2012 9:38 pm

Estamos no aguardo das fotos!
avatar
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2127
Idade : 32
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 4900
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por lubisomem01 em Sex Maio 04, 2012 9:53 pm

Fabiano Marques escreveu:Estamos no aguardo das fotos!


2


_________________
Abraços
Luby

http://pumaslubisomem.blogspot.com/
avatar
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 5018
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Convidad em Sab Maio 05, 2012 6:51 am

lubisomem01 escreveu:
Fabiano Marques escreveu:Estamos no aguardo das fotos!


2


... 3 ... Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Nevio em Sab Maio 05, 2012 9:05 am

Cade as fotos??????????????
avatar
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 357
Idade : 59
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação simples, rodas Gauchas....
Pontos : 2633
Data de inscrição : 12/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Volnei S em Seg Maio 07, 2012 6:49 pm

Se não conseguir colocar fotos passa para o e-mail do Gui Kaufmann que é com ele mesmo. CADÊ AS FOTOS ???
avatar
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2202
Idade : 57
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 5200
Data de inscrição : 24/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Waybecker em Seg Maio 07, 2012 6:51 pm

kkkkkkkkkkk,é cade,kkkkkkkk

_________________

Waybecker

http://www.papaterra-rs.com.br/
avatar
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1653
Idade : 38
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 4841
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA em Seg Maio 07, 2012 11:36 pm

DA MINHA PARTE, AMANHÃ POSTAREI AS PRIMEIRAS FOTOS.

VOU CRIAR UM TÓPICO PARA REFORMA DO DAKAR DO CASCATA


SÓ PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE E COMO SEI QUE TURMA AQUI GOSTA DE FOTOS, SEGUE A FOTO DA PRÓXIMA VÍTIMA:


By mariomagnavita at 2012-05-07


By mariomagnavita at 2012-05-07


By mariomagnavita at 2012-05-07


By mariomagnavita at 2012-05-07



COMO DITO ACIMA, LOGO LOGO ABRIREI UM TÓPICO COM FOTOS E MAIS DETALHES DA REFORMA DESSE BUGGY.

CONTO COM A OPINIÃO DE TODOS.


TÁ VALENDO.

_________________
"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
avatar
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 3198
Data de inscrição : 06/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Convidad em Ter Maio 08, 2012 6:33 am

Mário só pra vc saber... até bem pouco tempo atrás, por aqui ninguém dava importância a esse modelo. Um belo dia... alguém resolveu pegar uma carroceria velha e restaurar com um boa dose de zelo... resultado, hoje, um carrinho desses com a carroceria bem acabadinha é vendido a um preço bem salgado e é difícil encontrar. O maior atrativo é que possuem portas que podem ser removidas para ajudar no embarque ou desembarque dos ocupantes sem desconfigurar a obra, além do espaço interno e o conforto que é bem razoável para um carro desse tipo!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por CASCAVEL em Ter Maio 08, 2012 9:11 pm

[img] [/img]
avatar
CASCAVEL
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : SANTA CATARINA ITAPOÁ
Tipo de Buggy : Tenho 2 BABY 1Glaspac 1 que num sei o nome

Pontos : 2972
Data de inscrição : 18/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Moacir em Qua Maio 09, 2012 8:21 am

Vai firme Cascavel.
avatar
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 368
Idade : 64
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 3044
Data de inscrição : 01/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA em Qua Maio 09, 2012 9:50 pm

Cascavel,
que modelo de buggy é esse?

É você mesmo que está fazendo a reforma?



_________________
"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
avatar
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 3198
Data de inscrição : 06/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TO NA ÁREA GALERA MAIS UMA RESTAURAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum