Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

borracha grade do para brisa fyber

4 participantes

Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por BILLMACENA Seg Nov 05, 2012 8:13 pm

ola,gostaria de sabe qual borracha dar certo na grade do para-brisa do fyber, essa borracha é a que fica entre a fibra e a grade do para-brisa.

BILLMACENA
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : natal
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 4202
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Elvis Ter Nov 06, 2012 7:23 am

Também tenho essa dúvida em relação ao Magnata 89,axo q é a mesma.
Qual será?
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5180
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Nil Ter Nov 06, 2012 5:26 pm

BILLMACENA escreveu:ola,gostaria de sabe qual borracha dar certo na grade do para-brisa do fyber, essa borracha é a que fica entre a fibra e a grade do para-brisa.

procure no "o borrachao" ai em Natal. Se não encontrar a original voce pode subsitituir pela borracha da base carroceria do Fusca que faz o mesmo efeito.

para - borracha grade do para brisa fyber Borracha-base-carroceria-fusca_MLB-O-194099407_4846
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Nil Ter Nov 06, 2012 5:27 pm

Elvis escreveu:Também tenho essa dúvida em relação ao Magnata 89,axo q é a mesma. c
Qual será?

om exceção do tanque de combustivel, tudo do magnata é também do fyber
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Convidado Qua Mar 25, 2015 2:28 pm

Nil escreveu:
BILLMACENA escreveu:ola,gostaria de sabe qual borracha dar certo na grade do para-brisa do fyber, essa borracha é a que fica entre a fibra e a grade do para-brisa.

procure no "o borrachao" ai em Natal.  Se não encontrar a original voce pode subsitituir pela borracha da base carroceria do Fusca que faz o mesmo efeito.

para - borracha grade do para brisa fyber Borracha-base-carroceria-fusca_MLB-O-194099407_4846

mesmo problema..
tentei a do fusca e entra água..
a original do fyber é de qual carro?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Binhoo Qua Abr 01, 2015 3:41 pm

Aproveitando, 

Quais são as borrachas usadas na tampa frontal e na tampa do motor para o ego cumbuco?
Me informaram que o da tampa frontal é igual ao da porta da kombi(não sei o ano e qual a porta), já o da tampa do motor poderia usar esse da base da carroceria do fusca tb? preciso colocar a borracha que fica entre o para-brisa e a fibra tb pois quando chove entra muita água por ali.

Outra coisa, é possível fazer um furo de cada lado(ao lado dos bancos da frente na extremidade da correceria) para vazar a água sem danos? sempre que chove fica bastante água acumulada nesse local.

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3667
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Binhoo Qua Abr 01, 2015 3:50 pm

E a borracha do farol do ego tb tenho duvidas..

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3667
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Convidado Qui Abr 02, 2015 6:23 am

silvio.barros escreveu:Aproveitando, 

Quais são as borrachas usadas na tampa frontal e na tampa do motor para o ego cumbuco?
Me informaram que o da tampa frontal é igual ao da porta da kombi(não sei o ano e qual a porta), já o da tampa do motor poderia usar esse da base da carroceria do fusca tb? preciso colocar a borracha que fica entre o para-brisa e a fibra tb pois quando chove entra muita água por ali.

Outra coisa, é possível fazer um furo de cada lado(ao lado dos bancos da frente na extremidade da correceria) para vazar a água sem danos? sempre que chove fica bastante água acumulada nesse local.

Se a frente do cumbuco for igual a esta do fyber eu usei a borracha da tampa do motor do fusca e vedou muito bem.. tenho caixa amplificada e não pode entrar uma gota de água:

para - borracha grade do para brisa fyber X36bfl

Na tampa do motor eu ainda não coloquei, mas serve essa mesma..
A borracha do parabrisa como ninguém respondeu coloquei novamente a borracha do chassis do fusca, funciona..
Os furos são normais, o meu tem vários de fábrica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - borracha grade do para brisa fyber Empty Re: borracha grade do para brisa fyber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos