Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roda amassada - Tem conserto ??

+8
Fabrício®©
Marcus Ribeiro
Bugólatra
Viniciussr
Elvis
VIVINHOM
basso
weshwesh
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Qua Ago 29, 2012 5:53 pm

Fabrício®️©️ escreveu:weshwesh, vc ja levou no borracheiro pra vê?

Ainda nao, meia hora atraz eu nem sabia que dava para vulcanizar Laughing
Mas vou continuar procurando um par de pneus em conto, pois os meus traseiros estao realmente em fim de vida

weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 29, 2012 7:00 pm

flw camarada, boa sorte, torço pra que vc consiga uma boa solução.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Luciano Bohn Qua Ago 29, 2012 7:47 pm

Fabrício®© escreveu:Rapaz, conserta só a roda.
Pneu não se vulcaniza, eu nunca irei vulcanizar um pneu, se estourar dependendo da velocidade é a sua vida que ta em jogo, sem falar em outras que estão em sua volta, não vale a pena.
Sem falar que a estetica fica pessima, com calombo.

2.....................para meu uso só troco por zero kilometro................nem meia vida e nem remold.................minha segurança (e de minha familia ) em primeiro lugar.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7068
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Qui Ago 30, 2012 9:30 am

Com certeza Luciano, faço isso com meu veículo "normal" e aconselho todos que andam no asfalto a fazer o mesmo... mas eu uso o buggy quase so na areia fofa, raramente acima de 40km/h, calibragem 8 libras...
Tambem imagine se o meu acidentezinho tivesse acontecido com um pneu novissimo, dai que eu chorava mesmo ! Laughing
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5273
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Luciano Bohn Sex Ago 31, 2012 3:43 pm

weshwesh escreveu:Com certeza Luciano, faço isso com meu veículo "normal" e aconselho todos que andam no asfalto a fazer o mesmo... mas eu uso o buggy quase so na areia fofa, raramente acima de 40km/h, calibragem 8 libras...
Tambem imagine se o meu acidentezinho tivesse acontecido com um pneu novissimo, dai que eu chorava mesmo ! Laughing

Fiquei assustado foi com a expessura dessa tua roda de liga weshwesh, uma folha de papel.........................a gaúcha que eu uso nas traseiras do EMIS tem quase 1 cm de expessura.............................essa tua aí é uma folha de papel, se esse amassado foi provocado apenas como você relatou realmente elas são fraquinhas (Como eu fiz ? Eu dei uma ré sem ver um muro pequeno. O pneu bateu no cantinho do muro e infelizmente pegou de raspao e veio bater no aro ! Da pra ver a marca do muro quando deslizou no pneu)........imagina se pega uma "panela" a mais de 100 km/h numa rodovia, nossa, nem quero pensar no desfecho....................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7068
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 31, 2012 4:59 pm

Luciano, pela foto eu tinha reparado isso tabém, mas achei melhor não comentar, mas já que vc commentou mesmo... eu acho que ela está assim pq comeram muito ela na diamantação.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Sex Ago 31, 2012 5:49 pm

E agora... ?? scratch
Diamantada ela foi, pelo menos uma vez (comigo) e so deus sabe quantas outras vezes no total. Alias diamantar nunca mais eu mando fazer, porque tira a proteçao do aluminio e oxida rapido na praia (da pra ver na foto).
Alguem com experiência destes aros ferrari sabe dizer se é normal ou nao a espessura ?
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5273
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 31, 2012 5:57 pm

weshwesh, ela é mais robusta, não é fina assim não, quando diamantou eles nãi invernizaram?
Eu particularmente não gosto de diamantar, fica bonito e tal, mas enfraquece muito a roda. Roda diamantada só de fabrica!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Sex Ago 31, 2012 6:14 pm

Fabrício®️©️ escreveu:quando diamantou eles nãi invernizaram?
Nao, burrice minha de nao ter pedido ! Tambem queria bem brilhoso, e o verniz deixa um pouco fosco, nao ? Agora eu vou so mandar pintar de antracite que vai combinar legal com o vermelho e os acabamentos cinzas do meu Marinas. Mas se as rodas estivessem muito finas mesmo, talvez seja a hora de trocar Rolling Eyes Sempre sonhei com aros de tala maior... Né Luciano Twisted Evil
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5273
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 31, 2012 6:30 pm

Com verniz da um brilho legal, saca só a medida da roda.
Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Roda-para-buggy-e-triciclo-ferrari-15x8_MLB-O-83039940_1868

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Roda-para-buggy-e-triciclo-ferrari-15x8_MLB-O-83039940_1354
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Volnei S Sex Ago 31, 2012 6:51 pm

weshwesh escreveu:Com certeza Luciano, faço isso com meu veículo "normal" e aconselho todos que andam no asfalto a fazer o mesmo... mas eu uso o buggy quase so na areia fofa, raramente acima de 40km/h, calibragem 8 libras...
Tambem imagine se o meu acidentezinho tivesse acontecido com um pneu novissimo, dai que eu chorava mesmo ! Laughing
Não sei se para andar com 8 lbs o remendo do pneu vai aguentar, uma vez que ele sofre muita torção na areia.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Sex Ago 31, 2012 10:38 pm

Fabrício®️©️ escreveu:saca só a medida da roda.
Aiiii filinhaaa, é uma dessa que eu quero !! Twisted Evil
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5273
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 31, 2012 10:59 pm

Esse modelo de roda é mt bonito, se tivesse 15x10 ou 11, com certeza eu compraria.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Set 01, 2012 6:52 am

weshwesh escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:quando diamantou eles nãi invernizaram?
Nao, burrice minha de nao ter pedido ! Tambem queria bem brilhoso, e o verniz deixa um pouco fosco, nao ? Agora eu vou so mandar pintar de antracite que vai combinar legal com o vermelho e os acabamentos cinzas do meu Marinas. Mas se as rodas estivessem muito finas mesmo, talvez seja a hora de trocar Rolling Eyes Sempre sonhei com aros de tala maior... Né Luciano Twisted Evil

Opaaaaaa, tala maior? "eu recomendo", rsrssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7068
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Dom Set 30, 2012 4:51 pm

So para encerrar : Aro concertado, R$80... absolutamente impossível achar o lugar que tinha sido amassado. Os caras sao feras !!
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5273
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Bugólatra Dom Set 30, 2012 5:38 pm

wesh onde foi que tu mandou fazer esse serviço?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Bruno Carvalho Dom Set 30, 2012 5:56 pm

issso onde Very Happy
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 337
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4655
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Bugólatra Dom Set 30, 2012 6:03 pm

quando ele iniciou esse tópico ele pediu informações de quem fazia esse serviço e eu indiquei uma oficina a ele mas ele não confirmou se foi la mesmo que ele levou.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por weshwesh Seg Out 01, 2012 7:10 am

Entao, fui na Tistão Gonçalves como você tinha me indicado Bugolatra, mas nao achei nenhuma oficina concertando aros. E olha que eu pesquisei bastante !
Afinal nem sei quem fez o serviço porque eu deixei a roda numa borracharia da Aguanambi, em frente ao supermercado Extra. O cara desenrolou e ficou massa. Aproveitei e comprei dois Michelin 31x10.5-R15 bem bonitinhos, R$50 cada. Isso sim é preço justo !!
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5273
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda amassada - Tem conserto ?? - Página 2 Empty Re: Roda amassada - Tem conserto ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos