Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato

+6
VIVINHOM
Fabiano Marques
Moacir
Bugólatra
jperson
Fabio silva
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novato - Página 2 Empty Re: Novato

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA Qua Nov 30, 2011 9:58 am

VIVINHOM escreveu:É seu cretino Exclamation , chegou agora e já quer viajar na janela Question passarinho que acompanha morcego, amanhece de cabeça pra baixo tongue tongue tongue tongue tongue

papaleguas no saara?? no saara so tem calango se arrastando .....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:geek: geek geek geek geek

DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novato - Página 2 Empty Re: Novato

Mensagem por VIVINHOM Qua Nov 30, 2011 10:05 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só tem cretino nisso aqui Exclamation Razz Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9382
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato - Página 2 Empty Re: Novato

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 30, 2011 10:52 am

Fabio silva escreveu:
Bocca escreveu:puts... tem mais um candidato ao cavalete? que sacanagem! brincadeiras a parte eu primeiramente iria ver o documento... depois ia para o restante... deve ser muito frustrante arrumar o buggy e depois descobrir que ele não pode transitar em vias públicas... deste tipo tem aos montes no mercadolivre.com a venda por uns 3.000 a 4.000 reais... boa sorte

Obrigado, otimas dicas mas to com uma vontade dananda de montar o meu proprio buggy, sei que vai ser algo meio frankstain, mas acho que fica mais interesante que comprar um, to tentando um chassi que se encaixe na anistia que ta tendo aqui no meu estado, pago apenas a taxas deste ano e o resto da divida é perdoada.
se tiver interesse te vendo o meu emis em bom estado, motor tork, documentação totalmente regularizada e em dia e te entrego em Tiangua que é bem pertinho da sua cidade.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato - Página 2 Empty Re: Novato

Mensagem por Fabiano Marques Qua Nov 30, 2011 7:24 pm

Bugólatra escreveu:
se tiver interesse te vendo o meu emis em bom estado, motor tork, documentação totalmente regularizada e em dia e te entrego em Tiangua que é bem pertinho da sua cidade.
tá querendo se desfazer do buggy?
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7296
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato - Página 2 Empty Re: Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos