Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato

3 participantes

Ir para baixo

Novato Empty Novato

Mensagem por LUCIO Sex Jul 18, 2008 11:55 pm

Olá amigos!!

Meu nome é Lucio, tenho 34 anos, casado e resido em São Bernardo do campo - SP.

Já conhecia o site Planeta Buggy a bastante tempo e por várias vezes ficava lendo os artigos, histórias e etc...

Participo de outros fóruns, em especial sobre motos e Fuscas. Aliás tenho uma moto Yamaha RD 350 ano 90 e tb tenho um Fusca 1300 1973 que são meus atuais xodós.

Sempre fui um grande admirador de Buggy e sou louco para ter um. Aqui em SP, sempre reparei que são os BRMs que dominam, porém estive a pouco tempo em Natal-RN e por lá, são os da marca Selvagem que dominam as ruas... trouxe muiiiiitas fotos dos Buggies que vi por lá e acabei por me encantar mais ainda por esses carrinhos qdo fiz o passeio pelas dunas... show!!

Já visitei a loja da BRM no bairro da Saúde aqui em SP para ficar namorando os carrinhos, mas ainda não tenho condições para adquirir um. Aqui em SP, esses carrinhos são super valorizados... Estou pensando logo mais em vender meu Fusca e minha moto, juntar essa grana e pegar um Buggy... vamos ver.

Além do empecilho da grana, tb sou um cara alto, com mais de 1m90 e no meu caso, tem que ser no mínimo o M10...

Espero poder aprender bastante, compartilhar experiências com os amigos e curtir o espaço.

Obrigado.

LUCIO
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Localização : SBC-SP
Tipo de Buggy : Gostaria de ter um BRM
Pontos : 5767
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato Empty Re: Novato

Mensagem por jperson Sáb Jul 19, 2008 9:28 am

seja bem vindo.
Espero que consigas logo o seu buggy, se der não se desfaça do fusca, os dois se completam.
Fora que podes aproveitar muitas peças para os dois.
Abraço
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10782
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato Empty Re: Novato

Mensagem por LOYO Qui Ago 07, 2008 6:08 pm

Bem vindo
Claro Fusca + Buggy Very Happy
Uma boa estadia por este PLANETA Wink
Cumprimentos
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6330
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novato Empty Re: Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos