Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo que retorna....triste mais enfim...

+6
Volnei S
VIVINHOM
RFrança
jperson
Bugólatra
Fabiano Marques
10 participantes

Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 9:20 pm

Bom amigos, tive o prazer de receber uma mensagem privada do meu (nosso) amigo Marco Musso, o homem do macaco fujão, rsrsss, nosso amigo de chat, fórum, enfim um parceirão...

Mais as notícias vindas dele não são nada boas, pois ele teve seu precioso roubado, isso mesmo, ROUBADO, recuperado meses após em um estado lastimável....como diz ele, triste de se ver...



Enfim, só tenho a desejar a ele um bom retorno ao PB, e que o buggy aos poucos volte ao seu estado anterior, pois ele era muito bonito de se ver...conte com a gente parceiro.



Abraços,



Alemão.
Amigo que retorna....triste mais enfim... Maio_010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Fabiano Marques Seg Set 19, 2011 9:28 pm

Triste, mais o importante é que recuperou e aos poucos vai arrumando de novo!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7276
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Bugólatra Seg Set 19, 2011 9:29 pm

Alemão/Floripa escreveu:Bom amigos, tive o prazer de receber uma mensagem privada do meu (nosso) amigo Marco Musso, o homem do macaco fujão, rsrsss, nosso amigo de chat, fórum, enfim um parceirão...

Mais as notícias vindas dele não são nada boas, pois ele teve seu precioso roubado, isso mesmo, ROUBADO, recuperado meses após em um estado lastimável....como diz ele, triste de se ver...



Enfim, só tenho a desejar a ele um bom retorno ao PB, e que o buggy aos poucos volte ao seu estado anterior, pois ele era muito bonito de se ver...conte com a gente parceiro.



Abraços,



Alemão.
Amigo que retorna....triste mais enfim... Maio_010
Puxa vida que pena, mas ainda bem que dos males o menor já que ele conseguiu recuperar o brinquedo mesmo que esteja judiado vai da pra ele recuperar nem que seja aos poucos, vamos esperar ele retornar a ativa no PB pra gente da uma força a ele recuperar o buggy e de quebra o macaco.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por jperson Ter Set 20, 2011 12:58 am

Uma boa e uma má noticia.
Mas com vontade ele volta a ativa.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por RFrança Ter Set 20, 2011 6:41 am

Alemão/Floripa escreveu:Bom amigos, tive o prazer de receber uma mensagem privada do meu (nosso) amigo Marco Musso, o homem do macaco fujão, rsrsss, nosso amigo de chat, fórum, enfim um parceirão...

Mais as notícias vindas dele não são nada boas, pois ele teve seu precioso roubado, isso mesmo, ROUBADO, recuperado meses após em um estado lastimável....como diz ele, triste de se ver...



Enfim, só tenho a desejar a ele um bom retorno ao PB, e que o buggy aos poucos volte ao seu estado anterior, pois ele era muito bonito de se ver...conte com a gente parceiro.



Abraços,





Cara é triste em saber destas noticias, mas o amigo Marcos com certeza vai equipar seu possante. Força Marcos que voce vencer. Abraço



Alemão.
Amigo que retorna....triste mais enfim... Maio_010
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4914
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por VIVINHOM Ter Set 20, 2011 6:44 am

Sem dúvidas nenhuma, e olha que ñ é muito comum o roubo de buggys, o importante é que ele tem os dedos pra colocar os anéis, ñ é verdade, abração ao Musso e muita força.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 11:07 am

O Furto de Buggys já foi algo comum pelas bandas de cá, hoje como a coisa cresceu muito, todos do meio se conhecem e os carros são quase que exclusivos pelas modificações que sofrem... é muito raro acontecer, mas o melhor foi ter conseguido recuperar o buggynho, com tempo, amor e algum investimento volta a ser tudo com antes!!

Boa sorte e um grande abraço ao Marcos Musso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Volnei S Ter Set 20, 2011 11:54 am

Pois o Marcos anda sumido a algum tempo. Não pode ficar tanto tempo longe do Forum que fica desprotegido. Vê se aparece amigo e como disse o Vivinhom foram-se os aneis, os dedos ficaram. Coloque fotos do seu Karibú e vamos começar a reforma de novo.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Pietro Ter Set 20, 2011 12:09 pm

Estamos aí para ajudar nessa recuperação. Tenho algumas coisas que vou gunsdando:
Suspensão dianteira com freio a tambor.
Conjunto de molas da suspensão dianteira que tirei.
Velocímetro que marca 60km/h quando está a ???km/h pé em baixo...
Uma lata pequena de Hamerite preto.
Além das bobinas velhas prometidas pelo Márcio na eleição de junho.

Em fim. Força e perseverança.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Sergio Augusto Ter Set 20, 2011 7:45 pm

Marcos. Se Deus quizer o carrinho vai voltar a ativa muito breve!

Bôa sorte

Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6123
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 8:21 pm

Pietro escreveu:Estamos aí para ajudar nessa recuperação. Tenho algumas coisas que vou gunsdando:
Suspensão dianteira com freio a tambor.
Conjunto de molas da suspensão dianteira que tirei.
Velocímetro que marca 60km/h quando está a ???km/h pé em baixo...
Uma lata pequena de Hamerite preto.
Além das bobinas velhas prometidas pelo Márcio na eleição de junho.

Em fim. Força e perseverança.





Pqp Pietro............o Marcos ta querendo recuperar o buggy...não abrir um ferro velho.....kkkkkkkkkkkkkkk



Abraços...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Pietro Ter Set 20, 2011 8:52 pm

E eu estou querendo me livrar das sucatas que vão ficando para trás nas investidas que faço no buggy. kkkk



Mas é de coração.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 9:11 pm

Pietro escreveu:E eu estou querendo me livrar das sucatas que vão ficando para trás nas investidas que faço no buggy. kkkk



Mas é de coração.



Sei que o oferecimento é de coraçao tonto...tava só pegando no pé....mesma coisa falei a ele por mp.....precisando estamos aqui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Bocca Ter Set 20, 2011 10:11 pm

Que foda! Imagino a sua tristeza ao ver que o buggy tinha sumido. Mas, nos diga umas coisas: o buggy estava na rua? tinha algum tipo de corta corrente ou algo que dificultasse o furto? Enfim, conte como foi que furtaram o carro para ajudar os novatos que nem eu a não ter seus brinquedos furtados... o lado positivo é que conseguiste recuperar o carro e poderá começar a reformar ele novamente corrigindo algumas coisas e melhorando outras... boa sorte... abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Márcio Barbas Ter Set 20, 2011 10:31 pm

Pietro escreveu:Estamos aí para ajudar nessa recuperação. Tenho algumas coisas que vou gunsdando:
Suspensão dianteira com freio a tambor.
Conjunto de molas da suspensão dianteira que tirei.
Velocímetro que marca 60km/h quando está a ???km/h pé em baixo...
Uma lata pequena de Hamerite preto.
Além das bobinas velhas prometidas pelo Márcio na eleição de junho.

Em fim. Força e perseverança.


KKKKK

E ainda tem os adesivos do VASCÂO!!! Nós é Lider!!!!!


Brincadeiras à parte o importante é que aquilo que se julgava perdido foi recuperado e isso, por si só, já é um já é um privilegio, de forma que podemos afirmar que você é um abençoado!!! cheers Muitas felicidades com o Bugão e, que Deus continue te abençoando!!

Eu por aqui tenho uma SCENIC e sou doido que alguém roube (o seguro sempre paga acima do valor real de mercado) e isso não acontece Shocked !! Mas o importante é mantermos a fé em Deus e... vamo pra frente!!!

Mantenham os Buggies rodando...
Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5106
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo que retorna....triste mais enfim... Empty Re: Amigo que retorna....triste mais enfim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos