Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEL COAT

4 participantes

Ir para baixo

GEL COAT Empty Re: GEL COAT

Mensagem por Kibe Qui Jun 11, 2009 6:11 pm

nilson domingos lessa escreveu:confused OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE A PINTURA COM O GELCOAT, QUAL A PROPORÇÃO DE DILUIÇÃO COM ESTIRENO E QUAL MÉTODO SERIA MELHOR, TRINCHA OU ROLO, TAMBÉM DISPONHO DE UMA PISTOLA MUITO BOA DE GRAVIDADE, AGUARDO A AJUDA DOS COMPANHEIROS. confused
Bom poderia verificar informações direto com o fabricante ou mesmo nas loja que vende o Produto ! dependendo do vendedor ele indica um lugar que poderá ajudar no seu caso ! com a sua localidade ficaria mais facil no seu Perfil ! abroço e boa sorte!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6466
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GEL COAT Empty diluiçaõ de gelcoat

Mensagem por VIVINHOM Sex Jun 12, 2009 12:04 pm

nilson domingos lessa escreveu:confused OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE A PINTURA COM O GELCOAT, QUAL A PROPORÇÃO DE DILUIÇÃO COM ESTIRENO E QUAL MÉTODO SERIA MELHOR, TRINCHA OU ROLO, TAMBÉM DISPONHO DE UMA PISTOLA MUITO BOA DE GRAVIDADE, AGUARDO A AJUDA DOS COMPANHEIROS. confused

Fala aí NILSON,tente alguma coisa em :

www.macamp.com.br/variedades/fiberglass

espero ter contribuido
um abraço
Alvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GEL COAT Empty Re: GEL COAT

Mensagem por Hedney Ter Jun 23, 2009 6:38 am

nilson domingos lessa escreveu:confused OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE A PINTURA COM O GELCOAT, QUAL A PROPORÇÃO DE DILUIÇÃO COM ESTIRENO E QUAL MÉTODO SERIA MELHOR, TRINCHA OU ROLO, TAMBÉM DISPONHO DE UMA PISTOLA MUITO BOA DE GRAVIDADE, AGUARDO A AJUDA DOS COMPANHEIROS. confused



KKKKKK, e aí cheff tá pedindo arrego, procure saber direitinho que eu tbm quero pintar meu gurgel, eu acho que vou pegar uma beirinha nesse aí o meu tbm é branco, CUNHADO DE MEL.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5984
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GEL COAT Empty Re: GEL COAT

Mensagem por Kibe Qua Jun 24, 2009 5:40 pm

nilson domingos lessa escreveu:olá galera do planeta,queria agradecer pelas dicas,e tb,dizer que falei com o vendedor de fiberglass ele me deu otimas dicas,vou tentar com pistola de gavidade,mas ele falou que em uma aplicação mais grossa como por exemplo em barcos aplica-se com um pulverizador,mas vou usar pistola,diluido mais fino e depois catalizado,vou fazer um teste antes e claro,de qulquer forma obrigado a todos.
se poder posta umas fotos aqui no Forum do seu trabalho com o Gel ok ! abraço e eboa sorte !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6466
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GEL COAT Empty GEL COAT

Mensagem por RICARDO CAFARCCHIO Ter Set 28, 2010 8:20 pm

SOU FUNILEIRO E PINTOR QUALQUER DUVIDA PERGUNTEM !!!!!!!!!

RICARDO CAFARCCHIO
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : TAUBATÉ SP
Tipo de Buggy : pintei o buggy e fui com ele no meu casamento foi o maximo todos acharam diferente e legal. teve varias fotos e filmagem nele.
Pontos : 4966
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GEL COAT Empty Re: GEL COAT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos