Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como usar o gel coat?

2 participantes

Ir para baixo

como usar o gel coat? Empty como usar o gel coat?

Mensagem por Morcego Ter Out 21, 2008 8:37 pm

preciso dar um acabamento melhor na parte interna do meu buggy,pois era revestido com material de tapeçaria;fica dificil de limpar.mas a fibra interna tá muito irregular !pra usar massa plastca vai ficar grosseiro demais.ouvi falar do gel coat ele serve para esse acabamento e como eu uso na minha cidade não tem mas ja achei na região! agradeço ao amigo ANDRE EO CARLÃO pelas dicas das tintas,entrei em acordo com o pintor e vamos pinta-lo de PU mesmo.VALEU!

Morcego
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 50
Idade : 55
Localização : santa rita do passa quatro
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5698
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como usar o gel coat? Empty Re: como usar o gel coat?

Mensagem por André - Maricá/RJ Ter Out 21, 2008 8:57 pm

Cara que nada, estamos aí pra isso.

Sobre o gel coat, ele serve mais pra se fazer o molde e a peça, mas como você disse que a parte interna está muito irregular. Porque você não pede pro seu pintor retirar toda a camada ruim de cima do gel do seu buggy e começar tudo do zero, mas não deixa ele usar nenhum tipo de removedor, porque pode afetar o gel e também a fibra, aí bau bau. Depois e só começar com uma massa de poliéster e depois um primer Bi Componente para enchimento. Se o seu pintor for bom mesmo ele vai fazer a coisa direitinho. Eu raspei o meu e comecei do zero e está ficando show.

Ah, tem gel coat para molde e gel coat para peça.

Dá uma olhada nesse link abaixo, foi a lateral que eu fiz pro meu buggy.
https://planetabuggy.forumeiros.com/fibra-de-vidro-f3/lateral-t81.htm

Abraços e espero ter ajudado...
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5807
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos