Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snorkel em buggys

+10
Ed
Kleyton Maia
Mad Well
VIVINHOM
Roan L. Trajano
Fabiano Marques
Nil
lubisomem01
Bugólatra
weshwesh
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Sex Dez 02, 2011 3:08 pm

Evilasio escreveu:vejam esse! só entra agua de coco e isso se o coco ainda tiver no coqueiro e o buggy passar por baixo e atingi-lo.


Snorkel em buggys - Página 2 Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 3:10 pm

Evilasio escreveu:
Evilasio escreveu:vejam esse! só entra agua de coco e isso se o coco ainda tiver no coqueiro e o buggy passar por baixo e atingi-lo.


Snorkel em buggys - Página 2 Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02





Isso é um buggy ou um caminhão muck?kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Sáb Dez 03, 2011 8:18 am

mas nao tem nenhum tipo de vedação tipo de silicone para essas partes nao.. quero me inspirar totalmente nakelas trollers que afundam ate o teto saca.... oque eu posso fazer
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Sáb Dez 03, 2011 8:30 am

Mad Well escreveu:mas nao tem nenhum tipo de vedação tipo de silicone para essas partes nao.. quero me inspirar totalmente nakelas trollers que afundam ate o teto saca.... oque eu posso fazer
isso num buggy você não pode fazer nada além de passar no alagado com muito cuidado.
da uma olhada nessas dicasdo link.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2107-mergulhar-o-buggy-na-agua?highlight=mergulhar
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Sáb Dez 03, 2011 8:36 am

mas se eu fizer um snorkel e uma vedação de silicone no distribuidor me recomendaram isso
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 8:57 am

Mad Well escreveu:mas se eu fizer um snorkel e uma vedação de silicone no distribuidor me recomendaram isso





O problema não é so a vedaçao, o motor quente mergulhado a água fria pode causar trincos no bloco....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Sáb Dez 03, 2011 10:46 am

Mas claro fora o trincamento do bloco que eh inevitavel... Voces tem mais dicaz ou recomendações??
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Sáb Dez 03, 2011 12:49 pm

Mad Well escreveu:Mas claro fora o trincamento do bloco que eh inevitavel... Voces tem mais dicaz ou recomendações??
sim, evite passar em áreas alagadas.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Kleyton Maia Sáb Dez 03, 2011 12:53 pm

esse da foto precisa colocar aquelas luzes pro aviao poder identificar kkkkkk
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7177
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Qua Dez 07, 2011 3:36 pm

Eiii parei para pensar aqui como aqueles trollers entram com o motor todo debaixo d'água e o gerador ou alternador??? '-' como faz?
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Qua Dez 07, 2011 10:10 pm

Mad Well escreveu:Eiii parei para pensar aqui como aqueles trollers entram com o motor todo debaixo d'água e o gerador ou alternador??? '-' como faz?

O Troller usa alternador,
Nunca vi alternador dar problema com água, mais sim com lama, barro, e com o carro parado por muito tempo.
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Qua Dez 07, 2011 10:32 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Mad Well escreveu:mas se eu fizer um snorkel e uma vedação de silicone no distribuidor me recomendaram isso





O problema não é so a vedaçao, o motor quente mergulhado a água fria pode causar trincos no bloco....

Marcelo uma vez eu tava numa duna e desci e passei num lago pequeno que submergiu até as tampas de válvulas (foi o que deu pra eu ver), e o motor tava quente pacas, depois saí e até hoje não deu nenhum problema de trinca.
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Ed Qui Dez 08, 2011 2:57 pm

O que dizer deste?

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=buugy%20anfibio&source=web&cd=1&ved=0CCcQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DExJ2ON1LCmU&ei=pxbhTpGyAsSmgwfz6vlk&usg=AFQjCNHBQWoklVQ1o0T__ahBbtxacZhUcQ
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6703
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA Qui Dez 08, 2011 3:16 pm

Ed escreveu:O que dizer deste?

[url=http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=buugy%20anfibio&source=web&cd=1&ved=0CCcQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DExJ2ON1LCmU&ei=pxbhTpGyAsSmgwfz6vlk&usg=AFQjCNHBQWoklVQ1o0T__ahBbtxacZhUcQ
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=buugy%20anfibio&source=web&cd=1&ved=0CCcQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DExJ2ON1LCmU&ei=pxbhTpGyAsSmgwfz6vlk&usg=AFQjCNHBQWoklVQ1o0T__ahBbtxacZhUcQ[/quote[/url]]



MOÇADA, NAO QUERO SER XATO NEM VELHO MAIS, NO MEU TEMPO CARRO ERA PRA ANDAR NO CHAO E BARCO NA AGUA, VCS QUEREM MUDAR ISSO??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DAQUI A POUCO VAI TER JETSKY COM PNEUS NA ESTRADA, ALGUEM QUERENDO POR UM AP NELE E POR AI ADIANTE



RSRSRS:bball: Basketball Basketball Basketball Basketball
DIRCEU BORBOLETA
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 58
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5047
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Qui Dez 08, 2011 6:36 pm

[quote="DIRCEU BORBOLETA"]
Ed escreveu:O que dizer deste?

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=buugy%20anfibio&source=web&cd=1&ved=0CCcQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DExJ2ON1LCmU&ei=pxbhTpGyAsSmgwfz6vlk&usg=AFQjCNHBQWoklVQ1o0T__ahBbtxacZhUcQ[/quote]



MOÇADA, NAO QUERO SER XATO NEM VELHO MAIS, NO MEU TEMPO CARRO ERA PRA ANDAR NO CHAO E BARCO NA AGUA, VCS QUEREM MUDAR ISSO??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DAQUI A POUCO VAI TER JETSKY COM PNEUS NA ESTRADA, ALGUEM QUERENDO POR UM AP NELE E POR AI ADIANTE



RSRSRS:bball: Basketball Basketball Basketball Basketball







Concordo com vc Borboleta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Nil Qui Dez 08, 2011 7:36 pm

buggy é um veículo essencialmente offroad, portanto é feito pra passar na água, na lama, na areia , mas é tão eficiente que também desempenha muito bem as funções onroad.

Aqui é muito comum siliconar toda a parte elétrica para que possa passar nos braços de mar, que são muito comuns por aqui. Dependendo da maré, dar pra dispensar as diversas balsas ao longo do litoral.

Outro coisa que está se tornando comum é o snorkel, principalmente para o motor AP, pois esse aspira muita areia, além, claro, da água.

MEU BUGGY É MEU ESCRAVO. E TENHO DITO!!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Qui Dez 08, 2011 7:39 pm

Pois é Nill, tenho em projetos colocar um cilindro de ar e um periscópio no fyber, eprender uns torpedos na lateral hehehe

Ah me diz uma coisa, o Fyberwater ja vem com o snorkel de fibra?? passei uma vez na fabrica e tinha um lá com o snorkel
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Kleyton Maia Sex Dez 09, 2011 10:04 am

Meu buggy é meu escravo foi show rsrssrsr cheers , concordo e tambem queria ver como faço pro meu voar, sei que vai demorar um pouco esse projeto mas ja to vendo o delorian do devolta para o futuro srrsr drunken
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7177
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 10:13 am

Roan L. Trajano escreveu:Pois é Nill, tenho em projetos colocar um cilindro de ar e um periscópio no fyber, eprender uns torpedos na lateral hehehe

Ah me diz uma coisa, o Fyberwater ja vem com o snorkel de fibra?? passei uma vez na fabrica e tinha um lá com o snorkel



Vou tomar a liberdade de responder essa...rsrsr



Não tem snorkel de fibra....pelo menos o meu não veio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Sex Dez 09, 2011 7:48 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Roan L. Trajano escreveu:Pois é Nill, tenho em projetos colocar um cilindro de ar e um periscópio no fyber, eprender uns torpedos na lateral hehehe

Ah me diz uma coisa, o Fyberwater ja vem com o snorkel de fibra?? passei uma vez na fabrica e tinha um lá com o snorkel



Vou tomar a liberdade de responder essa...rsrsr



Não tem snorkel de fibra....pelo menos o meu não veio.

Marcelo, o snorkel que digo é o que fica colado no santantônio desse fyber da foto, que deve ter sido feito pelo proprietário, mais já vi em outro Fyber (o novo) um snorkel semelhante ou igual a este, ainda não prestei atenção, quero tirar essa duvida.
Snorkel em buggys - Página 2 Dsc2494edit
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 7:18 am

Roan L. Trajano escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Roan L. Trajano escreveu:Pois é Nill, tenho em projetos colocar um cilindro de ar e um periscópio no fyber, eprender uns torpedos na lateral hehehe

Ah me diz uma coisa, o Fyberwater ja vem com o snorkel de fibra?? passei uma vez na fabrica e tinha um lá com o snorkel



Vou tomar a liberdade de responder essa...rsrsr



Não tem snorkel de fibra....pelo menos o meu não veio.

Marcelo, o snorkel que digo é o que fica colado no santantônio desse fyber da foto, que deve ter sido feito pelo proprietário, mais já vi em outro Fyber (o novo) um snorkel semelhante ou igual a este, ainda não prestei atenção, quero tirar essa duvida.
Snorkel em buggys - Página 2 Dsc2494edit





Não tem não Roan, o meu é 2008.



Vc tem mais fotos desse fyber na pista? Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Sáb Dez 10, 2011 7:36 pm

Marcelo tem varias fotos de buggy na pista do autódromo Virgílio Távora, no Site http://fortalbuggy.ning.com batas procurar, tem muitas fotos

Abraços
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Dom Dez 11, 2011 1:02 pm

Comprei ontem um livrinho chamado Carros classicos do brasil comprei a edição do fusca.. de acordo com o autor e umas pesquisas aqui o bloco do motor do fusaca o boxer é feito em liga de magnésio e nao ocorrem trincamentos em caso de choque termico me lembrei agora uma vez fui a praia com meu tio(foi no dia que tirei a essa foto do perfil) a maré estava alta como nunca e quando estavamos ja chegando uma margem tinha se juntado a outra so teve uma forma atravessar meti o buggy la o motor tava fervendooo porque foi lama e atoleiros e meti ele na água pra passar ele atolou a gente empurrou e acelerou e causou essa sujeira q da p ver ai na foto e o bloco esta 100% normal!! resumindo: Snorkel vedação de silicone na parte eletrica e oque mais para poder entrar na água?
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Dom Dez 11, 2011 7:58 pm

Mad Well escreveu:Comprei ontem um livrinho chamado Carros classicos do brasil comprei a edição do fusca.. de acordo com o autor e umas pesquisas aqui o bloco do motor do fusaca o boxer é feito em liga de magnésio e nao ocorrem trincamentos em caso de choque termico me lembrei agora uma vez fui a praia com meu tio(foi no dia que tirei a essa foto do perfil) a maré estava alta como nunca e quando estavamos ja chegando uma margem tinha se juntado a outra so teve uma forma atravessar meti o buggy la o motor tava fervendooo porque foi lama e atoleiros e meti ele na água pra passar ele atolou a gente empurrou e acelerou e causou essa sujeira q da p ver ai na foto e o bloco esta 100% normal!! resumindo: Snorkel vedação de silicone na parte eletrica e oque mais para poder entrar na água?

nos faróis diant e tras, e nos relógios do painel, se não forem impermeáveis.
cheers santa
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Ter Dez 13, 2011 9:06 pm

pra quem tem dúvida no materiak pra fazer o Snorkel de PVC:

O Tubo:
Snorkel em buggys - Página 2 DSCF5926
Mangueira:
(Não sei a medida da dimensão, mais é maior que a do tubo)
Snorkel em buggys - Página 2 DSCF5927

Mais quem estiver desesperado...
Snorkel em buggys - Página 2 DSCF5918

vlw
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5046
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Fabrício®© Qua Dez 14, 2011 1:58 pm

Bugólatra escreveu:vejam esse! só entra agua de coco e isso se o coco ainda tiver no coqueiro e o buggy passar por baixo e atingi-lo.


Snorkel em buggys - Página 2 Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02


KKKKKKK TA DE SACANAGEM.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Snorkel em buggys - Página 2 Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos