Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

+7
jorge marcelo
RONALDO
Bocca
Luciano Bohn
mauricio r vasconcelos
Fabiano Marques
RFrança
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Fabiano Marques Qua Mar 07, 2012 8:50 pm

PPS escreveu:Não vou pilotando porque o meu está em Maceió =/. Mas estarei lá.
Pessoal, estou me disponibilizando para fazer um site para o clube. Está em versão de teste, deixei para o RFrança avaliar. Quem quiser dar uma olhada e ajudar com sugestões, segue o endereço:

https://sites.google.com/site/buggyclubrecife/

Abraços.
Muito legal a inciativa!

Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por RFrança Qui Mar 08, 2012 3:01 pm

Caros amigos do PB, depois de tanta luta para realizar o encontro de buggys do Recife. Nesta quarta feira, foi realizado o 5o. encontro de buggys do Recife, e contou com a presença de tres participantes: O Pedro, o Gilberto e o Thiago.

O encontro foi muito legal, trocar-mos idéias e contatos. Vamos agora tentar manter esta reunião na primeira quarta feira de cada mes. Não tirei fotos dos Buggys por não ter levado a maquina. Mas o Pedro e o Gilberto tirou algumas fotos e logo ambos postaram no forum para acompanhamento dos senhores.....

Gostaria de agradecer ao Pedro Paulo, pela elaboração e manutenção do site do Clube. Vamos dizer que praticamente ontem foi o Primeiro encontro de buggys do Recife, quatro participantes. Começou pequeno, mas ja com o site querendo ser grande. Parabens Pedro por sua iniciativa e criatividade. O mérito do reconhecimento do Club a nível Brasil é todo seu amigo.... Abraços a todos.
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4914
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Luciano Bohn Qui Mar 08, 2012 3:19 pm

RFrança escreveu:Caros amigos do PB, depois de tanta luta para realizar o encontro de buggys do Recife. Nesta quarta feira, foi realizado o 5o. encontro de buggys do Recife, e contou com a presença de tres participantes: O Pedro, o Gilberto e o Thiago.

O encontro foi muito legal, trocar-mos idéias e contatos. Vamos agora tentar manter esta reunião na primeira quarta feira de cada mes. Não tirei fotos dos Buggys por não ter levado a maquina. Mas o Pedro e o Gilberto tirou algumas fotos e logo ambos postaram no forum para acompanhamento dos senhores.....

Gostaria de agradecer ao Pedro Paulo, pela elaboração e manutenção do site do Clube. Vamos dizer que praticamente ontem foi o Primeiro encontro de buggys do Recife, quatro participantes. Começou pequeno, mas ja com o site querendo ser grande. Parabens Pedro por sua iniciativa e criatividade. O mérito do reconhecimento do Club a nível Brasil é todo seu amigo.... Abraços a todos.

Valeu Rfrança, Parabéns pela iniciativa.......................daquí a pouco vai estar bombando esse clube e muitas aventuras virão................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Site lançado!

Mensagem por PPS Qui Mar 08, 2012 4:17 pm

Pessoal está então lançado o primeiro site do nosso clube!

França, valeu a insistência dos quatro "encontros" nos quais você ficou sozinho! Se não fosse isso o clube não teria sido iniciado!

Gilberto e Thiago, vamos em busca de conseguir mais pessoas para o clube, logo estaremos organizando passeios.

Membros do PB, estejam convidados a participar também. Se quiserem, deem uma "espiada" no site.

Abraços a todos!



CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 CustomLogo
Buggy Club Recife
PPS
PPS
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 53
Idade : 40
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4518
Data de inscrição : 23/02/2012

https://sites.google.com/site/buggyclubrecife/

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por RFrança Qui Mar 08, 2012 5:51 pm

É isso ai Luciano, o primeiro passo ja foi dado. Valeu apena insistir com essa idéia, depois de ficar por várias vezes sozinho à espera de algum companheiro. Hoje, mais uma vez, tenho a certeza de que temos sempre que sonhar com algo em nossa vida. Mas também temos que fazer por onde acontecer....... Vou fazer um topico em especial ao PB. Abraços.
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4914
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por RONALDO Qui Jun 21, 2012 8:39 pm

É muito bom e gratificante ver que algo que a tanto tentamos tornar-se uma bela realidade, quero apenas lembrar ainda nossos amigos Marco Pontes e Valter Junior, não deixando de aqui mencionar esse grande site o PB que de toda a forma foi o elo, se não de todos mais os que realmente tiraram a ideia do papel (porque não da mente?) para hoje podermos ver uma realidade. É com orgulho que faço parte desse grupo.
RONALDO
RONALDO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Coyote - 77 VW 1.6
Pontos : 5389
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 21, 2012 9:29 pm

Eu fico pensando, aqui na minha cidade tem mtuitos buggys, muitos mesmo! quando chega o verão aparece tanto que ate assusta, mas ninguem anima de fazer um club, eu particularmente não conheço ninguem aqui pessoalmente que tenha buggy, seria legal começar uma brincadeira dessas e fazer uns passeios nos finais de semana.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Convidad Sex Jun 22, 2012 6:41 am

RONALDO escreveu:É muito bom e gratificante ver que algo que a tanto tentamos tornar-se uma bela realidade, quero apenas lembrar ainda nossos amigos Marco Pontes e Valter Junior, não deixando de aqui mencionar esse grande site o PB que de toda a forma foi o elo, se não de todos mais os que realmente tiraram a ideia do papel (porque não da mente?) para hoje podermos ver uma realidade. É com orgulho que faço parte desse grupo.

Ronaldo o PB sempre foi, é e será referência para os buggueiros do Brasil a fora, muitos Clubs nasceram da mesma forma que o de vocês, o diferencial é a iniciativa e comprometimento do possoal... vocês aí de Recife estão de parabéns!!

Fabrício®© escreveu:Eu fico pensando, aqui na minha cidade tem mtuitos buggys, muitos mesmo! quando chega o verão aparece tanto que ate assusta, mas ninguem anima de fazer um club, eu particularmente não conheço ninguem aqui pessoalmente que tenha buggy, seria legal começar uma brincadeira dessas e fazer uns passeios nos finais de semana.

É Fabrício esse é um problema comum aqui em nossa região, aqui também sofro com isso, porém existem alguns grupos e organização de eventos... minha referência aqui está toda em Saquarema, mesmo chovendo buggys em Cabo Frio, Arraial, São Pedro, Araruama, etc...!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 22, 2012 8:51 am

É... quando o meu estiver prontinho pra rodar, com a documentação em dia eu vo da um pulo ai no final de semana e animar a galera pra a fazer um passeio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Encontro do Clube do Buggy Recife

Mensagem por Gilberto Sex Jun 22, 2012 1:29 pm

O dia do encontro agora é na 1ª quarta feira do do mês no mesmo lugar.
Pedimos aos colegas que acessem ao site do clube para saber das novidades e pautas das reuniões.
Gilberto
Gilberto
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 63
Pontos : 5207
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Convidad Sex Jun 22, 2012 4:34 pm

Fabrício®️©️ escreveu:É... quando o meu estiver prontinho pra rodar, com a documentação em dia eu vo da um pulo ai no final de semana e animar a galera pra a fazer um passeio.

Gostei de ver, digo ler, a hora que você quiser é só avisar e será um prazer recebê-lo... aqui já tem um pessoal que gosta dessa bagunça!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 22, 2012 4:42 pm

Tamo junto!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY AMADOR DO RECIFE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos