ERA UM BRM
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ERA UM BRM
ISSO ERA UM BUGGY BRM, COMO AQUI NÃO TEM VALOR COMERCIAL, O DONO RESOLVEU APROVEITAR O MOTOR 1300 E O CHASSI E FAZER UMA GERINGONÇA PARA PUXAR A PRANCHA DO "ESQUIBUNDA"
E EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO!!!!!
E EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO!!!!!
Nil- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
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Re: ERA UM BRM
É uma pena terem matado o buggy!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
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era um brm
kkk, tá a barca. E deve ser a alcool é lógico.
leo freire- Doido por areia!!!!
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Re: ERA UM BRM
TÁ AI O ROBERIO QUE NÃO ME DEIXA MENTIR!!!!
Nil- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
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era um brm
Eeeee manguaça o cara dirigindo com o freio de mão puxado (corda na jante do lado direito).
leo freire- Doido por areia!!!!
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ERA UM BRM
PELO MENOS O VELHO CHASSIS DO FUSCA AGUENTOU..
PODE ATÉ MONTAR OUTRO BUGGY
PODE ATÉ MONTAR OUTRO BUGGY
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
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Re: ERA UM BRM
Essa corda é pra puxar o esquibunda, engata-se a marcha ré e a roda traseira enrola a corda puxando o esquibunda, a roda dianteira serve apenas de guia pra corda.leo freire escreveu:Eeeee manguaça o cara dirigindo com o freio de mão puxado (corda na jante do lado direito).
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
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Re: ERA UM BRM
A vantagem do chassi VW é que não precisa ser trocado depois de 10 anos de uso como o chassi tubular.
Nos meus calculos o meu chassi é 1970 e tem 41 anos de uso... agora pintado com hammerite, gastei uma lata de 2,4 litros pintando só o chassi, será que aguenta mais 40 anos?
Nos meus calculos o meu chassi é 1970 e tem 41 anos de uso... agora pintado com hammerite, gastei uma lata de 2,4 litros pintando só o chassi, será que aguenta mais 40 anos?
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
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Re: ERA UM BRM
esse chassi deve estar melhor que muitos buggys por ai. o cara podia ter deixado a fibra no lugar ia dar uma aparência melhor no negônio dele. se fosse aqui no RJ esse chassi já tinha sido roubado pelos traficantes para fazer um bondinho nas favelas rsrsrsrs
Pescador- Super Desbravador
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Re: ERA UM BRM
Chassi de fusca é foda!!!
Minha mulher veio me encher o saco falando q nao pode confiar no buggy, só pq nao quis pegar por causa de mal contato num fiozinho do motor de arranque que eu arrumei na hora, mas ele tb anda só uma vez por mes ultimamente e isso ela não vê.
Eu disse pra ela que o carro tem mais de 40 anos e ainda anda numa boa, e qdo o carro dela tiver essa idade ele já vai ter virado petroleo e meu buggy vai queimar ele ! hahahahaah
Minha mulher veio me encher o saco falando q nao pode confiar no buggy, só pq nao quis pegar por causa de mal contato num fiozinho do motor de arranque que eu arrumei na hora, mas ele tb anda só uma vez por mes ultimamente e isso ela não vê.
Eu disse pra ela que o carro tem mais de 40 anos e ainda anda numa boa, e qdo o carro dela tiver essa idade ele já vai ter virado petroleo e meu buggy vai queimar ele ! hahahahaah
GTMartini- Desbravador Master
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Re: ERA UM BRM
Volks é volks, a qualidade do material usado nem se compara com os de hoje em dia, o chassi tubular tem modernidade, mas não tem durabilidade e resistência.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: ERA UM BRM
Sugiro colocarem uma plaquinha: "Aqui jaz um Buggy".
Abraço,
Prii
Abraço,
Prii
Prii- Novato
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Re: ERA UM BRM
Não sei até aonde essa suposta moderninade compensa! Ignorar chassis que têm bom funcionamento, resistência e todo um trabalho de engenharia industrial reconhecido mundialmente em detrimento de estruturas desenvolvidas a partir de necessidades pontuais é um grande erro.
Convidad- Convidado
Re: ERA UM BRM
Falou tudo Marcio... Não troco meu Velho VW por nada!
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: ERA UM BRM
Tb, além de se poder reforçar e modificar o carro todo sem maiores complicações e deixa-lo mais resistente q qqr um, Esse chassi aguenta pakas!
GTMartini- Desbravador Master
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Re: ERA UM BRM
Fala não... meu chassi é mais velho que eu 10 anos.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: ERA UM BRM
mais uma bugueira aqui no PB? essa começou cedo.
Pescador- Super Desbravador
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Tipo de Buggy : Giants
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ERA UM BRM
É isso mesmo.
Meu kadron chassis de fusca 1968, assoalho galvanizado, sem ferrugem
só ele para aguentar a buraqueira de São Paulo
Meu kadron chassis de fusca 1968, assoalho galvanizado, sem ferrugem
só ele para aguentar a buraqueira de São Paulo
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
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Tipo de Buggy : kadron 68
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Re: ERA UM BRM
É isso mesmo, não tem como fusca pra aguentar, esse carro foi feito pra durar, não como os carros de hoje que já vem até com prazo de validade.
Daniel Dal Bo- Doido por areia!!!!
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Re: ERA UM BRM
Quase certeza que esse buggy já estava muito ruim e/ou sem documentação, mas o atual dono preferiu usar, pois acredita que suportaria melhor a corrosão(penso também pela segurança dos turistas).
Clayton- Atolado na Lama
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Tipo de Buggy : Glaspac 1971
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Data de inscrição : 22/06/2008
Re: ERA UM BRM
Se ele quiser me vender o DOC e o pedaço do chassi com o número eu compro... rsrsrs
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
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Re: ERA UM BRM
A fibra deve ter ido parar la pelo Jangurussú rsrsrs.Roan L. Trajano escreveu:aonde foi parar a fibra???
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
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Re: ERA UM BRM
Fabrício®© escreveu:A vantagem do chassi VW é que não precisa ser trocado depois de 10 anos de uso como o chassi tubular.
Nos meus calculos o meu chassi é 1970 e tem 41 anos de uso... agora pintado com hammerite, gastei uma lata de 2,4 litros pintando só o chassi, será que aguenta mais 40 anos?
NA VERDADE, FABRICIO, CHASSI DE FUSCA NAO TEM NNHUMA VANTAGEM PRA BUGGY, COMPARADO AO TUBULAR, A NÃO SER QUE SEJA BUGGY DE GARAGEM. O CHASSI TUBULAR,ORIGINALMENTE DESENVOLVIDO PELO AMARAL GURGEL(PLASTEEL) FOI A REINVENÇÃO DA RODA, POIS É MUITO MAS PRATICO E EFICIENTE. ENTENDO QUE VOCE TALVEZ, NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE ISSO POIS NUNCA DEVE TER COMPARADO OS DOIS.
O CHASSI DO FYBER E DO CAUYPE DURAM 15 ANOS DE USO NA MARESIA. OUTRAS MARCAS COMO EQUUS E MARINAS POR EXEMPLO, DURAM APENAS 10 ANOS POR NAO SEREM FABRICADOS COM O TUBO CERTIFICADO.
Nil- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
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