Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERA UM BRM

+13
Volnei S
Clayton
Daniel Dal Bo
Prii
GTMartini
Pescador
Roan L. Trajano
Fabrício®©
Bugólatra
Josias Tito Gomes
leo freire
Fabiano Marques
Nil
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 13, 2011 3:43 pm

Alemão/Floripa escreveu:Agora lendo e relendo tudo novamente chegou a minha vez de opinar:

Para nós do "submundo dos buggys" ( sul e sudeste do pais):

Chassi tubular:

Bom enquanto novo, depois de velho, esqueça(*).


Chassi VW:

Bom enquanto novo, e continua bom depois de velho, pois é de fácil manutençao, peça de reposiçao e o principal, mão de obra barata.



(*)esqueça pq vc não vai conseguir alguém que se proponha a retirar a fibra que envolve o chassi, e alguém que tenha gabarito para fazer um chassi igual..........e se precisar cair num fabricante da região nordeste, tens o rísco de comprar, pagar e não receber a mercadoria.


Resumindo....seja feliz com o teu chassi VW e pronto.
Vixe Alemão isso é serio heim, esse risco que você citou envolve todos os fabricantes ou especificamente alguma marca? se todos for desse jeito que você ta dizendo ai a coisa ta ruim viu e nunca mais eu e muitos outros não teremos coragem de comprar um buggy zero km e correr o risco de não receber, mas se isso envolve especificamente alguma determinada revenda ou fabricante ai é bom você dar nome aos bois para que isso não prejudique a quem cumpre os compromissos.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por GTMartini Seg Jun 13, 2011 3:52 pm

Pior que teve uma amigo meu que teve esse problema na bahia, mas nao lembro quel buggy era. Mas a fabrica tava falindo e qdo vendeu pra ele deu um rolo que ele teve que comprar um modelo usado mais antigo pra acertar os docs, se lembrar eu posto aqui, mas a fabrica ja faliu a um tempo.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5619
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 13, 2011 4:13 pm

GTMartini escreveu:Pior que teve uma amigo meu que teve esse problema na bahia, mas nao lembro quel buggy era. Mas a fabrica tava falindo e qdo vendeu pra ele deu um rolo que ele teve que comprar um modelo usado mais antigo pra acertar os docs, se lembrar eu posto aqui, mas a fabrica ja faliu a um tempo.
Bem, se a fabrica ou fabricante que o Alemão citou acima for esse que faliu ai não devemos nos preocupar pois não temos mais como cair nas garras dele, mas se ele estiver se referindo especificamente a alguma marca, revendedor, distribuidor ou fabricante ainda ativo no mercado ai é bom que ele cite o nome de quem se trata pra gente poder tentar se proteger de possíveis problemas e também para que isso não prejudique indiretamente a quem não se enquadre nesse comentário dele que pra mim ficou abrangente a toda a categoria em questão.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 6:27 pm

Vixe Alemão isso é serio heim, esse risco que você citou envolve todos os fabricantes ou especificamente alguma marca? se todos for desse jeito que você ta dizendo ai a coisa ta ruim viu e nunca mais eu e muitos outros não teremos coragem de comprar um buggy zero km e correr o risco de não receber, mas se isso envolve especificamente alguma determinada revenda ou fabricante ai é bom você dar nome aos bois para que isso não prejudique a quem cumpre os compromissos.




Oxi Evilásio, releia bem minha mensagem anterior....não comentei fabricante de buggys...comentei fabricantes de chassi, tipo fundo de quintal.

Comprando olho no olho, em qualquer parte do pais ja dá problema.....imagina comprando via fone, email ou coisa parecida, de pessoas desconhecidas, à 4 mil km de distância...vc corre o risco sim, de pagar e não receber.E quando receber, foi pq vc ja gastou muito seu tempo, sua paciencia, ligando, mandando emails, tentando algum contato, sem que se tenha respostas.

Isso não é só privilégio de vcs não amigo...picareta tem em qualquer parte do Brasil.

Agora, vc teria coragem de mandar dindin para um fabricante de chassi sem se certificar a idoniedade da pessoa?...vc confiaria em qualquer pessoa que se diz fabricante???...vc pagaria 2.000 reais antecipado para comprar um chassi tubular novo de um fabricante desses???....é muita grana em risco Evilásio.

Fuja loco......

Não mando dinheiro pra nada antecipado...



Por isso que eu falei que para o submundo dos buggys, o melhor mesmo é o chassi VW.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 6:34 pm



Evilásio...........tu ta igual na pegadinha do muçao:


Conta conta conta conta conta conta..........rsrssss


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 13, 2011 6:42 pm

Alemão/Floripa escreveu:Vixe Alemão isso é serio heim, esse risco que você citou envolve todos os fabricantes ou especificamente alguma marca? se todos for desse jeito que você ta dizendo ai a coisa ta ruim viu e nunca mais eu e muitos outros não teremos coragem de comprar um buggy zero km e correr o risco de não receber, mas se isso envolve especificamente alguma determinada revenda ou fabricante ai é bom você dar nome aos bois para que isso não prejudique a quem cumpre os compromissos.




Oxi Evilásio, releia bem minha mensagem anterior....não comentei fabricante de buggys...comentei fabricantes de chassi, tipo fundo de quintal.

Comprando olho no olho, em qualquer parte do pais ja dá problema.....imagina comprando via fone, email ou coisa parecida, de pessoas desconhecidas, à 4 mil km de distância...vc corre o risco sim, de pagar e não receber.E quando receber, foi pq vc ja gastou muito seu tempo, sua paciencia, ligando, mandando emails, tentando algum contato, sem que se tenha respostas.

Isso não é só privilégio de vcs não amigo...picareta tem em qualquer parte do Brasil.

Agora, vc teria coragem de mandar dindin para um fabricante de chassi sem se certificar a idoniedade da pessoa?...vc confiaria em qualquer pessoa que se diz fabricante???...vc pagaria 2.000 reais antecipado para comprar um chassi tubular novo de um fabricante desses???....é muita grana em risco Evilásio.

Fuja loco......

Não mando dinheiro pra nada antecipado...



Por isso que eu falei que para o submundo dos buggys, o melhor mesmo é o chassi VW.

Ok garoto, agora captei vossa mensagem rsrsrs.
Realmente perder qualquer valor numa compra mau feita e ainda receber desaforos ou abusos é uma coisa revoltante sim, R$ 1,00 pra mim significa muita coisa pois tudo que eu ganho é muito suado e conquistado com muito sacrifício, respeito e honestidade com meus clientes.
Graças a Deus estou com 44 anos de idade e nunca mas nunca mesmo recebi uma só reclamação ou denuncia de qualquer natureza tanto no CRECI ou onde quer que seja de ter procedido com alguém diferente do que foi combinado.

É verdade fiquei curioso rsrsrs conta, conta, conta, conta, conta rsrsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 13, 2011 7:23 pm

Fabrício®© escreveu:Bem, se ter buggy no Nordeste é todo este preconceito com o
chassi VW, eu nunca irei querer morar lá, sem falar que os primeiros buggys a
serem fabricados foram num chassi VW.
Esta tendo toda esta discussão e ainda não vi a desvantagem em ter um chassi VW
em relação ao tubular.


Concordo com a opinião do Marcio.

Fabiano Marques escreveu:Depende em que lugar do nordeste tem preconceito com buggy chassi VW, aqui na Bahia não existe, a grande maioria é chassi VW e não temos problemas, o meu chassi é VW e me atende perfeitamente!

Opa, desconheço completamente esse preconceito generalizado, preconceito é uma coisa absolutamente pessoal e eu não me enquadro nele não, sei que o chassi tubular tem la suas vantagens mas sei também que o chassi vw funciona bem sim, na verdade realmente a maioria dos bugueiros daqui dão preferência ao chassi tubular mas isso não pode ser classificado como preconceito a plataforma VW simplesmente porque todas as marcas local usam esse método do chassi tubular em todos os modelos produzidos e na verdade isso não deixa opção de escolha pra alguém poder dizer que prefere um ou outro, quem quiser comprar um buggy novo aqui é obrigado a comprar o que tem disponível, eu memo já tive vários buggys tanto com chassi tubular como com chassi VW e realmente o tubular trouxe algumas inovações positivas como a diminuição de peso e facilidades na manutenção dos cabos de freio e embreagem e dos componentes da alavanca de cambio mas isso não classifica o VW como inultil de jeito nenhum, na realidade eu gostei de todos os buggys que eu tive inclusive os com plataforma VW, e conheço outra porção de gente que também tem buggys antigos com plataforma VW e são feliz da vida por terem seu brinquedo.

Ai vai a foto de um brm bem antigo e um pouco estragado mas que sempre deixa o dono eufórico quando esta andando nele aqui mesmo no Ceara e ele comentando sobre uma restauração que o buggy vai passar em breve o dono quer deixar ele o mais original possível inclusive restaurando o chassi VW e nunca vi ninguém menosprezando o buggy dele por isso não.
ERA UM BRM - Página 3 Fotos062011011

ERA UM BRM - Página 3 Fotos062011010
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Nil Ter Jun 14, 2011 5:50 am

EVILÁSIO, VC SE ENGANOU, ESE BRM AI DE CIMA NÃO TEM CHASSI VW. O CHASSI DELE É FABRICADO PELA BRM.


TAMBÉM NÃO VEJO PRECOCEITO AQUI SOBRE CHASSI VW. POIS SE CONFIGURA PRECOCEITO QUANDO EXIXTEM 2 COISAS JUNTAS E UMA QUER SE SOBRESSAIR SOBRE A OUTRA, NÃO É ESSE CASO POIS QUASE NÃO SE VER BUGGY COM CHASSI VW POR AQUI E CONHEÇO MUITA GENTE QUE NUNCA VIU UM E OLHA QUE AQUI ÉO LUGAR DO MUNDO ONDE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE BUGGY. ENT]AO.. DESCARTEM ESSA BOBAGEM.

REALMENTE JÁ FALEI E REPITO: QUEM TEM BUGGY COM CHASSI VW, DEVE REALMENTE UTILIZAR O PB PARA MANTER SEU BUGUINHO ANTIGO ARRUMADO E SER FELIZ!

PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por GTMartini Ter Jun 14, 2011 6:52 am

Acontece mto q, como hj é proibido usar chassi de um carro pra fazer outro, td mundo ta fazendo chassi proprio. Isso faz as pessoas pensarem q pararam de usar o VW pq nao prestava, e tb é um marketing de quem fabrica buggy. "Fazemos chassi proprio reforçado". Isso realmente gera um preconceito pois só de ler isso a pessoa acha que o antigo não era forte.
O chassi da BRM e do novo Babby são mto parecidos com o VW, sendo que o BRM tb tem tunel e é preso com fibra como um tubular e o novo baby é uma copia do chassi do fusca e acredito que ainda seja aparafusado. Alguns BRM bem antigos, usavam chassi de fusca. Mas esse ai da foto nao sei informar qual usa pois parece ser bem entre os modelos que conheço.
Algo que não comentei, até pq os que tem tunel nao tem essa sorte, a parte da alavanca de cambio e cabos dos tubulares são mesmo mto mais faceis de mexer por serem abertos, como comentado acima pelos amigos.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5619
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 8:38 am

Que bom Nill, fico muito mais feliz e tranquilo em saber que não existe preconceito com os os Buggys de chassi VW do Sul e Sudeste, nem uma imposição de supremacia dos Buggys do Nordesde (Ceará em particular), sobre o restante do país ... ainda mais, esse reconhecimento vindo de você!!!
Quantidade não é sinônimo de qualidade, vide a China! A grande frota do Ceará, mesmo sendo a maior do mundo, deve ser menor que a do restante do nordeste, que é menor que a do Brasil e que acredito que ainda tenha o chassi VW como maioria. É a fantástica manipulação dos números e estatísticas ... nos levam sempre onde queremos!!!
Acho que até podemos encerrar o assunto, porque chegamos a bom termo!! Cada um na sua região, com a sua realidade, respeitando o vizinho e sendo feliz com as suas conquistas perfeitas ou não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty era um brm

Mensagem por leo freire Ter Jun 14, 2011 12:42 pm

O respeito pelas escolhas pessoais é fundamental para uma convivência dentro de qualquer grupo social;O ego deve ser deixado de lado para haver uma interação harmoniosa com todos os participantes.
O moderador FABRICIO é um exemplo de bom senso e coerencia, pedindo inclusive que os participantes atuem mais;Mas hoje o participante que não tem x na reputação não pode demonstrar a sua opinião contrária, ou seja, só votam as "autoridades " o "povão" fica a ver navios, isso é anti-democrático e desestimulante.Num país que sofre tanto com preconceito deveriamos expressar nossas opiniões de forma etica.

Leo Freire
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5425
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 14, 2011 4:31 pm

Kleyton Maia escreveu:Galera , esse assunto já é batido aqui sempre vai e vem , as diferenças entre modelos localidades , chassis etc existem e sempre vão existir, não precisamos fazer flames sobre isso.

Fica claro que quando alguém vende ou trabalha com um produto esse sempre será o melhor de todos, então não devemos cair nessas armadilhas cada buggy é unico e especial para min e para voces então buggy bom , chassis bom é o seu é o meu !

Galera vou tomar a liberdade de como moderador de trancar o tópico a contribuição dele para a comunidade ja alcançou o ápice.

Obs: Quaquer coisa conversamos por MP.
Desculpe Kleyton, mas eu acho que essa ainda não é a hora apropriada para bloquear esse tópico não, isso faria com que pessoas que foram citadas aqui ficassem sem o devido direito de resposta.


Última edição por Bugólatra em Ter Jun 14, 2011 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 4:35 pm

Opa vi agora, acho também que não é a hora do bloqueio, algumas pessoas irão ficar sem o direito de resposta por não serem moderador.


Última edição por Fabrício®© em Ter Jun 14, 2011 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desbloqueio do tópico.)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Kleyton Maia Ter Jun 14, 2011 4:36 pm

Ai ai , beleza mais ja vi essa historia antes e vcs tambem ... :-)
No final das contas não acrescenta em nada ...

Eu to no chat.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7177
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 14, 2011 5:34 pm

. escreveu:EVILÁSIO, VC SE ENGANOU, ESE BRM AI DE CIMA NÃO TEM CHASSI VW. O CHASSI DELE É FABRICADO PELA BRM.


TAMBÉM NÃO VEJO PRECOCEITO AQUI SOBRE CHASSI VW. POIS SE CONFIGURA PRECOCEITO QUANDO EXIXTEM 2 COISAS JUNTAS E UMA QUER SE SOBRESSAIR SOBRE A OUTRA, NÃO É ESSE CASO POIS QUASE NÃO SE VER BUGGY COM CHASSI VW POR AQUI E CONHEÇO MUITA GENTE QUE NUNCA VIU UM E OLHA QUE AQUI ÉO LUGAR DO MUNDO ONDE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE BUGGY. ENT]AO.. DESCARTEM ESSA BOBAGEM.

REALMENTE JÁ FALEI E REPITO: QUEM TEM BUGGY COM CHASSI VW, DEVE REALMENTE UTILIZAR O PB PARA MANTER SEU BUGUINHO ANTIGO ARRUMADO E SER FELIZ!

PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.

Nil é engano seu achar que o meu buggy só fica na garagem, nos ultimos 12 meses o meu emis rodou exatamente 14.000 kms, diminuindo desses 8.000km rodados durante a campanha eleitoral restaram 6.000 km rodados exclusivamente por mim, isso não é pouco pra quem necessita andar em dois buggys, dois automóveis e 1 moto.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty era um brm

Mensagem por leo freire Ter Jun 14, 2011 5:44 pm

A carapuça coube certinho na cabeça de alguém, já me negativaram (kkk).
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5425
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por VIVINHOM Ter Jun 14, 2011 6:06 pm

Não esquenta LEO , acabei de te positivar, e lembro a quem usa desta artimanha, QUE TODA VEZ QUE ACONTECER UMA NEGATIVAÇÃO DESTA FORMA positivarei a vítima o mais que achar necessário e que isso ñ passa de uma babaquice que nem criança pequena usa mais (ESTOU DE VOLTA)
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 6:15 pm

VIVINHOM escreveu:Não esquenta LEO , acabei de te positivar, e lembro a quem usa desta artimanha, QUE TODA VEZ QUE ACONTECER UMA NEGATIVAÇÃO DESTA FORMA positivarei a vítima o mais que achar necessário e que isso ñ passa de uma babaquice que nem criança pequena usa mais (ESTOU DE VOLTA)

Vivinho, to com vc, também positivei o leo, aqui temos liberdade de expressão.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 6:17 pm

Bugólatra escreveu:
Kleyton Maia escreveu:Galera , esse assunto já é batido aqui sempre vai e vem , as diferenças entre modelos localidades , chassis etc existem e sempre vão existir, não precisamos fazer flames sobre isso.

Fica claro que quando alguém vende ou trabalha com um produto esse sempre será o melhor de todos, então não devemos cair nessas armadilhas cada buggy é unico e especial para min e para voces então buggy bom , chassis bom é o seu é o meu !

Galera vou tomar a liberdade de como moderador de trancar o tópico a contribuição dele para a comunidade ja alcançou o ápice.

Obs: Quaquer coisa conversamos por MP.
Desculpe Kleyton, mas eu acho que essa ainda não é a hora apropriada para bloquear esse tópico não, isso faria com que pessoas que foram citadas aqui ficassem sem o devido direito de resposta.

Concordo com o Evilásio e o Fabrício, Kleyton. A intenção foi boa mas ainda não é o momento ... principalmente pelo assunto ser justamente a liberdade de expressar as opiniões ... quando tudo estiver resolvido encerramos.
Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Kleyton Maia Ter Jun 14, 2011 8:46 pm

Oh num negativei ninguem ehm ! nem vem rsrsr cyclops
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7177
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 8:56 pm



kkkkkkkkkkk............éprakabar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Nil Qua Jun 15, 2011 5:45 am

Bugólatra escreveu:[
Nil é engano seu achar que o meu buggy só fica na garagem, nos ultimos 12 meses o meu emis rodou exatamente 14.000 kms, diminuindo desses 8.000km rodados durante a campanha eleitoral restaram 6.000 km rodados exclusivamente por mim, isso não é pouco pra quem necessita andar em dois buggys, dois automóveis e 1 moto.

EVILASIO, ONDE FOI QUE FALEI QUE SEU BUGGY É DE GARAGEM?? PROCURA AI E CITA A MENSAGEM. AMIGÃO, VOCE SE ENGANOU DE NOVO.....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Nil Qua Jun 15, 2011 5:48 am

Kleyton Maia escreveu:Ai ai , beleza mais ja vi essa historia antes e vcs tambem ... :-)
No final das contas não acrescenta em nada ...

Eu to no chat.

INTERESANTE É QUE DESDE QUE O CARLÃO COLOCOU ESSE NEGOCIO DE REPUTAÇÃO, EU NUNCA ENTENDI NEM DEI IMPORTANCIA, COMO TAMBÉM NUNCA USEI. NÃO CONSIGO VER A IMPORTANCIA OU NECESSIDADE DESSE RECURSO. Sad POR MIM ELE SERIA RETIRADO!!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 6:08 am

A reputação ja foi descutida e bem explicada, tem um tópico sobre isso, acho interessante comentar sobre isso lá.

https://planetabuggy.forumeiros.com/f64-reputacao
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Qua Jun 15, 2011 11:45 am

Bugólatra escreveu:
. escreveu:EVILÁSIO, VC SE ENGANOU, ESE BRM AI DE CIMA NÃO TEM CHASSI VW. O CHASSI DELE É FABRICADO PELA BRM.


TAMBÉM NÃO VEJO PRECOCEITO AQUI SOBRE CHASSI VW. POIS SE CONFIGURA PRECOCEITO QUANDO EXIXTEM 2 COISAS JUNTAS E UMA QUER SE SOBRESSAIR SOBRE A OUTRA, NÃO É ESSE CASO POIS QUASE NÃO SE VER BUGGY COM CHASSI VW POR AQUI E CONHEÇO MUITA GENTE QUE NUNCA VIU UM E OLHA QUE AQUI ÉO LUGAR DO MUNDO ONDE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE BUGGY. ENT]AO.. DESCARTEM ESSA BOBAGEM.

REALMENTE JÁ FALEI E REPITO: QUEM TEM BUGGY COM CHASSI VW, DEVE REALMENTE UTILIZAR O PB PARA MANTER SEU BUGUINHO ANTIGO ARRUMADO E SER FELIZ!

PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.

Nil é engano seu achar que o meu buggy só fica na garagem, nos ultimos 12 meses o meu emis rodou exatamente 14.000 kms, diminuindo desses 8.000km rodados durante a campanha eleitoral restaram 6.000 km rodados exclusivamente por mim, isso não é pouco pra quem necessita andar em dois buggys, dois automóveis e 1 moto.

. escreveu:
Bugólatra escreveu:[
Nil é engano seu achar que o meu buggy só fica na garagem, nos ultimos 12 meses o meu emis rodou exatamente 14.000 kms, diminuindo desses 8.000km rodados durante a campanha eleitoral restaram 6.000 km rodados exclusivamente por mim, isso não é pouco pra quem necessita andar em dois buggys, dois automóveis e 1 moto.

EVILASIO, ONDE FOI QUE FALEI QUE SEU BUGGY É DE GARAGEM?? PROCURA AI E CITA A MENSAGEM. AMIGÃO, VOCE SE ENGANOU DE NOVO.....
Nesse texto ai que eu copiei da sua mensagem.
Confira!
PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 15, 2011 12:16 pm

MUITO BOA A LEMBRANÇA.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 3 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos