Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERA UM BRM

+13
Volnei S
Clayton
Daniel Dal Bo
Prii
GTMartini
Pescador
Roan L. Trajano
Fabrício®©
Bugólatra
Josias Tito Gomes
leo freire
Fabiano Marques
Nil
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 15, 2011 12:16 pm

MUITO BOA A LEMBRANÇA.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por GTMartini Qua Jun 15, 2011 12:19 pm

Nao entendi pq te negativariam!!! Vc nao protegeu nenhum lado, apenas disse a verdade, que é deixar o ego de lado e discutir numa boa!
Vai ver que é pq vc falou bem do Fabricio e alguem ta com ciumes dele kkkkkkkkkkk!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5590
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 12:22 pm

Essas coisas não podem acontecer aqui!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jun 15, 2011 12:25 pm

Senhores, sem querer me meter neste assunto lendo a frase acredito que foi apenas um mal entendido, quando ele fala "ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM", acredito que ele estive-se se referindo ao "da grande maioria dos usuários do PB" e não ao de alguém em específico.........desculpem se tiver equivocado mas só estou colocando uma outra forma de interpretar a frase, dentro da imparcialidade que me é devida.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 12:30 pm

Fabrício®© escreveu:Essas coisas não podem acontecer aqui!

Antes que fique mau explicado, falei que não pode acontecer aqui a questão de negativação sem nenhum motivo aparente.
O nosso forum é aberto para debates.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Nil Qua Jun 15, 2011 12:57 pm

Bugólatra escreveu:
PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.

E TÚ SE ENQUADROU MESTA CATEGORIA?????




QUE EU SAIBA VC ANDA E MUITO DE BUGGY...
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Bugólatra Qua Jun 15, 2011 5:32 pm

Bugólatra escreveu:
Bugólatra escreveu:
. escreveu:EVILÁSIO, VC SE ENGANOU, ESE BRM AI DE CIMA NÃO TEM CHASSI VW. O CHASSI DELE É FABRICADO PELA BRM.


TAMBÉM NÃO VEJO PRECOCEITO AQUI SOBRE CHASSI VW. POIS SE CONFIGURA PRECOCEITO QUANDO EXIXTEM 2 COISAS JUNTAS E UMA QUER SE SOBRESSAIR SOBRE A OUTRA, NÃO É ESSE CASO POIS QUASE NÃO SE VER BUGGY COM CHASSI VW POR AQUI E CONHEÇO MUITA GENTE QUE NUNCA VIU UM E OLHA QUE AQUI ÉO LUGAR DO MUNDO ONDE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE BUGGY. ENT]AO.. DESCARTEM ESSA BOBAGEM.

REALMENTE JÁ FALEI E REPITO: QUEM TEM BUGGY COM CHASSI VW, DEVE REALMENTE UTILIZAR O PB PARA MANTER SEU BUGUINHO ANTIGO ARRUMADO E SER FELIZ!

PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.

Nil é engano seu achar que o meu buggy só fica na garagem, nos ultimos 12 meses o meu emis rodou exatamente 14.000 kms, diminuindo desses 8.000km rodados durante a campanha eleitoral restaram 6.000 km rodados exclusivamente por mim, isso não é pouco pra quem necessita andar em dois buggys, dois automóveis e 1 moto.

. escreveu:
Bugólatra escreveu:[
Nil é engano seu achar que o meu buggy só fica na garagem, nos ultimos 12 meses o meu emis rodou exatamente 14.000 kms, diminuindo desses 8.000km rodados durante a campanha eleitoral restaram 6.000 km rodados exclusivamente por mim, isso não é pouco pra quem necessita andar em dois buggys, dois automóveis e 1 moto.

EVILASIO, ONDE FOI QUE FALEI QUE SEU BUGGY É DE GARAGEM?? PROCURA AI E CITA A MENSAGEM. AMIGÃO, VOCE SE ENGANOU DE NOVO.....
Nesse texto ai que eu copiei da sua mensagem.
Confira!
PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.

. escreveu:
Bugólatra escreveu:
PS. LEMBRANDO QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO PB SÓ CONHECEM BUGGY VIRTUALMENTE ATRAVES DO FÓRUM ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM. ESSA REALIDADE É ABSOLUTA.

E TÚ SE ENQUADROU MESTA CATEGORIA?????




QUE EU SAIBA VC ANDA E MUITO DE BUGGY...
É que a sua mensagem onde esta a frase em questão começou com você citando o meu nome então eu só podia pensar assim, mas agora que você explicou que ela não se refere a mim então estou tranquilo agora.
Razz
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Nil Qua Jun 15, 2011 7:04 pm

Bugólatra escreveu:

QUE EU SAIBA VC ANDA E MUITO DE BUGGY...
É que a sua mensagem onde esta a frase em questão começou com você citando o meu nome então eu só podia pensar assim, mas agora que você explicou que ela não se refere a então estou tranquilo agora.
Razz [/quote]

PERCEBA QUE COLOQUEI "PS" (POST SCRIPT) EXATAMENTE PORQUE EU IRIA FALAR DE OUTRO ASSUNTO OU PESSOA.




FIQUE TRANQUILO QUE UMA COISA QUE NÃO SOU É LEVIANO E SEI QUE VC TB NÃO O É.

SOU SIM, MUITO VERDADEIRO!!!!!!!!!!!

cheers
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 8:26 pm


rsrsss........Evilásio, tu ainda da bola pra esses posts...

O sol do verão não fez bem pra tua cabeça...

Como eu digo sempre......fuja loco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 16, 2011 2:04 pm

hahahaha tinha que ser o alemão.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Nil Qui Jun 16, 2011 9:35 pm

Luciano Bohn escreveu:Senhores, sem querer me meter neste assunto lendo a frase acredito que foi apenas um mal entendido, quando ele fala "ALÉM DO SEU QUE FICA NA GARAGEM", acredito que ele estive-se se referindo ao "da grande maioria dos usuários do PB" e não ao de alguém em específico.........desculpem se tiver equivocado mas só estou colocando uma outra forma de interpretar a frase, dentro da imparcialidade que me é devida.

POSITIVO E OEPRANTE Very Happy cheers
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ERA UM BRM - Página 4 Empty Re: ERA UM BRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos