Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

+10
jperson
Waybecker
Luciano Bohn
brunorodrigo
Beco
lubisomem01
Rick
Fabrício®©
VIVINHOM
Volnei S
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Waybecker Qua Nov 02, 2011 9:07 pm

Dá nada Leandro,mas que vai ser bom pra lavar a alma no fim de ano.



abraço.

Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Qua Nov 02, 2011 9:45 pm

Doutores, este é o quadro que estava e que deixava buggy rebaixado. Eu não entendi o que fizeram nele para rebaixar.

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Scaled.php?server=845&filename=1000948mdianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Scaled.php?server=163&filename=1000949dvdianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Scaled.php?server=39&filename=1000951cdianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Scaled.php?server=696&filename=1000946sdianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Scaled.php?server=5&filename=1000950fc
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Bocca Qui Nov 03, 2011 9:28 pm

Pessoal, como funciona esse sistema de catraca?
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Sex Nov 04, 2011 6:11 am

Bocca, segue um link que pode explicar melhor:

http://planetabuggy.com.br/mecanica/suspensao/catraca.htm

Abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Bocca Sex Nov 04, 2011 7:54 am

Luciano Bohn escreveu:Bocca, segue um link que pode explicar melhor:

http://planetabuggy.com.br/mecanica/suspensao/catraca.htm

Abçs, Luciano.

Valeu, campeão... vou dar uma lida pra entender melhor.. abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Louro_José Sex Nov 04, 2011 8:49 am

Não sei se foi retirada alguma lâmina do meu ou se estão cansadas, mas a frente dele tb é um pouco baixa, n tanto quanto esse. Vou comprar umas latinhas de skol pra medir a altura pois no momento só tem Itaipava Cool.

Abs
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Sex Nov 04, 2011 11:50 am

Observou se tem catraca Louro ? Pode estar regulado baixo...........Itaipava é boa hein, melhorinha que tem, rsrsssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Louro_José Sex Nov 04, 2011 12:19 pm

Luciano Bohn escreveu:Observou se tem catraca Louro ? Pode estar regulado baixo...........Itaipava é boa hein, melhorinha que tem, rsrsssss.

Luciano, nem sei dizer cara, aliás, nem sabia da existência, to vendo agora sobre essa tal catraca.

Rapaz, só descobri a Itaipava praticamente sábado passado numa trilha, não sei se foi a sede do passeio, mas foi aprovadíssima. Comprei 02 caixinhas ontem p/ fazer um test drive mais apurado Cool .

Abs
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Sex Nov 04, 2011 12:33 pm

Louro_José escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Observou se tem catraca Louro ? Pode estar regulado baixo...........Itaipava é boa hein, melhorinha que tem, rsrsssss.

Luciano, nem sei dizer cara, aliás, nem sabia da existência, to vendo agora sobre essa tal catraca.

Rapaz, só descobri a Itaipava praticamente sábado passado numa trilha, não sei se foi a sede do passeio, mas foi aprovadíssima. Comprei 02 caixinhas ontem p/ fazer um test drive mais apurado Cool .

Abs

Dá uma olhadinha então Louro, pode que seja a regulagem da tal catraca (caso tenha catraca), rsrssrsrsss.

Aquí no SUL faz pouco tempo que a marvada da Itaipava chegou, mas já tenho comprado bastante...................acredito que você vai gostar dela....................aquí tá vendendo bem, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Louro_José Sex Nov 04, 2011 1:05 pm

Luciano Bohn escreveu: Dá uma olhadinha então Louro, pode que seja a regulagem da tal catraca (caso tenha catraca), rsrssrsrsss.

Aquí no SUL faz pouco tempo que a marvada da Itaipava chegou, mas já tenho comprado bastante...................acredito que você vai gostar dela....................aquí tá vendendo bem, abçs, Luciano.

Vou ver se tem catraca no meu e se for o caso até colocar. Sempre vi por aqui tirar ou colocar as lâminas para regular a altura, nada de catraca.
Estou vendo esse link do PB http://planetabuggy.com.br/mecanica/suspensao/catraca.htm mas estou meio confuso, alguém poderia postar uma foto da catraca?

Luciano, é bem difícil de encontrar aqui em Natal, até agora só conheço o Extra que vende.


Abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Sex Nov 04, 2011 1:15 pm

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Foto_05

São estes 02 parafusos centrais, próximos da borracha de drenagen...............o de baixo tá meio tampado (neste caso são duas catracas).................mas se não me engano é isso.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 1:57 pm

O problema é que após esvazia-las, começa-se a perder precisão!! Shocked drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Louro_José Sex Nov 04, 2011 4:00 pm

Márcio ... escreveu:O problema é que após esvazia-las, começa-se a perder precisão!! Shocked drunken

Passei uns 10 minutos pensando como esvaziar a suspensão e na perda de precisão ..... Laughing Aí me toquei.... jocolor
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 8:37 pm

Louro_José escreveu:
Márcio ... escreveu:O problema é que após esvazia-las, começa-se a perder precisão!! Shocked drunken

Passei uns 10 minutos pensando como esvaziar a suspensão e na perda de precisão ..... Laughing Aí me toquei.... jocolor




Eu fiquei uns 20 minutos imaginando, imaginando...















Sexta feira, fim de mais uma semana de batalha, quantas latinhas ele já não deve ter tomado!!?? Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Bocca Sáb Nov 05, 2011 1:31 pm

30 min depois...
fora que me perdi na marcação depois da trigésima tentativa...
fazer a marcação até estava tranquilo, o complicado foi fazer as latinhas obedecerem...
huahuahua...
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 3 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos