Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

+15
EduardoCAD
Maidana
Peças Santa Rita
Hedney
Beco
Kibe
Balen
lubisomem01
jperson
Rapho
Daniel Sul
Fabrício Marcon-Catarina
Gladston
Clayton
André - Maricá/RJ
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty PERFEITO

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Ter Out 28, 2008 7:03 am

André - Maricá/RJ escreveu:É Fabrício, agora de tarde fui em uma oficina de um amigo meu e lá tinha uma Elba com está tampa do corpo de borboletas da injeção. Estou pensando em adaptá-la no meu carburador e fazer o que você disse, esconder o filtro.

O que você ahca?

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Dsc04317

BOM DIA FERA.... ESSA CAPA TEM ENGATE PERFEITO PRO SEU CARBURADOR? SE TIVER E NÃO BATER NA FIBRA RESOLVESSE SEU PROBLEMA DE UMA MANEIRA QUE EU FIQUEI DE CARA!!!! MUITO CRIATIVO..... PQ ÀS VEZES A GENTE FICA SÓ NAS IDÉIAS DE PEÇAS DA WOLKS. PARABÉNS!!!

Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Como eu disse,

Mensagem por Convidad Qui Out 30, 2008 10:05 am

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Luizin10Se tivesse estendido a carroceria, não tiraria a originalidade dele, ficando este corte quadrado, como o meu ficava, olha que tive de fazer no meu buggy, e a titica que ficou, se tivesse cortado da maneira que falei naum tinha problema, mas..........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por André - Maricá/RJ Qui Out 30, 2008 7:59 pm

Luizinho-Atibaia escreveu:baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Luizin10Se tivesse estendido a carroceria, não tiraria a originalidade dele, ficando este corte quadrado, como o meu ficava, olha que tive de fazer no meu buggy, e a titica que ficou, se tivesse cortado da maneira que falei naum tinha problema, mas..........

Sei como é Luizinho, mas agora eu vou fazer tipo essa da foto, o que você acha?

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Latera10
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 49
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5845
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Lindo

Mensagem por Convidad Sex Out 31, 2008 7:51 am

MELHOR IMPOSSÍVEL ,TÁ DEMAIS, ABRAÇOS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por lubisomem01 Sex Out 31, 2008 8:00 am

Com relação ao filtro de ar creio que o melhor e o que filtra o ar é o banhado a oleo mesmo porem não é o mais pratico não o de papel creio ser a melhor opção mesmo e se puder coloca-lo num local protegido melhor ainda agora com relação ao oleo do motor creio que um otimo investimento para quem costuma rodar muito na areia seja instalar uma bomba de oleo com saida externa + um filtro de oleo e uma capela com o radiador deslocado, o motor agradece....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Balen Qua Nov 05, 2008 8:09 pm

Boa noite.

Tenho um buggy Toy com motor Ap. Tive os mesmos problemas que vc está tendo.
O buggy não é preparado para um motor do tamanho do motor AP, até hoje não vi nenhum buggy com esse motor que não teve que passar por uma modificação na fibra. Algums mudam mais e outros mudam menos.

Eu aumentei o tamanho da abertura do capô traseiro e fiz uma tampa nova.



baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Amarel12

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Amarel13


baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Dsc00410
Balen
Balen
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Rio do Sul
Tipo de Buggy : Buggy Toy - AP 1.8 álcool
Pontos : 5650
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Balen Qua Nov 05, 2008 8:27 pm

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Dsc00610

A melhor coisa que eu fiz, foi deixar a parte de tras apanas parafusuada, facilita bastante a manutenção.

Esse para-choque traseiro é bem apoiado no chassis (são 8 parafussos) e a fibra fica parafusada nele.
duas semanas atras eu precisei retirar o motor pra trocar a caixa de marchas, e sem a parte traseira fica muito mais fácil pra tem acesso ao motor, e todas a peças...

Quanto ao fato de tirar a originalidade do buggy, penso que o buggy é justamente o carro onde vc pode ficar a vontade pra modificar como quiser.
O buggy já uma mistura de um monte de peças de vários carros, ele por sí só já é um veículo exclusivo. Pequenas alterações não descaracterizam o carro. A menos que sua idéia seja colocar uma placa preta daqui uns 30 anos, hehehe. O que já não seria muito fácil por causa da troca do motor.´

Não sei se ajudou
De qualquer forma tem umas fotos...

O problema do filtro de ar foi resolvido (provisóriamente). Coloque um filtro de ar de fusca direto sobre o carburador e parafusei uma tampa em cima. Ficou bom, mas suja muito porque o elemento filtrante fica exposto...Não tenho nenhuma foto dele... Assim que eu puder eu vou tirar e já mando pro forum.


Abraços...
Balen
Balen
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Rio do Sul
Tipo de Buggy : Buggy Toy - AP 1.8 álcool
Pontos : 5650
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Rapho Qua Nov 05, 2008 8:38 pm

Este aí de cima (do Balen) é o Toy que eu tinha comentado e fiquei de mandar as fotos...
Abração
Rapho
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5840
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Kibe Ter Nov 11, 2008 5:08 am

Rapho escreveu:Este aí de cima (do Balen) é o Toy que eu tinha comentado e fiquei de mandar as fotos...
Abração
Rapho
muito bem feito lindo buggy !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6466
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Beco Ter Nov 11, 2008 6:47 am

Acho que para quebrar um pouco aquela linha da traseira, se a placa ficasse ali, em cima da tampa, daria um visual mais limpo... mas é questão de gosto.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Hedney Sex Jan 09, 2009 3:03 pm

André - Maricá/RJ escreveu:Seguindo a dica do Fabrício Marcon e optei por cortar a traseira e prolongá-la uns 10cm colocar duas dobradiças de capô que tenho aqui.

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Dsc04313





E aí André como é que está a reforma do seu buggy, estou tentando esta adaptação tbm e estou com um pouco de receio quanto ao espaço, minha carroderia já está bem alta só testando mesmo pra ter certeza mais ainda ñ comprei a flange mal consegui o motor e está quase como o seu aí nesta foto só o miolo e o meu ainda está sem cabeçote.
Gostaria de saber se alguem tem um baby com ap pra eu ter uma ideia de como fica, se vc encontrar manda as fotos se for possível, aguardo fotos do seu buggy pronto valeu? Até mais.




baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 S5025887od3.th
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5984
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Motor ap no baby

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg Jan 12, 2009 10:49 am

Boa tarde Hedney, pode colocar que tem espaço, único recorte será na tampa traseira (recorte pequeno, do0 tamanho de um cambuca de margarina 500g), falo isso pq vc consegue remendá-la em casa!!!! Temos dois baby ap aqui na cidade (um injetado 2.0 e outro carburado 1.Cool..... O problema é que nessaépoca estão todos na praia e não dá pra bater fotos!!! Um abraço!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6018
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Hedney Qui Jan 15, 2009 6:07 am

FABRÍCIO MARCON escreveu:Boa tarde Hedney, pode colocar que tem espaço, único recorte será na tampa traseira (recorte pequeno, do0 tamanho de um cambuca de margarina 500g), falo isso pq vc consegue remendá-la em casa!!!! Temos dois baby ap aqui na cidade (um injetado 2.0 e outro carburado 1.Cool..... O problema é que nessaépoca estão todos na praia e não dá pra bater fotos!!! Um abraço!




Blz só queria ver como fica antes de faze-lo mais se só mexe na tampa do motor ta bom só ñ quero alterar muito a corroceria original, mais ainda falta um pouco ñ tenho o cabeçote e admissão para ter uma idéia de como ficará e ainda tenho que comprar a flange pra coloca-lo no lugar só assim verei quais são as dimenssões exatas, qualquer progresso ou dúvidas recorro a vc's valeu e obrigado.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5984
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Gladston Dom Jan 18, 2009 8:42 pm

Nesse espaço que o Fabrício falou que você precisa de abrir (do tamanho de um pote de margarina) você pode fazer uma entrada de ar (semelhante aquela que fica acima da cabeça dos pilotos de F-1. ), fiz isso no meu Angra para melhorar a refrigeração do meu AP. Por ser injetado, a tubagem da injeção ficava acima do nível da tampa, ai fiz as entradas de ar (uma de cada lado) dando um visual mais esportivo! Dá uma olhada:
baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Tampakc5.th baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Bolhasdiaggt6.th baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Taseiraav5.th
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5845
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Hedney Seg Jan 19, 2009 4:37 am

GLADIADORES10 escreveu:Nesse espaço que o Fabrício falou que você precisa de abrir (do tamanho de um pote de margarina) você pode fazer uma entrada de ar (semelhante aquela que fica acima da cabeça dos pilotos de F-1. ), fiz isso no meu Angra para melhorar a refrigeração do meu AP. Por ser injetado, a tubagem da injeção ficava acima do nível da tampa, ai fiz as entradas de ar (uma de cada lado) dando um visual mais esportivo! Dá uma olhada:
baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Tampakc5.th baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Bolhasdiaggt6.th baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Taseiraav5.th


Hummm! Boa idéia Gladson com certeza vou analizar essa possibilidade uma entrada de ar disfarsa bem e ainda ajuda na refrigeração do motor. Valeu.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5984
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty cuidado com o exo de gravidade

Mensagem por Peças Santa Rita Qua Ago 12, 2009 6:52 pm

amigo nos temos retifica de motores e fornecemos motores para os fabricantas fiber e magnata em fortaleza
entao aceite um conselho profisional vc tem que modificar a fibra na parte trazeira (para ter uma ideia olhe as fotos do fiber) e depois que instalar o motor tera que acertar o eixo de gravidade do carro pois senao ele ficara muito dificil de dirigir principalmente na areia
os fabricantes que estao usando o motr AP alongaram o chassis

Peças Santa Rita
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Guarulhos
Tipo de Buggy : Noa somos comerciantes de motores e sistemas eletronicos para motores e fornecemos motores para alguns fabricantes de Buggy
Pontos : 5378
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty ap com pouco espaço

Mensagem por Maidana Sex maio 28, 2010 6:08 pm

Bom recuar a cxa. de ferramenta é obrigatorio neste caso , para a frente (polia) Alguem em Santa Catarina
colocou ap num kadron e não colocou a tampa do compartimento do motor ....ficando a polia na parte aberta , não sei se é do interesse ,mas evitaria o lift....se tiver vontade e u$ com o lift ficaria melhor
abs
Maidana
Maidana
Maidana
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : S.Paulo
Tipo de Buggy : Kadron - Street
Pontos : 5777
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por EduardoCAD Ter Dez 14, 2010 6:19 pm

Olá André, Moro no Rio mas tenho casa em Maricá, no Boqueirão perto da curva perigosa, sempre que vou fico prestando atenção nos buggys pra ver se vejo o seu, mas nada. Como estamos? Conseguiu resolver o problema da falta de espaço? Depois quero ver como ficou! Abraços. Very Happy
EduardoCAD
EduardoCAD
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Não tenho Buggy... ainda!
Pontos : 4906
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Nil Ter Dez 14, 2010 6:41 pm

Peças Santa Rita escreveu:amigo nos temos retifica de motores e fornecemos motores para os fabricantas fiber e magnata em fortaleza
entao aceite um conselho profisional vc tem que modificar a fibra na parte trazeira (para ter uma ideia olhe as fotos do fiber) e depois que instalar o motor tera que acertar o eixo de gravidade do carro pois senao ele ficara muito dificil de dirigir principalmente na areia
os fabricantes que estao usando o motr AP alongaram o chassis


EU SEMPRE SOUBE QUE ESSES BUGGYS ERAM MONTADOS COM MOTORES E CARBURADORES RECONDICINADOS, RADIADORES COMPRADOS DE SEGURADORAS, PENUS REMOLD, CAMBIO DE LEILÃO DO DETRAN.....

EU MONTO BUGGY COM MOTOR AP 1.8 COMPRADO 0KM DIRETAMENTE DA CONCESSIONÁRIA SMARF VW DE FORTALEZA. JÁ O BOXER É REMANUFATURADO DA MESMA FORMA QUE OS BUGGYS DA BRM. E EU SEMPRE AVISO AO CLIENTE.



ASSISTAM O FILME: A VIRADA

WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por cartech preparaçoes e adp Qua Jun 29, 2011 9:44 pm

ola tudo bem o seguinte coloco motor ap em varios modelos buggy,sem muito ter que cortar a fibra ,mas em todos eu excluo a tampa do motor,e confecciono um parachoquqe tubular que conbina com a nova motorizaçao,fica uma visao muiito agradavel do motor ap bem adaaptado ,qualquer duvida me liguem cartechpreparaçoes ,47 84120557 ou 47 32490551 flavio fotos orkut cartech itajai

cartech preparaçoes e adp
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : itajai santa catarina
Tipo de Buggy : buggy toy estou preparando para receber motor 1,820v de 700hp
Pontos : 4689
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jun 30, 2011 5:50 am

cartech preparaçoes e adp escreveu:ola tudo bem o seguinte coloco motor ap em varios modelos buggy,sem muito ter que cortar a fibra ,mas em todos eu excluo a tampa do motor,e confecciono um parachoquqe tubular que conbina com a nova motorizaçao,fica uma visao muiito agradavel do motor ap bem adaaptado ,qualquer duvida me liguem cartechpreparaçoes ,47 84120557 ou 47 32490551 flavio fotos orkut cartech itajai
Coloca umas fotos do seu serviço!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Armando1 Qui Jun 30, 2011 5:56 pm

Andre, depende da cara ( ou rabo) que voce quer deixar o seu buggy. Se for com motor fechado não tem jeito vai mexer na fibra. No meu foi preciso puxar 9 cm em toda a traseira mais 9 cm no acabamento acima da placa (polia do comando, mantendo a capa protetora). Olha na página inicial em clássicos meu Kadron. ABS.
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5911
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Clayton Qui Jun 30, 2011 8:22 pm

Cada buggy tem sua adaptação especial, não tem como dizer "é isso, pronto e acabou".
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Colocando AP em espaço pequeno - Preciso de Ajuda!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos