Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

5 participantes

Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por jalbas Qua Jan 07, 2009 7:55 pm

Pessoal se alguém souber de algum lugar que tenha para vender ou mesmo se vier a encontrar por aí um par de gauchas aro 13 qualquer bitola com quatro furos x 130 por favor me avisem e se possível me ajudem na logística(aquisição, embalagem, envio por transportadora). Já encomendei a um serralheiro de confiança um suporte para colocar um estepe pendurado na traseira, pois meu buguinho não tem espaço nem para uma caixa de ferramentas e se eu não encontrar um par ou até mesmo uma roda gaúcha solteira, vou ter que arranjar um outro modelo apesar de que já rodei a cidade inteira e em nenhum lugar achei uma roda de metal aro 13 x 130 x 4. Muito obrigado.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por Pietro Qua Jan 07, 2009 8:14 pm

Amigo, a Lucimar da fábrica de rodas no RJ tem e te envia a roda 13" ou 14" com 9cm, ou na medida que você desejar.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por jalbas Qui Jan 08, 2009 5:02 am

Pietro escreveu:Amigo, a Lucimar da fábrica de rodas no RJ tem e te envia a roda 13" ou 14" com 9cm, ou na medida que você desejar.

Valeu Pietro pela excelente dica, aliás bem melhor do que o esperado diga-se de passagem, mas não a conheço nem sei como contacta-la. Teria como voce fazer a gentileza de me passar os canais de contato com ela ou me indicar alguém que tenha essas informações? Fico muitíssimo agradecido pela ajuda.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por Hedney Qui Jan 08, 2009 11:44 am

Olha só aí esse vendedordo ml pode ser que sirva.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81386258-rodas-de-alumnio-aro-13-gauchas-raridades-_JM
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5985
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por saraujo Qui Jan 08, 2009 12:05 pm

Procura no site do planeta buggy em rodas, que ali possivelmente resolve o seu problema. clica aqui http://www.planetabuggy.com.br/rodas_pneus/index.htm
saraujo
saraujo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 5886
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por jalbas Qui Jan 08, 2009 1:08 pm

Hedney escreveu:Olha só aí esse vendedordo ml pode ser que sirva.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81386258-rodas-de-alumnio-aro-13-gauchas-raridades-_JM



Valeu a dica Hedney, mas eu até já tinha perguntado para ele se não vendia só duas e em seguida ele respondeu para alguém que não serve no "fusca". Acho pelas fotos que são aro 13 mas os furos delas são 100 e preciso da medida 130. Obrigado.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por jalbas Qui Jan 08, 2009 1:14 pm

saraujo escreveu:Procura no site do planeta buggy em rodas, que ali possivelmente resolve o seu problema. clica aqui http://www.planetabuggy.com.br/rodas_pneus/index.htm


Valeu a dica Saraujo, vou ver se consigo falar naqueles números e depois dou retorno aquí. Obrigado.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por jalbas Sex Jan 09, 2009 8:44 am

saraujo escreveu:Procura no site do planeta buggy em rodas, que ali possivelmente resolve o seu problema. clica aqui http://www.planetabuggy.com.br/rodas_pneus/index.htm


Valeu a dica Saraujo, falei com o Alemão vou conferir as medidas e encomendar as rodas. Aproveito a ocasião para tambem agradecer ao Carlão por manter esse Forum, que sem dúvida é uma excelente referencia e ponto de apoio para nós Bugueiros.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por saraujo Sex Jan 09, 2009 11:39 am

Jalbas
Espero que fiques satisfeito. O GURU não é facil
Abraços
saraujo
saraujo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 5886
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por Beco Sáb Jan 10, 2009 2:49 pm

jalbas escreveu: Aproveito a ocasião para tambem agradecer ao Carlão por manter esse Forum, que sem dúvida é uma excelente referencia e ponto de apoio para nós Bugueiros.

Bobagem, Jalbas! Este forum é de vocês. Aliás, ando tão atrapalhado ultimamente, que praticamente não tenho aparecido por aqui. Não fossem estes amigos fantásticos que estão por aqui tocando o barco, ele já estaria encalhado!!! Eu que tenho que agradecer a todos vocês que fazem o Planeta!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por jalbas Sáb Jan 31, 2009 3:36 pm

saraujo escreveu:Jalbas
Espero que fiques satisfeito. O GURU não é facil
Abraços


Já recebí e montei as rodas, ficaram muito boas. O Alemão é gente fina mesmo, uma figura. Obrigado a todos pelas dicas.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda. Empty Re: Roda gaucha aro 13, preciso de ajuda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos