Preciso de ajuda.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Preciso de ajuda.
E ai, pessoal!
Bom, resolvi que vou fazer uma lenta reforma no meu buggy e preciso que alguém dê uma olhadinha de leve nele pra me dizer o que eu preciso fazer. Acontece que não confio em qualquer mecanico.
Então peço por meio deste forum a assistencia de um amigo que more em Fortaleza e possa dar uma olhada no meu Fyber, para dizer o que eu terei que fazer para melhorar a performace dele (tanto na areia quanto na cidade).
Agradeço desde já!
Abraços!
Bom, resolvi que vou fazer uma lenta reforma no meu buggy e preciso que alguém dê uma olhadinha de leve nele pra me dizer o que eu preciso fazer. Acontece que não confio em qualquer mecanico.
Então peço por meio deste forum a assistencia de um amigo que more em Fortaleza e possa dar uma olhada no meu Fyber, para dizer o que eu terei que fazer para melhorar a performace dele (tanto na areia quanto na cidade).
Agradeço desde já!
Abraços!

GuilhermeFalcao- Buggueiro

- Número de Mensagens: 32
Tipo de Buggy: Fyber Star
Pontos: 663
Re: Preciso de ajuda.
Guilherme, O CARA aí em Fortaleza é o NILL.
Passa uma MP para ele que ele mata a tua charada fácil.
Quem sabe até faz o serviço pra ti.
Abraço
Abraço

jperson- Moderador

- Número de Mensagens: 2772
Pontos: 4219
jperson escreveu:Guilherme, O CARA aí em Fortaleza é o NILL.
Abraço
Valeu pela dica, cara! Vou tentar contactar ele.. Ver se ele tem um tempinho pra me dar umas dicas.
Valeu!

GuilhermeFalcao- Buggueiro

- Número de Mensagens: 32
Tipo de Buggy: Fyber Star
Pontos: 663
GuilhermeFalcao escreveu:jperson escreveu:Guilherme, O CARA aí em Fortaleza é o NILL.
Abraço
Valeu pela dica, cara! Vou tentar contactar ele.. Ver se ele tem um tempinho pra me dar umas dicas.
Valeu!
Passa la na fabrica dele, fica ali na leste-oeste próximo ao IML.

Evilasio- Sand King

- Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881
Perto do IML Evilásio? Tava pensando em fazer uma visita a ele quando minha aposentadoria saisse, vou repensar a idéia, do jeito que estou mais pra lá doque pra cá, vai que ele me jogue lá dentro

VIVINHOM- Sand King

- Número de Mensagens: 2784
Tipo de Buggy: COYOTE
Pontos: 4240
VIVINHOM escreveu: Perto do IML Evilásio? Tava pensando em fazer uma visita a ele quando minha aposentadoria saisse, vou repensar a idéia, do jeito que estou mais pra lá doque pra cá, vai que ele me jogue lá dentro![]()
Vixe! será? rsrsrs

Evilasio- Sand King

- Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881
VIVINHOM escreveu: Perto do IML Evilásio? Tava pensando em fazer uma visita a ele quando minha aposentadoria saisse, vou repensar a idéia, do jeito que estou mais pra lá doque pra cá, vai que ele me jogue lá dentro![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
waybecker
Tópicos similares» Ajuda na escolha de sobrepostos
» [AJUDA] Barulho direção
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» [AJUDA] TROCAR BORRACHAS DO TRUCK
» AZBOX +PLUS c/ INTERNET ESTA TRAVANDO MUITO AJUDA
» [AJUDA] Barulho direção
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» [AJUDA] TROCAR BORRACHAS DO TRUCK
» AZBOX +PLUS c/ INTERNET ESTA TRAVANDO MUITO AJUDA
Página 1 de 1