Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o preço da gasolina pelo brasil

+9
nettomietto
Raimundo_BA
lubisomem01
Renan-ES
Fabrício®©
GTMartini
Bugólatra
Beco
Waybecker
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Waybecker Qua Abr 13, 2011 11:46 pm

OLÁ pessoal gostaria de saber de todos os amigos os preços da gasolina e o etanol em suas cidades.
aqui no RS tá subindo a cada dia, gasolina 2.89 etanol 2.70,ontem teve manifestação contra o aumento em uma cidade do interior onde a gasolina superou os 3,00R$ até o gnv subiu de 1,69 para 1,79 é mole...

abração

waybecker

Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Beco Qui Abr 14, 2011 12:45 am

Pelotas, para não dizer que chegou a três reais, está a 2,99 em alguns postos... Bem, a presidente disse que não deixaria subir, imagina se deixasse...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Bugólatra Qui Abr 14, 2011 5:06 am

Carlão escreveu:Pelotas, para não dizer que chegou a três reais, está a 2,99 em alguns postos... Bem, a presidente disse que não deixaria subir, imagina se deixasse...
Aqui em Itapipoca até o inicio de abril a gasolina custava em média R$ 2,73 e no dia 05 subiu pra R$ 2,82 e no dia 08 para R$ 2,94 e o etanol passou para R$ 2,45 e emseguida para R$ 2,60, a explicação pra esse aumento é a entre safra da cana de açucar, eu fico pensando se já não é a hora de acabarem com esse mistura doida já que os carros são flex e essa opção de mistura deveria ser dos usuários e não do governo, outra opção pra garantir um preço estável do etanol seria a própria petrobraz produzir a cana para o etanol, isso blindava o produto o protegendo contra a alta de preço quando o açucar tivesse aumento da demanda no exterior.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Bugólatra Qui Abr 14, 2011 5:23 am

Hehe, lendo o jornal agora vi essa excelente noticia!
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=964795
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por GTMartini Qui Abr 14, 2011 7:06 am

Em BH, a gasolina varia mto da regiao, mas na parte mais barata e meio confiavel (nao da pra confiar 100%) que é onde costumo abastecer, qdo cheguei aqui a um ano atras (04/2010) estava mto feliz pois era a gasolina mais barata do brasil, estava custando por volta de 2.20 a 2.30, eu punha aditivada dando rizada pois só custava 0.10 amais. A semana passada estava custando 2.6 a 2.7 a comum e + 0.10 pra add. Isso pq nao sei se já aumentaram essa semana que estavam falando e um novo aumento. Já pra regiao sul de BH a gasolina estava 2.60 a um ano atras, nao sei qdo está hj em dia.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5620
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por GTMartini Qui Abr 14, 2011 7:39 am

Aqui vai um link mto útil pra todos!
http://www.meucombustivel.com.br/


GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5620
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Fabrício®© Qui Abr 14, 2011 8:01 am

O negocio é fazer igual nos EUA, quando as coisas sobem e saem de controle eles param todos de usar, e fazem manifestação, num instante se resolve, nos temos o poder, mas não sabemos.

Tem posto aqui que a gasolina está 3,09
E o mais barato é 2,69
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Renan-ES Qui Abr 14, 2011 8:20 am

Aqui em Vitória/ES a gasolina já está em 2,99 na maioria dos postos!

Está rolando um email na internet propondo as pessoas a NÃO abastercer nos postos da BR (Petrobras Distribuidora) pelos próximos meses, forçando-a diminuir os preços. O que acham disso?
Renan-ES
Renan-ES
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Vitória / ES
Tipo de Buggy : Baby Action 1600 - 2011
Pontos : 4885
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Fabrício®© Qui Abr 14, 2011 8:30 am

Eu recebi este e-mail, e eu acho ótimo, eu já não abasteço la a anos, são os mais careiros, onde deveria oferecer o produto bem mais barato, pois é nacional, vendem mais caro que o importado. o negocio é o pais seguir este ritimo de protesto, não comprando nenhum produto BR.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por GTMartini Qui Abr 14, 2011 8:42 am

Esse email é velho, desda época que asa gasolinas estavam chegando a 3.00 tb, acho que em 2003. Eu aderi na época mas vi um monte de gente que falavam que nao iam parar de ir nos postos que quisessem, um bando de ignorante. Por isso que o pais nao vai pra frente! e nao ceu certo na época. vou fazer novamente minha parte, quem sabe mta gente tb faça e tenhamos algum resultado dessa vez.
mas fala pra vcs, o que me deixa doido é que qdo o barri lo petroleo, a gasolina sobe, qdo aumenta o preço do alcohol a gasolina sobe, qdo o alcohol está em falta eles diminuem ele na gasolina e a gasolina sobe, qdo o diesel sobe ou o biodiesel da algum problema a gasolina sobe. Qqr coisa é motivo pra gasolina subir!!!!!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5620
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por lubisomem01 Qui Abr 14, 2011 9:40 am

Não podemos esquecer que temos que pagar a conta do cartão de credito que foi arrombado durante 8 anos, e tambem temos aquela cambada de parasitas em Brasilia que são os uns dos mais caros do mundo...portanto tome imposto.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Bugólatra Qui Abr 14, 2011 10:55 am

Pra mim aqui em Itapipoca fica difícil eu parar de abastecer nos postos BR porque todos os outros postos vendem caríssimo uma góróróba nojenta que nem parece gasolina e sempre que eu tentei usa-las tive sérios problemas com o carro.
Gosto sempre de aderir a movimentos como esse mas nesse caso específico se eu aderir me ferro mais ainda.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Renan-ES Qui Abr 14, 2011 11:18 am

E enquanto a gente tá pagando 3 reais no litro de gasolina...

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/902579-exxon-mobil-e-petrobras-foram-empresas-mais-lucrativas-em-2010.shtml
Renan-ES
Renan-ES
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Vitória / ES
Tipo de Buggy : Baby Action 1600 - 2011
Pontos : 4885
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 11:47 am

Isso sem levar em consideração o baixo custo da gasolina nos países vizinhos da América do Sul, que importam nosso produto, que NÃO têm gigantescas reservas no Pré-Sal, que NÃO são autosuficientes na produção de petróleo e NÃO misturam 1/4 (25%) de etanol ... "BRAZIL .... ZIL, ZIL, ZIL"!!!! clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por GTMartini Qui Abr 14, 2011 12:09 pm

Nao se esqueçam que a Dilma acabou de aumentar o IOF, os juros dos cartoes para compra parcelada, a conta de agua e luz, acho que a cpmf voltou, ela só esta colocando impostos na gente. E estamos sorrindo e dizendo que é um bom governo!
E ainda tem isso que o Renan mostrou, é sempre assim, qto mais lucram mais falam que estao perdendo e temos que pagar mais caro!
Esse ano o impostometro passa os 2 trihoes bemmmm cedo!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5620
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Beco Sex Abr 15, 2011 7:11 am

Um detalhe que passou despercebido pela maioria das pessoas, é que o governo alterou a quantidade de água no alcool anidro, que é o que vai misturado na gasolina. No Brasil, este percentual sempre foi de 0,4%. Como precisamos importar álcool anidro para misturar na gasolina (!!!) o percentual do importado é de 1%. Qual a solução brasileira? Ao invés de controlar este teor, aumentou o de todo o alcool brasileiro. O que significa um copo de água em um tanque de 45 litros. Não é preciso fazer conta nenhuma para ver que alguém está vendendo água por gasolina. E não é pouca coisa. É só multiplicar o consumo brasileiro por 0,6%. Se alguém tiver curiosidade, pesquise o consumo brasileiro ou de sua cidade para ver como a coisa anda.

E, para variar, ninguém da imprensa deu muito destaque a isso...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Raimundo_BA Sex Abr 15, 2011 9:36 am

aqui no interior da Bahia a gasolina tem media de 2,799 e o etanol 2,459. agora se o assunto for qualidade, basta dizer que ver um agente da ANP por aqui é tão facil quanto desfile de moda para freira....
Raimundo_BA
Raimundo_BA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 136
Idade : 41
Localização : alagoinhas - BA
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5104
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por nettomietto Sex Abr 15, 2011 12:13 pm

aqui no interior de sao paulo a gasolina doposto ipiranga ta 2.79 a comun 2.89 aditivada e o etanol 2.20 estou a menos de 90 km de paulinia centro de distribuicao petroquimica do interior e 100km de sao paulo aqui na minha cidade tem cartel todos os posto sao este preço ja na cidade vizinha de porto feliz em itu 20 km de porto feliz a gasolina varia 2.55 e o etanol 2.09
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5121
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por PETERSON (BIRD) Sex Abr 15, 2011 7:56 pm

EM SALVADOR COLOQUEI DE 2,87 GASOLINA COMUM..E ADTIVADA 2,90...PENSE.....E ALGUNS BRASILEIRO DIZEM Q O BRASIL ESTA ESTABILIZADO.............VAMOS NESSA BRASIL........O BRASIL É UM PAIS DE CORRUPTOS. DE POLITICOS SAFADOS, QUE IMPOE IMPOSTO SOBRE IMPOSTO EM EFEITO CUMULATIVO, OU CASCATA, ALÉM DE OUTROS ROUBOS, O PREÇO DA GASOLINA NA VENEZUELA CUSTA 0,17 CENTAVOS.....E PASSEI POR PERTO DA FRONTEIRA COM BOA VISTA-RR.........
PETERSON (BIRD)
PETERSON (BIRD)
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 131
Idade : 42
Localização : SALVADOR-BA
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.






Pontos : 5616
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por NUNES/GIANTS Sex Abr 15, 2011 8:15 pm

Tenho um carro Flex e nunca consegui abastecer com álcool. A relação custo beneficio entre o álcool e gasolina jamais foi satisfatória para nós capixabas.
Atualmente a gasolina está a R$3.09 (promoção).
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5701
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 9:34 pm



Eu ano passado comprei um buggy, motor 1.600 flex....usava a mistura meio a meio.




























Pra cada 1 litro de gasolina, ia 1 litro de óleo no motor....rsrrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Fabiano Marques Sex Abr 15, 2011 11:09 pm

Trabalho num posto de gasolina aqui na bahia e nesta semana a gasolina aumentou para 2,79 e o etanol para 2,33 as vendas de etanol cairam mais de 70%.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7276
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Volnei S Sáb Abr 16, 2011 6:11 am

Aqui na minha São Leopoldo já vi a gasolina à R$ 2,89 e o etanol R$ 3,02. Como combustivel alternativo em que o Brasil divulga nas viagens presidênciais (principalmente os carros flex) e se propoe a ser o principal fornecedor mundial de etanol tá ruim este exemplo caseiro. Crying or Very sad
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Bugólatra Sáb Abr 16, 2011 6:21 am

Volnei S escreveu:Aqui na minha São Leopoldo já vi a gasolina à R$ 2,89 e o etanol R$ 3,02. Como combustivel alternativo em que o Brasil divulga nas viagens presidênciais (principalmente os carros flex) e se propoe a ser o principal fornecedor mundial de etanol tá ruim este exemplo caseiro. Crying or Very sad
Volnei será que você não inverteu os preços?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Volnei S Sáb Abr 16, 2011 6:42 am

Bugólatra escreveu:
Volnei S escreveu:Aqui na minha São Leopoldo já vi a gasolina à R$ 2,89 e o etanol R$ 3,02. Como combustivel alternativo em que o Brasil divulga nas viagens presidênciais (principalmente os carros flex) e se propoe a ser o principal fornecedor mundial de etanol tá ruim este exemplo caseiro. Crying or Very sad
Volnei será que você não inverteu os preços?
Não inverti não era isto mesmo.
Tava mais caro o Etanol, citei este exemplo porque foi o mais ridículo que vi.
Em outros postos tinha a um pouco menos valor, mas alguns com gasolina = etanol, a maioria com o etanol quase no preço da gasolina (beirando os R$ 2,89). Tudo nivelado por cima.
Estive várias vezês em SP e sempre fiquei admirado com o baixo preço do etanol em relação a gasolina, bem mais baixo que aqui. Conversando com o pessoal daqui me informaram que o RS não produz etanol (alcool combustivel) . Será que o frete das regiões produtoras pra cá podem justificar este valor ou tem muito$ interre$e$ no caminho?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o preço da gasolina pelo brasil Empty Re: o preço da gasolina pelo brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos