Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA!!!

+4
Clayton
Fabrício®©
GTMartini
Daniel Dal Bo
8 participantes

Ir para baixo

DICA!!! Empty DICA!!!

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 11:51 am

Não sei se todos já conhecem mas em moto peças hoje é vendido um spray que rosqueado no bico do pneu, ele enche e veda o furo sendo pneu com camera ou sem, depois é só ir embora e levar no borracheiro para tirar o possível prego, produto muito interessante para quem não usa step ou até mesmo em um possível socorro quando está em um lugar não seguro.O preço médio desse spray gira em torno de R$ 20.00. Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua Mar 16, 2011 1:46 pm

Muito boa a dica Marcelo, eu mesmo sou um que anda sem step por falta de espaço no buggy e tempo para fazer um, mas vc ou alguém sabe o nome desse spray.
Valeu !!
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5119
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 2:03 pm

Daniel Dal Bo escreveu:Muito boa a dica Marcelo, eu mesmo sou um que anda sem step por falta de espaço no buggy e tempo para fazer um, mas vc ou alguém sabe o nome desse spray.
Valeu !!

Daniel, chama-se spray reparador de pneus mesmo, tem de várias marcas ex:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170535017-reparador-instantaneo-de-furo-em-pneu-promoco-_JM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por GTMartini Qua Mar 16, 2011 2:24 pm

Já usei isso na minha moto qdo fiz trilha, me salvou. O unico problema é que ele joga uma gosma dentro da camara, nao dá pra balancear mais. Tem que jogar fora a camara ou desmontar o pneu, depende do caso.
Tb tive uma outra moto que comprei que veio com isso, qdo fui enche o pneu nao consegui, o cara tinha posto a muito tempo e começou a entupir o furo pra encher.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5625
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Fabrício®© Qua Mar 16, 2011 2:51 pm

já conhecia o produto, ja fui motoqueiro, hoje em dia nao ando mais depois de um grave acidente. nao gosto mais de moto. rsrsrs
Mas as motos da honda vem de fabrica com tal produto, muito bom por sinal!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Clayton Qua Mar 16, 2011 7:33 pm

Bem eu não sei, mas serve para buggys mesmo? Dá conta de reparar um pneu tão grande quanto os traseiros de Buggy( Dune buggy ou de camionete), alguém já testou?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7104
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Fabrício®© Qua Mar 16, 2011 9:06 pm

Clayton, acho que no dunne buggy e no de caminhoete o ideal é usar duas latas, sei que na moto funciona, ja furou comigo e cheguei no posto na estrada, enchi e cheguei ao borracheiro, a pé nao fica! É um grude tipo um visgo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Volnei S Qui Mar 17, 2011 5:51 am

Tirar você de uma situação perigosa com um pneu furado não tem preço. Vale apena usar o produto. Aconselho que na primeira oportunidade se desmonte a roda e retire o produto, se for com câmara troque a mesma. Um amigo teve um grave acidente de moto pois ficou andando com o produto, e depois de um tempo o pneu detonou numa curva e caiu. Estava todo resecado. Imagino que reparando o pneu em seguida e retirando o produto não se tenha problema.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7581
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 6:05 am

É uma solução boa sim! Para tirar você de um sufoco, quebra um galhão, mas é como Volnei disse ... depois não custa nada limpar o produto e evitar dores de cabeça!!
Boa dica Marcelo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Moacir Qui Mar 17, 2011 7:04 am

Eu tenho amigos que já usaram esse produto. Realmente é muito bom. Funciona legal. Só que é prá resolver uma situação de emergência. Se der de chegar a até uma borracharia, sem usar o spray, é melhor nem usar. Se usar, depois tem que trocar a câmara, limpar o pneu, etc.

Moacir
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5425
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Raimundo_BA Qui Mar 17, 2011 8:30 am

pra gente como eu que tem estepe pra buggy, mas não tem espaço pra carregar pra todo lado... é realmente uma "mão-na-roda" o spray. Sem nunca esquecer que só é legal usar p/ sair de um aperto.
Raimundo_BA
Raimundo_BA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 136
Idade : 41
Localização : alagoinhas - BA
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5109
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 11:30 am

Raimundo_BA escreveu:pra gente como eu que tem estepe pra buggy, mas não tem espaço pra carregar pra todo lado... é realmente uma "mão-na-roda" o spray. Sem nunca esquecer que só é legal usar p/ sair de um aperto.

É isso ai Raimundo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Bugólatra Qui Mar 24, 2011 3:59 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Não sei se todos já conhecem mas em moto peças hoje é vendido um spray que rosqueado no bico do pneu, ele enche e veda o furo sendo pneu com camera ou sem, depois é só ir embora e levar no borracheiro para tirar o possível prego, produto muito interessante para quem não usa step ou até mesmo em um possível socorro quando está em um lugar não seguro.O preço médio desse spray gira em torno de R$ 20.00. Abraços

Olha o produto ai, eu uso ele a anos como estepe da minha moto só que quando se usa esse produto em pneus com câmara de ar a câmara não serve mais pra ser remendada em outra ocasião e o pior é que as vezes ele não funciona legal em câmaras de ar pois nessa ocasião tem que saber usar se não ela gruda internamente e não infla corretamente, mas o que conta de verdade é tirar agente do prego e nisso ele funciona perfeitamente quando o pneu é sem câmara ou dando primeiro um pouquinho de ar na câmara furada e só depois usar o produto .

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=702519
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA!!! Empty Re: DICA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos