Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA

+3
Clayton
eder_gaiola
J . A (:
7 participantes

Ir para baixo

AJUDA  Empty AJUDA

Mensagem por J . A (: Seg Jan 17, 2011 4:08 pm

Rapaz tou pra comprar um buggy MONACO , alguem sabe me dizer alguma coisa sobre ele?
onde eu posso ver o numero de chassi dele , e se o numero do motor ja e pra constar na documentação ?
porque vir a documentação dele tem numero do chassi menos o numero do motor , algum poderia me da informação? vlw

J . A (:
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Mossoro / Rn
Tipo de Buggy : não e nenhum 4 x 4 mais e um belo carro de praia bom barato, bonito, atraente e todos podem ter (:
Pontos : 4953
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por J . A (: Seg Jan 17, 2011 4:32 pm

porque tipo na documentação onde tem MOTOR : Veic.Modif . sera que tem algum problema na hora de mudar pro meu nome?

J . A (:
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Mossoro / Rn
Tipo de Buggy : não e nenhum 4 x 4 mais e um belo carro de praia bom barato, bonito, atraente e todos podem ter (:
Pontos : 4953
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por eder_gaiola Seg Jan 17, 2011 6:15 pm

J. A

Aguarde um pouco que os expert´s em buggy irão te ajudar!!!


abraço
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5147
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por Clayton Seg Jan 17, 2011 6:39 pm

Bom, tem um Mônaco no site do planeta, mas não há informaçoes mais prescisas. No documento está como buggy? O numero do motor pode não estar no documento por motivo do mesmo não ter sido transferido depois dessa nova lei, mas leve em um despachante de confiança, no mais pode-se conferir se tem algum débito ou restrição no site do DETRAN.

http://www.planetabuggy.com.br/extintos/monaco/index.htm
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7100
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por Júnior22 Seg Jan 17, 2011 7:03 pm

O número do motor realmente não costuma aparecer no documento mesmo não.
Salvo em alguns casos de TROCA do motor e só me lembro de ter visto isso em carros mais novos, mas mesmo assim é raro.
Esse é um dado que não fica visível para nós mesmo no site do Detran. Só no sistema interno deles é que aparece esse tipo de informação. Mas se puder anotar o número do motor e levar a um despachante ou funcionário do Detran de confiança peça para ele verificar se o número do motor que está no carro é o mesmo que consta no cadastro do Detran. Se for igual, beleza, sem problemas. Mas se for outro peça para ver se esse número do seu motor tem alguma restrição (roubo) se não tiver nada, acredito que possa cadastrar o número do motor no seu carro. Aqui pelo menos funciona assim.
Mas faça isso ANTES de fechar a compra para não cair literalmente numa roubada, e não se esqueça de verificar também junto ao Detran a situação do veículo como dívidas de IPVA e multas.
Quanto ao que disse sobre o campo do documento que consta ''veículo modificado'', deve ter sido alguma alteração na característica original dele. Peça informação sobre isso também e veja se no documento consta como BUGGY ou VW/BUGGY. Se estiver como Fusca ou Brasília fuja que é problema No.

No mais, veja o estado geral do buggy para uma boa compra e bem vindo ao fórum.
Abraço.
Júnior22
Júnior22
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 112
Idade : 51
Localização : Porto Seguro - BA
Tipo de Buggy : Dakar plus II
Pontos : 5029
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por J . A (: Seg Jan 17, 2011 9:21 pm

Clayton escreveu:Bom, tem um Mônaco no site do planeta, mas não há informaçoes mais prescisas. No documento está como buggy? O numero do motor pode não estar no documento por motivo do mesmo não ter sido transferido depois dessa nova lei, mas leve em um despachante de confiança, no mais pode-se conferir se tem algum débito ou restrição no site do DETRAN.

http://www.planetabuggy.com.br/extintos/monaco/index.htm


eu vir clayton no site poucas coisas sobre ele mais e um buggy bonito ! esta sim como buggy tudo certinho apareçe o modelo monaco tudo legalizado, amanhã eu vou no detran resolver isso e comprar logo ele se tive tudo certo visse! valeu cara obrigado!

J . A (:
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Mossoro / Rn
Tipo de Buggy : não e nenhum 4 x 4 mais e um belo carro de praia bom barato, bonito, atraente e todos podem ter (:
Pontos : 4953
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por Volnei S Ter Jan 18, 2011 3:35 am

Realmente o número do motor não aparece no documento. Se quiser esta informação pode ir você mesmo ao Detran com o número da placa, pague uma taxa de R$ 6,00 e peça uma consulta para o veículo que vem todas as informações inclusive do proprietário. Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por GTMartini Ter Jan 18, 2011 6:15 am

Qdo comprei o meu, o motor tinha sido trocado, o fiscal só anotou isso e a nova numeração, mais nada. Os carros atuais, parece que tem o mesmo numero do motor e do chassi, mas nao tenho certeza, no casso dos antigos é diferente mesmo. Mas se tiver como vc levar para uma vistoria ou uma consulta... é interessante mesmo.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5621
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por Terrorista Ter Jan 18, 2011 9:43 am

Se o motor não tiver nenhum problema (Roubado ou etc) basta o cara dar entrada no documento que na vistoria o vistoriador vai anotar o numero e cadastrar no sistema.


Caso o motor nào tenha número, o delegado autoriza ao proprietário que remarque o motor para que seja cadastrado. Custa na faixa de 300 reais para remarcar aqui em SP.

Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5230
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA  Empty Re: AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos