Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electronic Ignition Kit for Stock Distributor

+2
Clayton
eder_gaiola
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Electronic Ignition Kit for Stock Distributor - Página 2 Empty Re: Electronic Ignition Kit for Stock Distributor

Mensagem por eder_gaiola Qua Jan 12, 2011 1:43 pm

Fabrício-RJ escreveu:eder, este modulo é realmente muito bom pela descrição, mas lá não diz se aceita bobina de alta potencia.

Neste tópico abaixo eu falo de como fazer uma ignição eletronica usando a bobina do gol MI e utilizando o modulo de ignição do gol CFI ou qualquer outro carrro da epoca da autolatina que utilizou a injeção eletronica EEC-IV ou conhecida como CFI.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t1920-adaptacao-do-modulo-de-ignicao-tfi

O motor trabalha redondo e com mais economia, e mais um pouco de potencia, pois a bonina do gol tem mais potencia do que as bobinas antigas asfalticas.


Bacana!!! o platinado não sai fora?

eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Ignition Kit for Stock Distributor - Página 2 Empty Re: Electronic Ignition Kit for Stock Distributor

Mensagem por Fabrício®© Qua Jan 12, 2011 1:46 pm

o platinado continua lá, ele funciona somente como sensor, e nao passa mais alta corrente nele.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Ignition Kit for Stock Distributor - Página 2 Empty Re: Electronic Ignition Kit for Stock Distributor

Mensagem por eder_gaiola Qua Jan 12, 2011 1:49 pm

Fabrício-RJ escreveu:o platinado continua lá, ele funciona somente como sensor, e nao passa mais alta corrente nele.

Entendi!!! não sobre carrega o platinado!
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5155
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Ignition Kit for Stock Distributor - Página 2 Empty Re: Electronic Ignition Kit for Stock Distributor

Mensagem por Fabrício®© Qua Jan 12, 2011 1:59 pm

isso ae, so manda pulsos para a central.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Ignition Kit for Stock Distributor - Página 2 Empty Re: Electronic Ignition Kit for Stock Distributor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos