Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão Chevette na dianteira.

4 participantes

Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Vitorhugo Qui Dez 09, 2010 4:40 pm

Alguém sabe me informar se a suspensão de chevette pode ser adaptada no chassi de fusca?
vlw

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5524
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Nil Qui Dez 09, 2010 4:46 pm

Vitorhugo escreveu:Alguém sabe me informar se a suspensão de chevette pode ser adaptada no chassi de fusca?
vlw

VITOR, JÁ FOI DEBATIDO AQUI, MAS VEJA AI
dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Chevet10
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Vitorhugo Qui Dez 09, 2010 5:15 pm

by NILL escreveu:
Vitorhugo escreveu:Alguém sabe me informar se a suspensão de chevette pode ser adaptada no chassi de fusca?
vlw

VITOR, JÁ FOI DEBATIDO AQUI, MAS VEJA AI
dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Chevet10

Nill, foi vc quem fez essa adaptação? ficou 10, hein? é muito comlicado fazer isso? qual o tópico que foi tratado?
desculpa ter criado este, mas eu n encontrei o outro.

abç

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5524
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Nil Qui Dez 09, 2010 5:25 pm

REALMENTE HUGO, FICOU SHOW. MAS NÃO EU FUI QUEM FEZ. VI PELA PRIMEIRA VEZ NO BLOG DO PLANETA.
VE AI NO LINK E APROVEITA E NAVEGA LÁ QUE TEM MUITA COISA INTERESSANTE. É UM ESPAÇO SÓ DO CARLÃO ONDE ELE EXPRESSA SUAS PREFERENCIAS.

http://planetabuggy.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=26
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Gustavo Dom Dez 12, 2010 5:54 pm

Deve ter melhorado bem a dirigibilidade , pelo menos nos 3 chevettes que tive parecia direção hidráulica de tão macia ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6300
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Bugólatra Dom Dez 12, 2010 6:30 pm

Gustavo escreveu:Deve ter melhorado bem a dirigibilidade , pelo menos nos 3 chevettes que tive parecia direção hidráulica de tão macia ...

Abraços .
Direção e cambio são as unicas coisas boas que eu percebi no chevette.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Vitorhugo Dom Dez 12, 2010 8:49 pm

Ng ai conhece um passo-a-passo de como fazer a adaptação?

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5524
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Gustavo Seg Dez 13, 2010 7:49 pm

Evilasio escreveu:
Gustavo escreveu:Deve ter melhorado bem a dirigibilidade , pelo menos nos 3 chevettes que tive parecia direção hidráulica de tão macia ...

Abraços .
Direção e cambio são as unicas coisas boas que eu percebi no chevette.

Q nada evilásio , para a época o carrinho tinha um bom custo benefício ...

Tanto que tive 3 , hehehe .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6300
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Suspensão Chevette na dianteira. Empty Re: Suspensão Chevette na dianteira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos