Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suspensao dianteira.

3 participantes

Ir para baixo

suspensao dianteira. Empty suspensao dianteira.

Mensagem por nilson domingos lessa Sáb Jun 13, 2009 1:14 pm

ola amigos do planeta,mais uma vez venho recorrer da ajuda de vcs,pra tentar resolver um probleminha,a suspensao do meu prety,nao pega alinhamento,com certeza está torta,e todas que eu consigo,tbm estáo empenadas,será que alguem sabe imformar onde compro suspensão pra buggy,com garantia,ou seja nova,e essas suspensão independentes alguem tem algo a informar,desde ja agradeço a ajuda,e espero que no futuro possa retribuir de alguma forma.sem mais: nilson domongos.

nilson domingos lessa
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 55
Localização : coruripe/al
Tipo de Buggy : no momento tenho um prety q estou reformando,mas pretendo montar outro em um chassis tubular
Pontos : 5465
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suspensao dianteira. Empty Re: suspensao dianteira.

Mensagem por Rapho Dom Jun 14, 2009 4:11 pm

Oi Nilson

Será que não é o cabeçote que está soldado fora do esquadro?
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5841
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

suspensao dianteira. Empty Re: suspensao dianteira.

Mensagem por Nil Dom Jun 14, 2009 8:21 pm

OLÁ NILSON,

COM CERTEZA SEU EIXO ESTÁ COMPROMETIDO. SE O FERRO AINDA ESTIVER EM BOM ESTADO, VOCE PODERÁ DESMONTAR COMPLETAMENTE O EIXO, RETIRANDO INCLUSIVE AS MOLAS E LEVAR A UM TORNEIRO PRA ALINHAR. ESSA PRÁTICA É COMUM AQUI NO CEARÁ. OUTRA SOLUÇÃO MAIS RECOMENDAVEL É COLOCAR UM NOVO EIXO RECONDICIONADO, POIS NÃO EXISTE MAIS EIXO NOVO PRA VENDER. (ALIÁS NÃO EXISTE MAIS NENHUMA PEÇA ORIGINAL DE FUSCA E DERIVADOS Á VENDA. HOJE SÓ EXISTEM PEÇAS PARALELAS, DE PÉSSIMA QUALIDADE E MAIS CARA QUE PEÇAS DE GOL, POR EXEMPLO)

TENHO O EIXO RECONDICIONADO COM PONTAS E TERMINAIS NOVOS POR R$ 350,00. É MAIS BARATO QUE COMPRAR TODAS AS PEÇAS NOVAS E COLOCAR NO SEU VELHO EIXO.

SE TIVER INTERESSE, ENTRE EM CONTATO


CIA DO BUGGY.
(85)3087.9012
8778.4828
9999.0006
EMAIL: contato@buggycauype.com.br
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

suspensao dianteira. Empty Re: suspensao dianteira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos