Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

+5
Nil
VIVINHOM
jperson
FUJTSU
marcos musso
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio - Página 2 Empty Re: vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

Mensagem por jperson Ter Nov 16, 2010 6:26 pm

Marcos, voce não pode processar a moça que bateu em voce para recuperar parte das perdas, já que voce ficou esse tempo sem trabalho, não deve ser complicado.

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio - Página 2 Empty Re: vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

Mensagem por marcos musso Qua Nov 17, 2010 9:33 am

jperson escreveu:Marcos, voce não pode processar a moça que bateu em voce para recuperar parte das perdas, já que voce ficou esse tempo sem trabalho, não deve ser complicado.

jperson poder eu posso e tenho todo direito. mais infelizmente nesse pais que a gente vive as leis não favorecem muito a gente não .passei por uma situação semelhante em 2000 um maluco tambem entrou num crusamento avançou o sinal e me pegou de cheio na minha lateral,resultado o carro parado dois meses e eu 90 dias de molho dentro de casa enjessado...entrei na justiça contra o babaca exigindo todos os meus dias parado ,até ganhei a causa mais até hoje não recebi nada.na época o endereço que eu tinha do cara não era o mesmo que ele morava tive que me virar pra conseguir o endereço do mesmo inclusive o endereço do trabalho...mas como o cara éra influenciado e ai o oficial de justiça alegava que não encontrava o dito cujo pra assinar a intimação,resultado perdi foi tempo...mais dessa vez com muito sacrificil consegui arrancar da mulher a metade da franquia (franquia 1.610,00)a maluca me deu 800,00
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5777
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio - Página 2 Empty Re: vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

Mensagem por jperson Qua Nov 17, 2010 2:03 pm

É marcos, quem tá certo, cumpre a lei, quase sempre é prejudicado, fica no prejuizo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10785
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio - Página 2 Empty Re: vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

Mensagem por Pescador Qui Nov 18, 2010 5:20 am

marcos musso escreveu:
VIVINHOM escreveu:Fala Marcos, blz ? em relação ao silicone, vc me pegou, até porque quando troquei meus retentores, ñ usei silicone.
blz vivinho ...vou comprar o kit de retentores essa semana ainda e no final de semana vou ve se faço o serviço.tou meio sem tempo $$$$$ ultimamente pois sou taxista e no dia primeiro de outubro uma doida me deu uma bela de uma porrada na tz do meu taxi e o mesmo só ficou pronto agora dia 11 de novemro ..resultado .40 dias sem ganhar frete mas agora tudo ta voltando ao normal...quanto ao silicone vou esperar o pescador aparecer pra ve o que ele me diz ..valeu

Marcos me desculpe por ficar ausente por 2 dias, mas estava resolvendo problemas de amigos.
Em realção ao silicone 999 segundo pessoas entendidas no assunto me indicaram esse silicone por ele fazer o papel de uma junta em lugares que são irrigados por óleo, então ele consegue boa aderência e vedação, se puder use também entre o braço da suspenção e o espelho da roda, um detalhe muito importante é não esquecer de limpar o orifício do dreno.

quanto ao seu problema com a batida de seu carro é muito fácil de resolver e não precisa entrar na justiça, o seguro da pessoa que bateu em vc paga sua diária do período que ficou parado, eu te falo isso porque o meu seguro na época pagou a diária do motorista de uma fiorino da qual eu bati. entre em contato com a pessoa e se informe.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5825
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio - Página 2 Empty Re: vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

Mensagem por marcos musso Qui Nov 18, 2010 9:16 am

valeu pescador pelas dicas...
quanto a batida . a mulher que bateu no meu carro não tinha seguro por isso tive que acionar o meu seguro e por isso é que se eu quiser receber alguma coisa deus sabe la quando e como terei que entrar na justiça...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5777
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio - Página 2 Empty Re: vazamento burrinho do freio traseiro era óleo do câmbio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos