Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

+16
Gustavo
Farina
Beco
lubisomem01
marcamad
Clayton
jperson
Waybecker
Nil
basso
Volnei S
Bugólatra
Daniel Dal Bo
VIVINHOM
Pescador
Ednardo Lustosa
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Nil Ter Nov 02, 2010 9:04 pm

Márcio SPA escreveu: Também acho que essas rodas só ficam boas se polidas ou diamantadas ... a pintura retira a originalidade e a beleza.


RODAS GAÚCHAS NÃO SERVEM PARA SEREM DIAMANTADAS. APENAS POLIR OU PINTAR.

Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Qua Nov 03, 2010 5:31 am

Evilasio escreveu:
Volnei S escreveu:Evilasio escreveu:Volnei deixa de ser preguiçoso rsrsrs essas rodas são bonitas apenas em alumínio polido e sem nem uma pintura, raspa toda a tinta e poli as rodas.

Clayton escreveu:Também concordo com o Evilásio, mas pode-se também pintá-las de alumíno opalescente no miolo, que ficará bom e combina com qualquer cor. Abraço

Alemão escreveu: Prefiro elas todas polidas também...À não ser que tu pinte as rodas com a cor verde, iguais as do Waybecker...ai até mudo de idéia...risossss

Marcio SPA escreveu: Também acho que essas rodas só ficam boas se polidas ou diamantadas ... a pintura retira a originalidade e a beleza.

JPerson escreveu: Só polidas Volnei, ficam muito lindas.


OK. VOCES VENCERAM, VAMOS POLIR ESTAS RODAS. VAI DEMORAR UM POUCO, DEPOIS COLOCO O RESULTADO. ABÇS.

OBS: COMO SE MULTIQUOTE ?



Volnei clica em multi-quote em cada mensagem que você quer citar e depois clica em responder que vai aparecer todas as mensagens citadas então você digita a sua mensagem abaixo delas.

by NILL escreveu:
Márcio SPA escreveu: Também acho que essas rodas só ficam boas se polidas ou diamantadas ... a pintura retira a originalidade e a beleza.


RODAS GAÚCHAS NÃO SERVEM PARA SEREM DIAMANTADAS. APENAS POLIR OU PINTAR.
Testando o Multi-quote.
Então vamos polir estas rodas, obrigado a todos.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7588
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Qua Nov 03, 2010 5:34 am

Valeu Evilásio, aprendi e agora tá facil de responder a todos.

"Volnei clica em multi-quote em cada mensagem que você quer citar e depois clica em responder que vai aparecer todas as mensagens citadas então você digita a sua mensagem abaixo delas."
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7588
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por marcamad Qua Nov 03, 2010 1:44 pm

Ae galera. Aproveitei o horario de almoço hoje e fui em casa almoçar já que eu tinha folga de 2 horas, ae fui em todas as lojas da minha casa até meu trabalho no centro do RJ, pra ver se achava o produto e nada. Fui em lojas de tintas, de ferragens, lojas de produto de limpezas, autopeças, casa de fechadura, passei no supermercado Extra e Carrefour, enfim não encontrei infelizmente.

Eu vi um post do amigo Alemão ae e ele disse que manda pelo Correios sem problemas. Acho que será o melhor modo doque eu sair batendo cabeça rsrsrs. Só ele me mandar uma MP. Laughing

Pior que eu tava doido pra testar o produto nessas rodas aqui Twisted Evil

Falow!

marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4998
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 8:17 pm



Agora to doido pra saber o resultado da limpeza das rodas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 8:46 pm

Alemão/Floripa escreveu:

Consigo sim Alvinho, é que o site que eu dei, é o do fabricante que vem informado no rótulo do frasco....
Em galera, quem quizer e não encontrar, é só me mandar o endereço por MP, que mando pelo correio...sem stress.

Abraço a todos


marcamad escreveu:Ae galera. Aproveitei o horario de almoço hoje e fui em casa almoçar já que eu tinha folga de 2 horas, ae fui em todas as lojas da minha casa até meu trabalho no centro do RJ, pra ver se achava o produto e nada. Fui em lojas de tintas, de ferragens, lojas de produto de limpezas, autopeças, casa de fechadura, passei no supermercado Extra e Carrefour, enfim não encontrei infelizmente.

Eu vi um post do amigo Alemão ae e ele disse que manda pelo Correios sem problemas. Acho que será o melhor modo doque eu sair batendo cabeça rsrsrs. Só ele me mandar uma MP. :lol:

Pior que eu tava doido pra testar o produto nessas rodas aqui :twisted:

Falow!


Alemão/Floripa escreveu:

Agora to doido pra saber o resultado da limpeza das rodas....
É verdade ele prometeu mandar o produto de graça pelo correio e com frete pago e tudo e ainda acompanhado de duas bandeirolas para os buggys, e olha que essa oferta se estende pra todo mundo que quiser rsrsrsrs bastando mandarem o endereço por MP rsrsrs.
Bora Alemão estamos esperando kkkkk
Ói Ói kkkk promessa é divida kkkkkk ainda vai Alemão kkkkk
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:00 pm



ESSA DA BANDEIROLA FICOU POR TUA CONTA....JA O PRODUTO, A OFERTA TINHA TEMPO LIMITADO....QUEM PEDIU PEDIU, QUEM NÃO PEDIU, SÓ NA PRÓXIMA TEMPORADA....RSRSRRSSSSS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 9:07 pm

Alemão/Floripa escreveu:

ESSA DA BANDEIROLA FICOU POR TUA CONTA....JA O PRODUTO, A OFERTA TINHA TEMPO LIMITADO....QUEM PEDIU PEDIU, QUEM NÃO PEDIU, SÓ NA PRÓXIMA TEMPORADA....RSRSRRSSSSS
Hiiiiiiiiii bem que eu desconfiei que ninguém não ia ganhar as tão sonhadas bandeirolas prometidas e patrocinadas pelo alemão-rebocar kkkkkk
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:11 pm

EU PROMETÍ ISSO????....NÃO ME LEMBRO!!!!!...

PROMETI????....VIXI....ACHO QUE TENHO QUE PARAR COM AS SCHIM....RSRRSRSRSSSS


Última edição por Alemão/Floripa em Sex Nov 05, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 9:16 pm

Alemão/Floripa escreveu:

EU PROMETÍ ISSO????....NÃO ME LEMBRO!!!!!
E não foi tu não que prometeu o patrocínio dessas bandeirolas? vixe Maria então quem foi mesmo heim? já faz tanto tempo que nem lembro mais quem prometeu rsrsrs só sei que eu continuo esperando o carteiro passar trazendo elas rsrsrs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:19 pm


Se eu fosse fazer as bandeiras, com certeza eu arrumaria uma briga "diplomática" com a gauchada amiga...então, nem me meto....rssrrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Sáb Nov 06, 2010 9:38 am

Galera, aí está o resultado do produto, excepcional mesmo, 30 pontos pro ALEMÃO.

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Dsc00022 rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Dsc00023
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:10 pm



Alvinho,

Acho que com rodas em condiçoes um pouco melhor, o resultado seria mais apreciado.....pq pra melhorar as do teu buggy, o produto não tem que ser bom.............tem que ser milagroso.....risosssssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Dom Nov 07, 2010 5:37 am

kkkkkkkkk , essa roda é do fusca, cheia de maresia e xixi de cachorro, vou reaplicar o produto e fazer algumas experiências, aí posto o resultado pra galera, mas que o produto é bom isso é, minha mulher já esta de olho pra usar nas panelas dela, acho que vou dançar Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:46 am



To vendo que arrumei foi pra cabeça dessa rapaziada....rsrrsrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 10:40 am

Alemão/Floripa escreveu:

Alvinho,

Acho que com rodas em condiçoes um pouco melhor, o resultado seria mais apreciado.....pq pra melhorar as do teu buggy, o produto não tem que ser bom.............tem que ser milagroso.....risosssssssss

ALimão deixa as rodas do rapaz!!! Quando vc fez a propaganda do produto disse que fazia milagres e ele confiou em você!!!! KKKKKKKK
Alvinho o Alemão te colocou como cobaia dele ... irresponsabilidade!!! Agora onde é que o cachorrinho vai fazer xixi???!! Depois veja bem, um produto que é mais forte que a corrosão da maresia e xixi de cachorro, você acha que ele experimentou??!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Dom Nov 07, 2010 12:09 pm

KKKKKKKKK esse Alimão é triste, mas deixa ele, se minhas rodas se desintegrarem, ô palavrinha chata de escrever, ele é que vai pagar o pato, do jeito que tô doido por umas rodas 15" pego o preimeiro vôo e tiro as dele kkkkkkk.

O ministério da saúde adverte, enganar infartado é prejudicial a saúde, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 1:33 pm


Só no meu, só no meu?????...e no do Volnei nada????....caraca, to vendo que to fú sózinho....rsrsrrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Dom Nov 07, 2010 3:10 pm

Pode ficar tranquilo que o do Volnei tá guardado, a hora dele vai chegar, rsrsrsrsrsrs.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Dom Nov 07, 2010 7:06 pm

Alemão/Floripa escreveu:
Só no meu, só no meu?????...e no do Volnei nada????....caraca, to vendo que to fú sózinho....rsrsrrssss

VIVINHOM escreveu:Pode ficar tranquilo que o do Volnei tá guardado, a hora dele vai chegar, rsrsrsrsrsrs.
O Volnei já levou o dele. Tô terminando de passar nas panelas o "milagroso". Final de semana inteiro na cozinha com a supervisão da radiopatroa. Olha o que o ALEMÃO me arumou. Agora acho que ela vai deixar eu voltar pro buggy. Só que o produto acabou. Vou ter que comprar mai$ pras rodas.
Aí VIVINHON o que tens guardado pra mim pode passar pro ALEMÃO, sem medo affraid, que ele merece.
Creooooooooo!
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7588
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 4:28 am

KKKKKKKKKKKKKKK
Alimão a tua situação não está muito boa, não!! Essa sua última invenção vai te custar caro!!! Hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Beco Seg Nov 08, 2010 5:06 am

Não achei este produto da Alchem, mas achei um Diabo Verde para limpeza de alumínio, que tem ácido na composição. Eles recomendam usar luvas e lavar bem depois de aplicar. Lavou bem estas rodas, Vivinho?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Seg Nov 08, 2010 5:21 am

Então, do jeito que as rodas estavam eu apliquei o produto, uma só vez, depois sim, seguindo as recomendações do fabricante, lavei pra ñ causar manchas, vou também aplicar brasso, pra ver o resultado final, mas podem acreitar, ñ fiz força bruta alguma.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por marcamad Seg Nov 08, 2010 2:59 pm

Ola pessoal! Sabado de manhã tive tempo pra testar o produto Abrilhantador da AllChen que o Alemão me enviou via Sedex.
Olha a fotinha da embalagem. Mandou até flanelinha pra dar acabamento rsrsrs. Brincadeira.

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Abrilhantadorx.th
Agradecimentos ao Alemão por enviar o produto tudo gratuitamente. lol!

Bom, eu testei o produto abrilhantador e funcionou e o mesmo tempo não funcionou pra minha roda rsrs . O produto realmente dá brilho muito bom e funciona muito bem aplicado com bombril, mais as minhas rodas estão com aquela "craca" de marisia bem "profunda" que com o bombril, até estava retirando a craca, mais eu gastaria umas 10 embalagens de bombil pra fazer uma roda de tanto que precisaria e fora o braço que ia ficar dolorido no final do dia se eu conseguisse terminar a roda rsrs.

O jeito que encontrei pra fazer mais rapido, é usar uma "escova de aço" que não será bem vista por muitos, ainda mais que tem rodas que nem a espelho. A minha roda ja tinha umas marcas que foi feito lixamento ali, então não achei problema e passar a escova de aço em somente "1 sentido" de aplicação, no caso passando no sentido horario. Usei uma furadeira pra isso. Ta ae a peça abaixo:

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Escovaao.th

Depois retirar a craca da marisia, ae sim, passei com bombril o abrilhantador e esse foi o resultado do teste. Lembrando que na foto só passei o produto na parte de baixo da roda:

OLHA BEM NA PARTE DE BAIXO O ANTES:

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Roda2.th

ESSE É O DEPOIS DA ESCOVA DE AÇO E ABRILHANTADOR:

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Img1079rh.th

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Img1081b.th

Podem dar ZOOM que as imagens pois são de alta resolução lol!

Pra quem não achar o abrilhantador, recomendo os produtos de limpeza de metais BRASSO, KAOL ou um da Bombril que tambem é parecido e embalagem são as mesmas, uma latinha. Paguei 7,90 no Brasso. Testei o BRASSO e obtive resultado semelhante do abrilhantador da AllChen. Está a foto dele abaixo:

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Brasso.th

Quem tem as rodas somente foscas, só passe o abrilhantador ou produtos de limpeza de metais que resolve. Pode usar o produto polidor de metais ALL METAL POLISH da Meguiars que pole bem rodas que só estão foscas por causa do uso. No Mercado Livre tem o produto e custa uns 25 reais, pois é importado. Agora rodas detonadas de praia, urina de cachorro, ANOSSS sem cuidado como a minha, pode usar a escova de aço ou produto acido de limpeza(use luvas) tipo o Zenith que um amigo no forum usou pra retirar as cracas da marisia que funciona.

Bom, é isso! Semana agora vou terminar de fazer na roda inteira, nas 4 rodas e em seguida posto fotos de tudo quando estiverem prontas.
Um abraço a todos. Qualquer coisa estamos ae.

marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4998
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 8:19 pm


Essa flanéla foi pra preencher espaço...rrsrsss...pois a moça do correio assim:
Isso não vai abrir e vazar tudo???...ai fiquei com medo, e peguei umas flanelas usadas e coloquei dentro da caixa junto com o produto....

Bom, resumindo, milagroso o produto não é....nem poderia....mais se as rodas estiverem em bom estado, com pouca força você deixa elas novinhas e brilhando.

Abraços à todos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 8:31 pm

Carlão escreveu:Não achei este produto da Alchem, mas achei um Diabo Verde para limpeza de alumínio, que tem ácido na composição. Eles recomendam usar luvas e lavar bem depois de aplicar. Lavou bem estas rodas, Vivinho?

Bom, esse da Alchem não fala nada em usar luvas, pois se trata de produto de origem vegetal...fala sim, em passar bastante água corrente para não deixar manchas...mais não relata nada sobre ácido na composiçao.

Se você for a Pinhal fim de semana, eu te levo um de amostra pra experimentar...tu vai ver que ele é diferente de todos os outros produtos vendidos no comércio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 3 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos