Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

+16
Gustavo
Farina
Beco
lubisomem01
marcamad
Clayton
jperson
Waybecker
Nil
basso
Volnei S
Bugólatra
Daniel Dal Bo
VIVINHOM
Pescador
Ednardo Lustosa
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Gustavo Dom Nov 14, 2010 2:21 pm

Volnei S escreveu:GUSTAVO: procure em lojas de ferragens. Foi a onde consegui e custou a quantia de R$ 4,50. Tambem parece que o nosso amigo ALEMÃO tava com estoque.

Valeu Volnei , vou tentar , mas pelo que andei vendo acho que na minha cidade vai ser complicado conseguir ...

Abraços .

Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por ALENIR Seg Nov 22, 2010 7:29 pm

A todos uma grande noite e se permite, sou um novo usuario deste forum, pois estava procurando algo que deixasse minhas rodas gauchas brilhando, e por sinal, caí aqui, comecei a ler as converssas passadas referente o tal produto que dar brilho em aluminio, e estou muito interessado, já fiz contato no site que o Alemão informou.... percebi que o mesmo não gosta muito do seu amigo Volney, pois acredito que fez por grande vontade propria, que o Volney esperimentasse o produto proximo a sua esposa, kkkkk mais é assim mesmo,,, amigo é para estas coisas,,,
Lembrando tambem que não possuo BUGRE, mas gosto muito, mas é que na minha cidade ele não tem funiconalidade, então comprei um Ford F 100 1961, vindo de Capão do leão-RS, e com tudo, coloquei um jogo de rodas gauchas recentemente, e as danadas estão pintadas de preto, já comprei o removedor, mas sei usar o produto e farei o que fizeram ...kkkkkk

Fica aqui o meu agradecimento pelas as informações... e lembrando,, o que precisarem daqui de Brasilia-df, podem contar comigo,,,

Grande abraço a todos...

ALENIR
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 57
Localização : BRASILIA- DF
Tipo de Buggy : FORD F 100 PRETA
Pontos : 4907
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Seg Nov 22, 2010 7:48 pm

ALENIR escreveu:A todos uma grande noite e se permite, sou um novo usuario deste forum, pois estava procurando algo que deixasse minhas rodas gauchas brilhando, e por sinal, caí aqui, comecei a ler as converssas passadas referente o tal produto que dar brilho em aluminio, e estou muito interessado, já fiz contato no site que o Alemão informou.... percebi que o mesmo não gosta muito do seu amigo Volney, pois acredito que fez por grande vontade propria, que o Volney esperimentasse o produto proximo a sua esposa, kkkkk mais é assim mesmo,,, amigo é para estas coisas,,,
Lembrando tambem que não possuo BUGRE, mas gosto muito, mas é que na minha cidade ele não tem funiconalidade, então comprei um Ford F 100 1961, vindo de Capão do leão-RS, e com tudo, coloquei um jogo de rodas gauchas recentemente, e as danadas estão pintadas de preto, já comprei o removedor, mas sei usar o produto e farei o que fizeram ...kkkkkk

Fica aqui o meu agradecimento pelas as informações... e lembrando,, o que precisarem daqui de Brasilia-df, podem contar comigo,,,

Grande abraço a todos...
AÍ ALENIR BEM VINDO AO PLANETA, TEM MUITA INFORMAÇÃO AQUI, E TODOS ADORAM SEUS BRINQUEDOS. QUANTO AO ALEMÃO ESTE É FERA.
CAPÃO DO LEÃO É PERTO DAQUI, MANDOU A CAMIONETE POR TRANSPORTADORA? BRASÍLIA É LONGE. ABRA UM ALBUM PRA VOCÊ E PONHA FOTO DA SUA F 100.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por ALENIR Seg Nov 22, 2010 8:37 pm

Obrigado pela recepção Volney.... o problema que não descobrir ainda como coloco fotos, me da uma luz ai...

ALENIR
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 57
Localização : BRASILIA- DF
Tipo de Buggy : FORD F 100 PRETA
Pontos : 4907
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por ALENIR Seg Nov 22, 2010 8:39 pm

Referene a pick up, ... é longe mesmo, mas tenho um amigo no ceu, que antes dele partir ano passado, ele teve ai trouxe a charanga, na região de voces tem muitos desses carros, aqui em Brasilia só tem politicos ladrões...kkkk vou mandar um pouco ai, temos que dividir o fardo...kkkkkkk

ALENIR
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 57
Localização : BRASILIA- DF
Tipo de Buggy : FORD F 100 PRETA
Pontos : 4907
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 4:30 am

Alenir seja bem vindo ao Fórum, mas deixe os políticos aí mesmo por favor ... mesmo a distância já causam estragos demais!!! Hhehehe
Para você conseguir postar fotos existe um tópico que ensina o passo a passo. Não tem mistério .. dê uma lida e você conseguirá.

https://planetabuggy.forumeiros.com/avisos-e-instrucoes-f1/como-postar-fotos-no-forum-t152.htm

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Seg Dez 06, 2010 6:27 pm

https://2img.net/r/ihimizer/img38/6650/1743.jpg
Assim ficaram as rodas. Pintei a parte interna de preto (tentei polir mas era porosa e não ficou legal), poli os gomos e a parte externa.


Última edição por Volnei S em Seg Dez 06, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Qua Dez 08, 2010 5:40 pm

Pelo menos nesse ângulo ficou legal Volnei, aos poucos vai trazendo o brilho à tona, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Qui Dez 09, 2010 3:54 am

Segue mais uma foto, fiz um "plágio das do MarcioSPA"
https://2img.net/r/ihimizer/i/1740o.jpg/
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Beco Qui Dez 09, 2010 4:14 am

ALENIR escreveu:Referene a pick up, ... é longe mesmo, mas tenho um amigo no ceu, que antes dele partir ano passado, ele teve ai trouxe a charanga, na região de voces tem muitos desses carros, aqui em Brasilia só tem politicos ladrões...kkkk vou mandar um pouco ai, temos que dividir o fardo...kkkkkkk

Nããããããooooo, fica com eles por aí mesmo! Na real, acho que Brasília foi feita para que os políticos todos ficassem juntos, longe do Brasil real. Infelizmente, eles só ficam aí de terça até quinta. Bem, talvez seja bom, pois enquanto eles estão "nas bases", a coisa anda...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 4:36 am

Volnei S escreveu:Segue mais uma foto, fiz um "plágio das do MarcioSPA"
[url=https://2img.net/r/ihimizer/i/1740o.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/1740o.jpg/[/quote[/url]]

Plágio nada Volnei, já vi dezenas de conjuntos de rodas feitas da mesma forma. O importante é que você viu, gostou e colocou no seu brinquedo. Ficaram muito boas, parabéns pelo trabalho. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Red Buggy Ter Jul 10, 2012 8:30 am

Waybecker
Qual o nome desse vermelho das tuas rodas?
Que tipo de tinta..PU?!

Alguém ae que mora perto de mim se habilita de me mandar um abrilhantador "milagroso"!? Não consigo encontrar por aqui...

Abraços

Red Buggy
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : Búzios / Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Pontos : 5077
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Luciano Bohn Ter Jul 10, 2012 9:12 am

Red Buggy escreveu:Waybecker
Qual o nome desse vermelho das tuas rodas?
Que tipo de tinta..PU?!

Alguém ae que mora perto de mim se habilita de me mandar um abrilhantador "milagroso"!? Não consigo encontrar por aqui...

Abraços

Vai nesse que é barca boa RED (eu uso e recomendo), compra pela internet:

http://www.lojapoliboxrj.com.br/ecommerce_site/produto_8984_7736_Polidor-de-Metais-Mag-&-Aluminium-Polish-Mothers-141-g
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Moacir Ter Jul 10, 2012 9:35 am

Vocês já experimentaram a pasta cristal (pasta jóia). É bem baratinha e faz o mesmo efeito desses produtos importados.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5420
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Luciano Bohn Ter Jul 10, 2012 9:39 am

Moacir Goulart escreveu:Vocês já experimentaram a pasta cristal (pasta jóia). É bem baratinha e faz o mesmo efeito desses produtos importados.

Eu já tentei de tudo Moacir, pasta cristal, Kaol, Brasso, massa de polir.........................mas no meu caso o que resolveu mesmo foi o produto que estou indicando, abs.

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Scaled.php?server=88&filename=0302121836

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Scaled.php?server=407&filename=2611110630
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Red Buggy Ter Jul 10, 2012 10:17 am

Quem dera se a minha ficasse assim...
Só comprando uma nova!
Dá pra melhorar..mas não chega a ficar assim não...eu acho!

Red Buggy
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : Búzios / Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Pontos : 5077
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Luciano Bohn Ter Jul 10, 2012 10:27 am

Red Buggy escreveu:Quem dera se a minha ficasse assim...
Só comprando uma nova!
Dá pra melhorar..mas não chega a ficar assim não...eu acho!

Tens que ir aplicando mensalmente (não vai ser na primeira aplicação e nem na segunda), um potinho destes dá para 4 ou 5 aplicações................te garanto que chega bem próximo, porém, não tira arranhões mais fundos, como no caso dessas minhas 13 que são originais e utilizei este mesmo produto indicado:

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=0406110833
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando - Página 5 Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos