Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

+14
GTMartini
Daniel Dal Bo
Pescador
Fabrício®©
Volnei S
Fabiano Marques
Bugólatra
Pabloclima
lubisomem01
brunorodrigo
DiegoGD
Nil
Beco
Vitorhugo
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 7:04 am

Parece um capacete de astronauta!!! heheheheh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Fabrício®© Sáb maio 21, 2011 10:58 am

Fabrício-RJ escreveu:jperson, justamente, meu cel que era minha camera, era muito boa, mas ele morreu, to até sem cel, usando o cel da patroa que é sem cam, mas vo providenciar uma camera mes que vem.

Flw meu amigo!
To usando ela, comecei a soldar, que conforto para a vista, não deixa queimar nem um pouco.


Última edição por Fabrício-RJ em Sáb maio 21, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Fabrício®© Sáb maio 21, 2011 10:59 am

Márcio SPA escreveu: Parece um capacete de astronauta!!! heheheheh

hehehe parece mesmo...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Fabiano Marques Sáb maio 21, 2011 11:08 am

Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7281
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Fabrício®© Sáb maio 21, 2011 11:21 am

Fabiano Marques escreveu:Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!

ô meu camarada, se eu pudesse agora colocaria, to esticando daqui e dali para fazer esta reforma... hehehehe a grana ta apertada!

A patroa ta brava... kkkkkkkkk
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 21, 2011 7:46 pm

Fabrício-RJ escreveu:
Fabiano Marques escreveu:Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!

ô meu camarada, se eu pudesse agora colocaria, to esticando daqui e dali para fazer esta reforma... hehehehe a grana ta apertada!

A patroa ta brava... kkkkkkkkk
Eu achava que só eu que estava sentindo a atual crise econômica!, pensei assim, miraram em mim e acertaram em cheio mas o pior é que como a dosagem foi muito forte atingiram todos que estavam ao meu redor pois pra onde eu olho vejo que estão todos nocauteados.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Fabiano Marques Sáb maio 21, 2011 9:51 pm

Bugólatra escreveu:
Fabrício-RJ escreveu:
Fabiano Marques escreveu:Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!

ô meu camarada, se eu pudesse agora colocaria, to esticando daqui e dali para fazer esta reforma... hehehehe a grana ta apertada!

A patroa ta brava... kkkkkkkkk
Eu achava que só eu que estava sentindo a atual crise econômica!, pensei assim, miraram em mim e acertaram em cheio mas o pior é que como a dosagem foi muito forte atingiram todos que estavam ao meu redor pois pra onde eu olho vejo que estão todos nocauteados.
Eis aqui mais um nocauteado!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7281
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Fabrício®© Sáb maio 21, 2011 10:36 pm

É Evilasio, isso é geral, meu pai ta numa situação ruim, meu sogro também está, eu estou +ou-, + para menos do que para +, a midia fala que a infração esta sob-controle, mas não está... a cada dia que se passa tudo esta ficando mais caro, 100 reais não da para praticamente nada. se você vai no supermercado comprar 400 g de presunto, 400 de queijo prato, 1 pacote de pão fatiado, 2 garrafas de coca cola 2,5L, 1 k de salsicha, 1 lata de mucilon, requeijão, 1 kg de peito de frango, da 50 reais, fico abismado com isso.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por VIVINHOM Dom maio 22, 2011 5:22 am

Pessoal, por aqui ñ é diferente, e olha que a coisa está muito braba mesmo, e quando digo "braba" é "braba", quando aparece serviço de serralheiro ótimo caso contrário me viro com o aluguel de minha casa, emprego pra cinquentão ninguém quer dar, se descrubrirem que é infartado, pior ainda, babaquice, mas vou dar a volta por cima, se DEUS quiser, e ele quer, principalmente eu, lembrem que somos brasileiros.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9367
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 5:48 am

Vitorhugo escreveu:Pessoal, será que caberia e ficaria bom o pneu Bfgoodrich 235/75 R 15 ALL TERRAIN na dianteira no meu Buggy, um toy feito sobre o chassi de fusca?
Uso pneu 195/65 R 15 na dianteira, mas queria colocar um BF na frente para ficar igual aos que eu tenho na traseira (31x10,5 R 15 ALL TERRAIN BF).

Tenho medo de começar a pegar na carroceria qdo começar a fazer as curvas.


abç

Provavelmente vai pegar na fibra a menos que faça um trabalho para subir a carroceria ... além disso a direção vai ficar mais pesada. É uma questão de gosto de cada um, mas eu não acho que a sua admiração estética valha a pena pelo desconforto trazido!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas - Página 4 Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos