Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

+14
GTMartini
Daniel Dal Bo
Pescador
Fabrício®©
Volnei S
Fabiano Marques
Bugólatra
Pabloclima
lubisomem01
brunorodrigo
DiegoGD
Nil
Beco
Vitorhugo
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Vitorhugo Dom Out 03, 2010 5:06 pm

Pessoal, será que caberia e ficaria bom o pneu Bfgoodrich 235/75 R 15 ALL TERRAIN na dianteira no meu Buggy, um toy feito sobre o chassi de fusca?
Uso pneu 195/65 R 15 na dianteira, mas queria colocar um BF na frente para ficar igual aos que eu tenho na traseira (31x10,5 R 15 ALL TERRAIN BF).

Tenho medo de começar a pegar na carroceria qdo começar a fazer as curvas.


abç

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5524
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Beco Dom Out 03, 2010 6:19 pm

O maior problema que podes enfrentar é a direção, que vai te mostrar todos os defeitos da trilha, através de pancadas muito fortes. Com o sistema de direção do Fusca, não recomendo pneus largos como este.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Nil Dom Out 03, 2010 6:21 pm

INVENTAR A RODA QUADRADA
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 8:19 pm

Já temos esse tipo de configuração postado aqui no Fórum ... O companheiro Marcos fez algumas adaptações nas mangas de eixo para poder colocar pneus maiores e estava com problemas de excesso de peso e muito impacto na direção ...
Foi o tópico que deu origem ao assunto sobre a substituição das caixas de direção originais do fusca pelas do Pálio ou Monza.
Possível é, mas não sei se vale a pena!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Beco Seg Out 04, 2010 6:42 am

Aqui em Pelotas, tem um buggy com enormes pneus aro 15 na traseira. Para compensar a diferença de tamanho, ele colocou rodas 16 na dianteira, com pneus de jipe. Ao contrário do que possa parecer, ficou muito suave para dirigir, mesmo no asfalto.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por DiegoGD Seg Out 04, 2010 5:48 pm

Amigo, talvez fique melhor esta configuração abaixo:

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Coelho2

Pneu dianteiro ou de kombi (carga) ou é de Gurgel.
DiegoGD
DiegoGD
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Buggy Equus
Pontos : 5021
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Nil Seg Out 04, 2010 6:45 pm

DiegoGD escreveu:Amigo, talvez fique melhor esta configuração abaixo:

neu dianteiro ou de kombi (carga) ou é de Gurgel.

EU NÃO QUERIA ENTRAR NESSE MÉRITO, MAS JÁ QUE VOCE POSTOU A FOTO DO BUGGY DO COELHINHO, AQUI DO CLUBE DO BUGGY, EXPLICO QUE ESSA É A MELHOR CONFIGURAÇÃO OFFROAD EXISENTE NO MERCADO: PNEUS MUD 30X9,5 NA TRASEIRA E NA DIANTEIRA, PNEU 14 "CIDADE E CAMPO' FYRESTONE ORIGINAL DO GURGEL. COMO O CONCEITO DE BUGGY COMPREEENDE EM TRAÇÃO TRASEIRA EMPURRANDO O CARRO, O IDEAL É UM PNEU MAIS ESTREITO NA DIANTEIRA PARA QUE ACONTEÇA O EFEITO DE "PLAINAR" SOBRE A AREIA. O DO GURGEL AINDA NÃO É O IDEAL, MAS É O ÚNICO EXISTENTE NO MERCADO.

PS. ESSA IDEIA CARIOCA DE COLOCAR PNEU 15 NA DIANTEIRA É COISA DE QUEM SONHA EM TER UM JIPE HEHEHEHEHEHHEEH
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 5:27 am

[quote="BUGGYSTA"]
DiegoGD escreveu: ESSA IDEIA CARIOCA DE COLOCAR PNEU 15 NA DIANTEIRA É COISA DE QUEM SONHA EM TER UM JIPE HEHEHEHEHEHHEEH

Hehehehe!
O pessoal vai ficar meio chateado contigo NIL!
Acho até que estéticamente fica diferente e legal, mas foge ao propósito do Buggy em si. Pode acreditar que iso já está incorporado a cultura buggueira da região!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Nil Ter Out 05, 2010 5:45 am

Márcio SPA escreveu:O pessoal vai ficar meio chateado contigo NIL!
Acho até que estéticamente fica diferente e legal, mas foge ao propósito do Buggy em si. Pode acreditar que iso já está incorporado a cultura buggueira da região!!![/color]

MARCIO, QUEM FREQUENTA O FORUM A MAIS TEMPO PRECISA COMPREENDER QUE MINHA OPINIÃO É TÉCNICA E NÃO PESSOAL.
ENTENDO QUE NA FALTA DO USO RACIONAL DO BUGGY, POIS QUESTÕES LOCAIS, COMO PROIBIÇÃO DE ANDAR NA PRAIA, FALTA DE PRAIA, AS PESSOAS TENDEM A DAR OUTRO USO AO BUGGY. É O CASO DOS BUGGYSTAS DE SÃO PAULO QUE USAM O CARRO NO ASFALTO E DOS CARIOCAS QUE ADAPTAM OS BUGGYS PARA OFFROAD. MAS, QUEM GOSTA DE BUGGY DE VERDADE, NÃO FAZ ESSE TIPO DE MUDANÇA. QUEM O FAZ, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, COMPRA UM JIPE.

PS. EU TENHO JIPE E BUGGY, MAS MEU VEÍCULO É O BUGGY.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 5:55 am

Eu sei Nil, mas o fórum não é constituído só de antigos integrantes e isso as vezes leva a uma má interpretação!
Não tenho muita queda pelo OFF ROAD, mas também entendo as dificuldades e ausência de opções de alguns companheiros de residem nas diversas regiões desse Brasil ... já o meu negócio, é mesmo areia! Curto sempre que posso e o buggy é o meu 1º carro. O outro digo pra todo mundo ... é da minha esposa!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por DiegoGD Ter Out 05, 2010 10:30 am

BUGGYSTA escreveu:

...PNEU 14 "CIDADE E CAMPO' FYRESTONE ORIGINAL DO GURGEL. COMO O CONCEITO DE BUGGY COMPREEENDE EM TRAÇÃO TRASEIRA EMPURRANDO O CARRO, O IDEAL É UM PNEU MAIS ESTREITO NA DIANTEIRA PARA QUE ACONTEÇA O EFEITO DE "PLAINAR" SOBRE A AREIA. O DO GURGEL AINDA NÃO É O IDEAL, MAS É O ÚNICO EXISTENTE NO MERCADO...

Nil, tem um pneu 14" da Kombi, acho q é 185/70, estilo este do gurgel, mas com banda de rodagem para asfalto. Ainda não vi ninguem usando em buggy, só tenho dúvidas se é radial ou diagonal.

E este do gurgel, vc sabe o preço?

só sei que o buggy do coelho anda muito... apzinho show.
DiegoGD
DiegoGD
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Buggy Equus
Pontos : 5021
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Beco Ter Out 05, 2010 10:39 am

Meu pneu dianteiro ë o do golf antigo que eh de bom tamanho: 175-70x14
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por DiegoGD Ter Out 05, 2010 10:48 am

Carlão escreveu:Meu pneu dianteiro ë o do golf antigo que eh de bom tamanho: 175-70x14

O meu atual tb é esta medida.
DiegoGD
DiegoGD
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Buggy Equus
Pontos : 5021
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Nil Ter Out 05, 2010 11:40 am

DiegoGD escreveu:
Nil, tem um pneu 14" da Kombi, acho q é 185/70, estilo este do gurgel, mas com banda de rodagem para asfalto. Ainda não vi ninguem usando em buggy, só tenho dúvidas se é radial ou diagonal.

E este do gurgel, vc sabe o preço?



O DA KOMBI É RADIAL, MAS É CARO. EU JÁ USEI ESSE. O DO GURGEL É DIAGONAL E CUSTA AQUI, R$ 220,00.
ESSE DO CARLÃO É UMA EXCELENTE MEDIDA. ESTREITO E ALTO COMO DEVE SER O PNEU DIANTEIRO DO BUGGY.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Beco Ter Out 05, 2010 1:12 pm

Na verdade, ele é bem alto. Me enganei na medida, ele é série 80. Muito bom, flexível e forte. Aguenta buracos pois a parede lateral é grande e não atinge o aro facilmente (lembrem-se que usamos baixa calibragem!)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por brunorodrigo Qua Out 06, 2010 9:39 am

Carlão escreveu:Na verdade, ele é bem alto. Me enganei na medida, ele é série 80. Muito bom, flexível e forte. Aguenta buracos pois a parede lateral é grande e não atinge o aro facilmente (lembrem-se que usamos baixa calibragem!)

o meu atualmente é 175/65, acho o perfil muito baixo, acho que vou colocar no padrão desse seu Carlão, vai ficar melhor...
brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5331
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Beco Qua Out 06, 2010 9:40 am

Esse meu, eu dei sorte. Um cara comprou um Golf e levou direto na loja para trocar rodas e pneus. Eu comprei muito barato, portanto.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por brunorodrigo Qua Out 06, 2010 9:44 am

Carlão escreveu:Esse meu, eu dei sorte. Um cara comprou um Golf e levou direto na loja para trocar rodas e pneus. Eu comprei muito barato, portanto.

Aí sim podemos chamar de Sorte...heehehehehehe
brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5331
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por lubisomem01 Ter Out 12, 2010 2:53 pm

Como as são amigos,nos meus tempos que fazia gaiolas cansei de cortar pneu novo para andar e ter dirigibidade na areia cortava os pneus e os fazia tipo usados em trator não tem coisa melhor para andar na areia .Mas agora é moda colocar pneus enormes na dianteira e ate que fica bacana mas sinceramente se funciona eu não sei, mas é moda !!!!!

http://4.bp.blogspot.com/_Dt3q_F61vPg/Sszbru7fWqI/AAAAAAAAASI/66C9E68FHRM/s1600-h/Helio+8.jpg
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por DiegoGD Qua Out 13, 2010 7:16 am

lubisomem01 escreveu:Como as são amigos,nos meus tempos que fazia gaiolas cansei de cortar pneu novo para andar e ter dirigibidade na areia cortava os pneus e os fazia tipo usados em trator não tem coisa melhor para andar na areia...

é verdade Lubi, as gaiolas dos nossos conhecidos usam estes pneus dianteiros e são excelentes na areia.
O problema é fora dela Very Happy
DiegoGD
DiegoGD
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Buggy Equus
Pontos : 5021
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Aro 15 na dianteira

Mensagem por Pabloclima Seg Nov 01, 2010 11:06 pm

E ai galera beleza?
eu tenho um magnata branco, com as rodas gaúchas , mais queria trocar com as rodas do meu gol ( que são 15) , porque as rodas 15 acabaram com a suspensão dele ai queria saber se é possivel por na dianteira do buggy, já que quanto mais largo menos pressão no solo.
valeu ai. Wink


Última edição por Pabloclima em Seg Nov 01, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta de informação)
Pabloclima
Pabloclima
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Fortaleza - Ce
Tipo de Buggy : Magnata St tropez, 90, branco
Pontos : 4927
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Bugólatra Ter Nov 02, 2010 6:10 am

Pabloclima escreveu:E ai galera beleza?
eu tenho um magnata branco, com as rodas gaúchas , mais queria trocar com as rodas do meu gol ( que são 15) , porque as rodas 15 acabaram com a suspensão dele ai queria saber se é possivel por na dianteira do buggy, já que quanto mais largo menos pressão no solo.
valeu ai. Wink

Olá Pablo seja bem vindo ao PB, conterrâneo alguns colegas já fizeram essa mudança e gostaram, da uma olhada nesse link e tire você mesmo suas conclusões.
https://planetabuggy.forumeiros.com/rodas-pneus-f31/pneus-traseiros-p17971.htm
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Nil Ter Nov 02, 2010 7:19 am

Pabloclima escreveu:E ai galera beleza?
eu tenho um magnata branco, com as rodas gaúchas , mais queria trocar com as rodas do meu gol ( que são 15) , porque as rodas 15 acabaram com a suspensão dele ai queria saber se é possivel por na dianteira do buggy, já que quanto mais largo menos pressão no solo.
valeu ai. Wink

PABLO PODE COLOCAR QUE FICA LINDO
MAS A DIRAÇÃO FICARÁ MAIS PESADA E MUITO RUIM PRA ANDAR NA AREIA, POIS QUANTO MAIS FINO O PNEU DIANTEIRO MELHOR PARA ANDAR NAS DUNAS.

ESSE MAGNATA ERA MEU E VENDI PARA O RIO DE JANEIRO EM 2005. O DONO AINDA HOJE É FELIZ!!!!!

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Foto_01


ESSE É DE TERESINA-PI


Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Foto_02
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Rodas aro 15

Mensagem por Fabiano Marques Qua maio 04, 2011 9:24 pm

Pessoal essa semana estive em Fortaleza, e na maioria dos buggys que vi por lá estão usando rodas esportivas aro 15 nas quatro rodas e pneus de perfil baixo na dianteira e de caminhonetes na traseira, quase não se vê mais dune buggy, o que vocês acham dessa tendência? e optando em usar essa configuração o que vocês acham melhor, refazer a furação do cubo ou um adaptador resolve?
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Bugólatra Qua maio 04, 2011 9:48 pm

Fabiano Marques escreveu:Pessoal essa semana estive em Fortaleza, e na maioria dos buggys que vi por lá estão usando rodas esportivas aro 15 nas quatro rodas e pneus de perfil baixo na dianteira e de caminhonetes na traseira, quase não se vê mais dune buggy, o que vocês acham dessa tendência? e optando em usar essa configuração o que vocês acham melhor, refazer a furação do cubo ou um adaptador resolve?
Não precisa de adaptação nenhuma, os aros são feitos nas furações 4X130 e são originais dos buggys produzidos aqui.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas Empty Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos