lanternas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

lanternas

Mensagem por Fabiano Marques em Qui Ago 05, 2010 9:26 am

Alguem sabe de que carro é a lanterna traseira do BUGGY TOY?

Fabiano Marques
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens: 1994
Pontos: 2787

Re: lanternas

Mensagem por Evilasio em Qui Ago 05, 2010 5:57 pm

Fabiano muitos bugueiros gostam de personalisar seu buggy de acordo com o gosto individual e como você não postou fotos do seu para a gente poder conferir para podermos da uma dica pois eu já vi toy com lanternas do fiat oggi, da kombi, do chevette, e outros então eu lhe aconselho a postar fotos do seu buggy para a galera do PB ver o modelo dessas lanternas ou então ir numa autopeças ou loja de acessorios e consultar o catalogo dos fabricantes de lanternas que nele tem todos os modelos de lanternas e lentes ai você compara com a sua ou então você se inspira em botar outra se achar mais interessante. cheers

Evilasio
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881

Mensagem por jperson em Sex Ago 06, 2010 8:05 am

Fabiano, dá uma olhada no topico do FUJTSU, ele tem um toy e est´a dando uma geral nele, tem as informações que voce precisa.

http://planetabuggy.forumeiros.com/apresentacoes-f9/fujtsu-se-apresentando-t1112.htm?highlight=fujtsu

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2772
Pontos: 4219

Mensagem por marcelao em Ter Ago 24, 2010 3:52 pm

acho que e da variant

marcelao
interessado
interessado

Número de Mensagens: 11
Tipo de Buggy: ja tive um Kadron,agora toy
Pontos: 671

Mensagem por Evilasio em Ter Ago 24, 2010 6:41 pm

Como eu citei anteriormente ainda acho que o correto é consultar o catalogo de fabricantes de lanternas mas mesmo assim dê uma olhada nesse tópico que talvez lhe ajude a decifrar qual é a lanterna mais apropriada a seu buggy.
http://www.planetabuggy.com.br/extintos/toy/index.htm
cheers EVILASIO cheers

Evilasio
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881

Mensagem por Bardensen em Sab Fev 12, 2011 5:57 pm

Mesma dúvida aqui... Não consigo localizar o modelo das lanternas originais de meu Buggy Toy! Seguem fotos de modelos iguais que achei na internet:

http://planetabuggy.com.br/extintos/toy/ismar/traseira.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_jH_DR6TJ1oU/TGBZrI0O9UI/AAAAAAAAACk/eQQDnh6R6qY/s1600/Buggy+nov+2009+-+traseira+original.jpg

http://planetabuggy.com.br/extintos/toy/marcelo/engate2.jpg

Grato desde já!

Bardensen
Novato
Novato

Número de Mensagens: 2
Tipo de Buggy: Buggy Toy
Pontos: 463

Mensagem por jperson em Sab Fev 12, 2011 6:25 pm

Acho que as lanternas originais do Toy são proprias, não retiradas de outro modelo.
As das Variant 1 são parecidas, mas um pouco menores, dá para tentar usar as da variant e fazer um acabamento ao redor delas para fechar o espaço na carroceria do Toy, ou fazer umas com acrilico, se for incolor, dá para pintar a parte vermelha com verniz de vitral.

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2772
Pontos: 4219

Mensagem por Bardensen em Sab Fev 12, 2011 7:15 pm

jperson escreveu:Acho que as lanternas originais do Toy são proprias, não retiradas de outro modelo.
As das Variant 1 são parecidas, mas um pouco menores, dá para tentar usar as da variant e fazer um acabamento ao redor delas para fechar o espaço na carroceria do Toy, ou fazer umas com acrilico, se for incolor, dá para pintar a parte vermelha com verniz de vitral.

Existem alguns Toy usando as de Variant 1 mesmo, mas essas são diferentes, estou suspeitando que são de ônibus... Se forem daí não há muito o que fazer, vai ser muito difícil de achar. Estou interessado em saber onde encontrar (ou de que modelo são) para o caso de uma eventual troca, pois elas parecem bem frágeis, e eu pessoalmente acho mais bonitas dos que as outras lentes usadas no Toy, quem sabe eu replique em acrílico e pinte com verniz, como você sugeriu, pode ser que dê certo mesmo.

As lentes do meu estão boas, o que está quebrado é a lente de ré do lado direito, igual a de uma das fotos que postei, no meu eu substituí com um pedacinho de acrílico de box de banheiro, ficou bom, quase nem dá para ver que é gambiarra... Smile

Se alguém tiver alguma ideia a respeito dessas lanternas dá uma força ae, sugestões são sempre bem vindas aos novatos como eu!

Bardensen
Novato
Novato

Número de Mensagens: 2
Tipo de Buggy: Buggy Toy
Pontos: 463

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: