Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lanternas

5 participantes

Ir para baixo

lanternas Empty lanternas

Mensagem por Fabiano Marques Qui Ago 05, 2010 8:26 am

Alguem sabe de que carro é a lanterna traseira do BUGGY TOY?
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7281
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por Bugólatra Qui Ago 05, 2010 4:57 pm

Fabiano muitos bugueiros gostam de personalisar seu buggy de acordo com o gosto individual e como você não postou fotos do seu para a gente poder conferir para podermos da uma dica pois eu já vi toy com lanternas do fiat oggi, da kombi, do chevette, e outros então eu lhe aconselho a postar fotos do seu buggy para a galera do PB ver o modelo dessas lanternas ou então ir numa autopeças ou loja de acessorios e consultar o catalogo dos fabricantes de lanternas que nele tem todos os modelos de lanternas e lentes ai você compara com a sua ou então você se inspira em botar outra se achar mais interessante. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por jperson Sex Ago 06, 2010 7:05 am

Fabiano, dá uma olhada no topico do FUJTSU, ele tem um toy e est´a dando uma geral nele, tem as informações que voce precisa.

https://planetabuggy.forumeiros.com/apresentacoes-f9/fujtsu-se-apresentando-t1112.htm?highlight=fujtsu
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por marcelao Ter Ago 24, 2010 2:52 pm

acho que e da variant

marcelao
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : itu sp
Tipo de Buggy : ja tive um Kadron,agora toy
Pontos : 5039
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por Bugólatra Ter Ago 24, 2010 5:41 pm

Como eu citei anteriormente ainda acho que o correto é consultar o catalogo de fabricantes de lanternas mas mesmo assim dê uma olhada nesse tópico que talvez lhe ajude a decifrar qual é a lanterna mais apropriada a seu buggy.
http://www.planetabuggy.com.br/extintos/toy/index.htm
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por Bardensen Sáb Fev 12, 2011 3:57 pm

Mesma dúvida aqui... Não consigo localizar o modelo das lanternas originais de meu Buggy Toy! Seguem fotos de modelos iguais que achei na internet:

http://planetabuggy.com.br/extintos/toy/ismar/traseira.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_jH_DR6TJ1oU/TGBZrI0O9UI/AAAAAAAAACk/eQQDnh6R6qY/s1600/Buggy+nov+2009+-+traseira+original.jpg

http://planetabuggy.com.br/extintos/toy/marcelo/engate2.jpg

Grato desde já!

Bardensen
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Itapetininga/SP
Tipo de Buggy : Buggy Toy
Pontos : 4831
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por jperson Sáb Fev 12, 2011 4:25 pm

Acho que as lanternas originais do Toy são proprias, não retiradas de outro modelo.
As das Variant 1 são parecidas, mas um pouco menores, dá para tentar usar as da variant e fazer um acabamento ao redor delas para fechar o espaço na carroceria do Toy, ou fazer umas com acrilico, se for incolor, dá para pintar a parte vermelha com verniz de vitral.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por Bardensen Sáb Fev 12, 2011 5:15 pm

jperson escreveu:Acho que as lanternas originais do Toy são proprias, não retiradas de outro modelo.
As das Variant 1 são parecidas, mas um pouco menores, dá para tentar usar as da variant e fazer um acabamento ao redor delas para fechar o espaço na carroceria do Toy, ou fazer umas com acrilico, se for incolor, dá para pintar a parte vermelha com verniz de vitral.

Existem alguns Toy usando as de Variant 1 mesmo, mas essas são diferentes, estou suspeitando que são de ônibus... Se forem daí não há muito o que fazer, vai ser muito difícil de achar. Estou interessado em saber onde encontrar (ou de que modelo são) para o caso de uma eventual troca, pois elas parecem bem frágeis, e eu pessoalmente acho mais bonitas dos que as outras lentes usadas no Toy, quem sabe eu replique em acrílico e pinte com verniz, como você sugeriu, pode ser que dê certo mesmo.

As lentes do meu estão boas, o que está quebrado é a lente de ré do lado direito, igual a de uma das fotos que postei, no meu eu substituí com um pedacinho de acrílico de box de banheiro, ficou bom, quase nem dá para ver que é gambiarra... Smile

Se alguém tiver alguma ideia a respeito dessas lanternas dá uma força ae, sugestões são sempre bem vindas aos novatos como eu!

Bardensen
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Itapetininga/SP
Tipo de Buggy : Buggy Toy
Pontos : 4831
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lanternas Empty Re: lanternas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos