Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A velha história da compra e venda de documento

+18
NUNES/GIANTS
Manoel Messias
Sergio Augusto
Terra
Fabiano Marques
Elvis
jperson
Gui Kaufmann
Daniel Sul
juca tigre
Bugólatra
Clayton
Hedney
Volnei S
Fabricio Costa
Nil
VIVINHOM
Diogo Lima
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 4 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sáb Jul 07, 2012 10:20 pm

Diogo Lima escreveu:Pessoal, por este caminho é meio dificil mesmo, se não tiver um conhecimento fica complicado acredito que o lance é a treta do despachante mesmo.

Em todo caso mandei um email para uma empresa que trabalha com "consultas cadastrais" segundo quem me atendeu o que eu quero é possivel e me cobraram 40 pilas para passar os dados atraves do CPF, vamos ver, se eu sentir firmeza vou arriscar.

Arrisquei e deu certo, me passaram tudo a respeito da pessoa que enviei o CPF e foi facil encontra-lo, marquei com o antigo dono para reconhecer firma na segunda feira.

O email do cara que faz estas "consultas" é contato@ghconsultas.com.br quem precisar entre em contato com o cara que nem nome eu sei qual é mas a conta para depósito vem em nome de Guilhermo, divulguei aqui porque encontrei anuncios dele mesmo na internet então acredito que não haverá problemas (pra ele).

Uma outra solução que encontrei também e que foi de graça (mas tem que ter sorte) é o site http://www.achecerto.com.br/lista-telefonica-rio-de-janeiro.html nele tinhao o tel do cara que eu estava procurando mas testei outros que não eram do municipio do Rio e não encontrei, não sei se só funciona para o municipio do Rio.

Ainda na busca, encontrei o site cartórios.com.br e para quem precisa somente reconhecer firma por semelhança ja ajuda saber em que cartório a pessoa tem firma reconhecida.

De qualquer forma fica aí a dica.

Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 4 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por VIVINHOM Dom Jul 08, 2012 5:15 am

Aliás, muito boa dica Diogo!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 4 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Convidad Dom Jul 08, 2012 7:00 am

Sem dúvuda alguams opções bem interessantes, ótimas dicas e o melhor é que conseguiu resolver o problema Diogo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 4 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Fabrício®© Dom Jul 08, 2012 8:05 am

de acordo com os amigos!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 4 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Moacir Dom Jul 08, 2012 8:22 am

Bem interessante as dicas do Diogo. É bom guardar os endereços desses sites. Quem sabe um dia a gente não pode precisar.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5419
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 4 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos