A velha história da compra e venda de documento

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima em Sab Jul 07, 2012 10:20 pm

Diogo Lima escreveu:Pessoal, por este caminho é meio dificil mesmo, se não tiver um conhecimento fica complicado acredito que o lance é a treta do despachante mesmo.

Em todo caso mandei um email para uma empresa que trabalha com "consultas cadastrais" segundo quem me atendeu o que eu quero é possivel e me cobraram 40 pilas para passar os dados atraves do CPF, vamos ver, se eu sentir firmeza vou arriscar.

Arrisquei e deu certo, me passaram tudo a respeito da pessoa que enviei o CPF e foi facil encontra-lo, marquei com o antigo dono para reconhecer firma na segunda feira.

O email do cara que faz estas "consultas" é contato@ghconsultas.com.br quem precisar entre em contato com o cara que nem nome eu sei qual é mas a conta para depósito vem em nome de Guilhermo, divulguei aqui porque encontrei anuncios dele mesmo na internet então acredito que não haverá problemas (pra ele).

Uma outra solução que encontrei também e que foi de graça (mas tem que ter sorte) é o site http://www.achecerto.com.br/lista-telefonica-rio-de-janeiro.html nele tinhao o tel do cara que eu estava procurando mas testei outros que não eram do municipio do Rio e não encontrei, não sei se só funciona para o municipio do Rio.

Ainda na busca, encontrei o site cartórios.com.br e para quem precisa somente reconhecer firma por semelhança ja ajuda saber em que cartório a pessoa tem firma reconhecida.

De qualquer forma fica aí a dica.

Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523

Mensagem por VIVINHOM em Dom Jul 08, 2012 5:15 am

Aliás, muito boa dica Diogo!

Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3558
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 6929

Mensagem por Convidad em Dom Jul 08, 2012 7:00 am

Sem dúvuda alguams opções bem interessantes, ótimas dicas e o melhor é que conseguiu resolver o problema Diogo!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Fabrício®© em Dom Jul 08, 2012 8:05 am

de acordo com os amigos!
Fabrício®©
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4297
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: http://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 7435

Mensagem por Moacir em Dom Jul 08, 2012 8:22 am

Bem interessante as dicas do Diogo. É bom guardar os endereços desses sites. Quem sabe um dia a gente não pode precisar.
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 368
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 2952

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: