Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

+16
Paulo - Santa Rita
nara
Michele
soninha
Volnei S
Paulo - BLOG DO BUGGY
leo freire
Eichenberg
jalbas
Sergio Augusto
Beco
Nil
jperson
Gustavo
Bugólatra
Pietro
20 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rechamada: Qual a foto merece ser a foto do mês de maio de 2010?

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote107%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote1029%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote_rcap 29% 
[ 12 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote1012%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote1049%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote_rcap 49% 
[ 20 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote102%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 5:00 pm

ALEMÃO escreveu:UIA...


VOU TER QUE FAZER HORA EXTRA HOJE...RSRSRSS....DE MANHÃ FIQUEI 50 MINUTOS LENDO A HISTÓRIA DO CALDEIRÃO...AGORA VEM O BERG COM UM JORNAL, E LÁ SE FORAM MAIS 40 MINUTTOSSS....RSRSRRSRS....

DESSE JEITO A FIRMA VAI FALIR.....


ABRAÇOS,

ALEMÃO.

Compra uns óculos que tu consegue ler mais rápido!

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 0019

Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 5:09 pm

RSRSRSS.... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_tongue


TUTU TUTU TUTUBARÃO SEMANA QUE VEMMMMMM????...BORA QUE DÁ TEMPO!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 7:04 pm

ALEMÃO escreveu:RSRSRSS.... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_tongue


TUTU TUTU TUTUBARÃO SEMANA QUE VEMMMMMM????...BORA QUE DÁ TEMPO!!!!!

Ô Alemão, tu tá me atiçando.
Faz assim ó... me passa o teu telefone prá gente conversar. Via MP ou e-mail (o telefone).
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 7:38 pm

AMIGOS, ESTIVE AUSENCIA UNS DIAS POR PROBLEMAS PESSOAIS E NO RETORNO FIQUEI SURPRESO COM A QUANTIDADE DE VOTOS NA MINHA FOTO, POIS EU VOTEI QUANDO EU JÁ TINHA 9 VOTOS NO MESMO DIA QUE VOTEI NAS INICIANTES NO DIA 14 DE MAIO E NÃO EXPLICITEI AQUI MEU VOTO "NAS AVANÇADAS" PELO ÓBVIO. CLARO QUE EU VOTARIA NA MINHA FOTO.

RELI VÁRIAS VEZES E AINDA NÃO ENTENDI O QUESTIONAMENTO DO EICHEMBERG. TANTO É QUE EU ACHAVA QUE A POLEMICA ERA COM ELE POR TER A ESPOSA SE CADASTRADO PARA VOTAR, COMO FALOU O EVILÁSIO EM UMA RESPOSTA.
DEPOIS VI QUE O PIETRO RECLAMOU QUE NAS "INICIANTES" TINHA MAIS VOTOS E LOGO DEPOIS DISSO OS VOTOS SE EQUIPARARAM, OU SEJA, ENTENDI QUE QUEM TINHA VOTADO APENAS NAS "INICIANTES" PASSOU A VOTAR TAMBÉM NAS "AVANÇADAS" PELO PUXÃO DE ORELHA DO PIETRO.

DEPOIS O EICHE COLOCOU UMA ESTATISTICA QUE DIZIA QUE 04 TINHA SE CADASTRADO APENAS PARA VOTAR EM UMA ÚNICA FOTO, PELA NÚMERO DE VOTOS ERA NA MINHA FOTO.

TENTEI FAZER O MESMO QUE O EICHE E NÃO CONSEGUI!!! COMO É QUE SE SABE QUE ALGUÉM SE CADASTROU APENAS PARA VOTAR SE:

-O VOTO É SECRETO.
-DESDE O DIA 10/05 DATA DO INICIO DA VOTAÇÃO, 26 PESSOAS SE CADASTRARAM E NÃO POSTARAM NENHUMA MENSAGEM
-10 PESSOAS EXPLICITARAM SEU VOTO AQUI, PORTANTO 26 SÃO "ANÔNIMAS" COINCIDE COM O NÚMERO DE INSCRITOS SEM MENSAGENS.
-PERCEBI QUE O EICHE PASSOU A RECLAMAR. DE QUÊ??!?!?!?!?!?!?! SE ELE TEM 15 VOTOS E EU 12(15+12=27). SE DURANTE TODO TEMPO ELE ESTEVE SEMPRE FRENTE E PELA DATA NÃO ACREDITO QUE MUDE MAIS E ELE É O VIRTUAL VENCEDOR.

EICHE POR FAVOR!!! VOCE É EXPERT EM INFORMÁTICA, LHE DESAFIO!!!!! DESVENDE ESSE MISTÉRIO EXPLICITAMENTE E DEIXE CLARO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI QUE EU VERDADEIRAMENTE NÃO ESTOU ENTENDENDO.

EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COM VER QUEM VOTOU EM QUEM. TENHO CERTEZA QUE TERÍAMOS SURPRESAS!

PS. PELO AMOR DE DEUS, ISSO NÃO É PESSOAL!!! EU SÓ GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS.


Última edição por NILL em Ter maio 25, 2010 9:14 pm, editado 4 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Ter maio 25, 2010 8:18 pm

nara escreveu:Bem, eu havia votado ha alguns dias atrás e achei desnecessário manifestar meu voto, mas como primo pela justiça e transparência, então, parabéns a todos os colegas que postaram suas fotos mas fiquei com a n.3 do Jalbas.

Abraços...do sul

Nara

Nara, temos também a categoria iniciantes. Pode escolher a foto:
https://planetabuggy.forumeiros.com/maio-de-2010-f61/votacao-foto-do-mes-maio-2010-iniciantes-t1791.htm

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7661
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Declaração de meu voto secreto...

Mensagem por jalbas Ter maio 25, 2010 8:37 pm

Naquela primeira votação que foi cancelada, eu pretendia votar na foto do Eichenberg pois gostei muito dela, e de cara a minha já tinha angariado se não me engano uns 4 ou 5 votos. Nesta segunda votação como a minha foto estava demorando muito para ganhar um primeiro votinho, resolví votar nela. O voto secreto é mais interessante pois não corremos o risco de desagradar A ou B, mas já que as coisas estão um pouco confusas, serei a favor da declaração de cada voto de agora em diante...e tenho dito... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Drunken_smilie Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Drunken_smilie Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Drunken_smilie Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Drunken_smilie Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Drunken_smilie

Aproveito o ocasião para sugerir e encarecidamente solicitar aos amigos bugueiros que seja encerrada em definitivo essa discussão sobre Fakes e novatos e votantes e etc...etc...que na minha opinião já deu o que tinha que dar de positivo.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5874
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Bugólatra Ter maio 25, 2010 9:01 pm

Eichenberg escreveu:
ALEMÃO escreveu:RSRSRSS.... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_tongue


TUTU TUTU TUTUBARÃO SEMANA QUE VEMMMMMM????...BORA QUE DÁ TEMPO!!!!!

Ô Alemão, tu tá me atiçando.
Faz assim ó... me passa o teu telefone prá gente conversar. Via MP ou e-mail (o telefone).
O Eichenberg gosta muito de falar mas parece que não gosta de escutar
Mas uma coisa é certa! quem fala o que quer escuta o que não quer
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 9:17 pm

NÃO EVILÁSIO, O EICHE TÁ ONLINE AGORA(25/05 ÁS 22:15HS) E DEVE TÁ PREPARANDO UM ESTATÍSTICASINHA PRA ESCLARECER ESSE MISTÉÉÉÉRIOOOOO!!!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_eek .

JÁ JÁ ELE APARECE AI.


Evilasio escreveu:
O Eichenberg gosta muito de falar mas parece que não gosta de escutar
Mas uma coisa é certa! quem fala o que quer escuta o que não quer
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 9:35 pm

Evilasio escreveu:
Eichenberg escreveu:
ALEMÃO escreveu:RSRSRSS.... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_tongue


TUTU TUTU TUTUBARÃO SEMANA QUE VEMMMMMM????...BORA QUE DÁ TEMPO!!!!!

Ô Alemão, tu tá me atiçando.
Faz assim ó... me passa o teu telefone prá gente conversar. Via MP ou e-mail (o telefone).
O Eichenberg gosta muito de falar mas parece que não gosta de escutar
Mas uma coisa é certa! quem fala o que quer escuta o que não quer

Engano teu Evilásio, antes de escrever, verifica no início do Fórum (assim como fez, inteligente e perspicazmente o Nil) quem está online.
Estás redondamente enganado a meu respeito, eu falo o que penso, e adoro escutar o que pensam de mim. Aceito argumentos contrários e quando convincentes, não tenho receio em aceitar tais argumentos. Fizeste uma afirmação inverídica a meu respeito. Não entendi o porque de citar o Alemão. Prá teu conhecimento, é a segunda vez que ele me convida prô evento em Tubarão e pedi o telefone dele (ainda não liguei pois estou respondendo ao Nil) para ter mais informações sobre o evento.
Da tua mensagem, posso extrair apenas uma verdade: realmente, quem escreve o que quer, lê o que não quer.

Um abraço fraterno!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 9:46 pm

NILL, DE BOA, O QUE ESTÁ PEGANDO É O SEGUINTE:

*DOS VOTOS "DECLARADOS", NÃO LEMBRO DE TER ALGUM VOTO NA SUA FOTO.
* ENTÃO QUEM VOTOU EM VC????...ESSE É O GRANDE PONTO DE INTERROGAÇAO!!!
*GOSTO É QUE NEM C...MAIS AÍ A TUA FOTO TER 12 VOTOS, É A MESMA COISA QUE ZOMBAR DA CARA DO JALBAS(5 VOTOS) E DO PAULO(3 VOTOS).
*ENTÃO COITADO DO MARCOS MUSSO, QUE ESCOLHEU A FOTO COM A FILHA DELE, NUM VISUAL LINDO, E TA LEVANDO APENAS 3 VOTOS.
*A NARA, COM A FOTO DO NAVIO, LEVANDO 9 VOTOS.
*A TURMA DO ES, QUE SE FOSSE CONTAR CADA BUGGY PELO MENOS UM VOTO,SERIA A FAVOTITA.

ISSO É QUE ME INCOMODOU MÊS PASSADO, E TA INCOMODANDO O BERG E MUITOS AQUI ESSE MÊS...ESSA FALTA DE BOM SENSO...
UM CONSELHO:

"ANALISE TODAS AS FOTOGRAFIAS E VEJA QUE DA MARGEM PRA INTERPRETAÇOES"

MAIS COMO GOSTO É GOSTO....


VAI SABER.


ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 10:11 pm

ALIÁS,

JA POSTEI EM OUTRO FÓRUM DIAS ATRÁS...
E QUE VENHA TUBARÃO DAQUI A NOVE DIAS:
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 GetAttachment
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 GetAttachment
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 GetAttachment
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 GetAttachment

UHUUUUUUUU....

EU QUERO É BUGGUEARRRR.....



ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 10:32 pm


NOME

INSCRIÇÃO

ULTIMA VISITA

GALEGO

10/05

25/05

PAIVA

12/05

20/05

SERGIPE

12/05

JAMAIS(?)

MARCOS PINHEIRO

12/05

15/05

HFERNANDO

13/05

12/05(?)

JAEGERS

13/05

12/05(?)

CHAVES

13/05

25/05

OZONA6884

14/05

16/05

THIAGOLP

15/05

JAMAIS

PAULINHO PRATES

17/05

17/05

THIAGO

19/05

19/05

NENOLOKO

20/05

JAMAIS

GABY

20/05

20/05

BUGGYBUGGY

20/05

20/05

MED

20/05

20/05

JEFFERSON

21/05

JAMAIS

MAIA

21/05

20/05(?)

ARQUITETO JULIANO

22/05

21/05

BUGUEIRO_ES

22/05

21/05

DONIZETTIMENDES

22/05

21/05

ALEXANDRO NATALLI

23/05

22/05

MAC

23/05

JAMAIS

JOSIMAR(CHICÃO)

24/05

JAMAIS

SERGIO ERIBERTO

24/05

25/05

ADILSON

25/05

JAMAIS

TONY

26/05

JAMAIS
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 10:35 pm

ESSES AI EM CIMA SÃO OS QUE NÃO POSTARAM NENHUMA MENSAGEM. APARTIR DE 10/05

AGORA AGUARDO A EXPLICAÇÃO QUEM É QUEM E QUEM VOTOU EM QUEM, OU SE ELES SEQUER VOTARAM!

INCLUSIVE QUERIA ENTENDER COMO É QUE A INSCRIÇÃO DE ALGUNS CAI EM UM DIA E A ULTIMA VISITA NO DIA ANTERIOR A INSCRIÇÃO E "JAMAIS", QUE É ISSO??
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Ter maio 25, 2010 10:57 pm

Bem, não busquei informação sobre todos, mas peguei um para exemplo. O Maia aparece na página do administrador, como registrado no dia 20 e a última visita no dia 20, também. Talvez o sistema informe diferente na página ou informe a data da confirmação do registro. Posso tentar descobrir esta discrepância com o pessoal que dá suporte ao forum (forumeiros.com). Sobre os que aparecem como "jamais", é que não visitaram a página DEPOIS do cadastramento. E, claro, não votaram. E tem uma penca de gente que faz o cadastro mas não confirma (estes, só o administrador que consegue ver). Foruns são assim mesmo. Pessoas se cadastram para ver alguma coisa (embora neste forum tudo esteja aberto, para ser visto sem registro) e depois não aparecem mais.

Acho que no próximo mês, EU vou escolher a foto vencedora!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_razz

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 11:08 pm

Nil, em primeiro lugar espero que tenhas resolvido teus problemas a contento.
NILL escreveu:TENTEI FAZER O MESMO QUE O EICHE E NÃO CONSEGUI!!! COMO É QUE SE SABE QUE ALGUÉM SE CADASTROU APENAS PARA VOTAR SE:

-O VOTO É SECRETO.
Princípio da Oportunidade. IMAGINEMOS QUE: Agora são 22:00hs do dia 25 de maio, temos:

Foto 1: 3 votos
Foto 2: 12 votos
Foto 3: 5 votos
Foto 4: 15 votos
Foto 5: 1 voto

Se, as 3:30 hs do dia 26 de maio novamente acessarmos a votação, antes de sair do fórum, verificamos que:

Foto 1: 3 votos
Foto 2: 12 votos
Foto 3: 5 votos
Foto 4: 20 votos
Foto 5: 1 voto

Num período de 5 horas ou mais, 5 votos de pancada na foto 4. Então, por uma curiosidade cutucante, a gente acessa as estatísticas do Fórum na parte dos membros, escolhendo por data de inscrição, em ordem decrescente e lá estão 5 membros inscritos em 26 de maio. Clicando em cada perfil, no campo estatísticas, EM CADA UM DELES, aparece a data da última visita e horário: A = 26 de maio, 01:30h, B = 26 de maio 01:37h, C = 26 de maio 02:04h, D = 26 de maio, 02:21h e E = 26 de maio, 03:00h. Já chama a atenção, mas vamos adiante. Verificando as últimas mensagens do Fórum, nenhuma nova mensagem. Daí a gente desconecta com aquele grilozinho berrando. Pois bem, princípio da oportunidade conjugado com cruzamento de informações oferecidas pelo próprio fórum.
Juntamos a isso o que aconteceu na votação anterior, de membros convidados para se registrar apenas para dar votos (o que foi uma baita polêmica) e já temos um mistério. Foi isso que aconteceu comigo naquele dia. (Mistério, em geral, é algo secreto, escondido, de significado ou causa oculta; um fenômeno que ocorre e não se tem conhecimento de quais as causas; algo que não se pode explicar. - tá na wikipédia)
NILL escreveu:-DESDE O DIA 10/05 DATA DO INICIO DA VOTAÇÃO, 26 PESSOAS SE CADASTRARAM E NÃO POSTARAM NENHUMA MENSAGEM
-10 PESSOAS EXPLICITARAM SEU VOTO AQUI, PORTANTO 26 SÃO "ANÔNIMAS" COINCIDE COM O NÚMERO DE INSCRITOS SEM MENSAGENS.
Essa afirmação não é minha.
NILL escreveu:-PERCEBI QUE O EICHE PASSOU A RECLAMAR. DE QUÊ??!?!?!?!?!?!?! SE ELE TEM 15 VOTOS E EU 12. SE DURANTE TODO TEMPO ELE ESTEVE SEMPRE FRENTE E PELA DATA NÃO ACREDITO QUE MUDE MAIS E ELE É O VIRTUAL VENCEDOR.
O intúito inicial era o de criar mais uma polêmica, constatada por mim no dia em questão, para seguir a linha do Pietro, ou seja, deixar o Fotos do Mes em evidência. O fato de existirem votos anônimos dá margem a este meu questionamento. Assim como foram 4 votos na tua foto, NA MINHA TAMBÉM TEM VOTOS ANÔNIMOS, o que me desagrada muito mais do que alguém citar que votou na tua, na do jalbas, ou em qualquer outra. Gosto é gosto, e não é motivo de criar desavença. Aquela minha citação ao final da minha mensagem de VOTO ABERTO JÁ foi apenas para agitar, já que minha maneira de pensar foi bem explícita:
eichenberg escreveu:Isso aqui é uma brincadeira, não tenho dúvidas, mas teria mais CREDIBILIDADE o resultado se cada um que votasse nas opções, também deixasse uma resposta ao tópico dizendo, no mínimo, "VOTO NA URNA". Haveria uma correspondência entre votos e votantes, com IP registrado e em caso de dúvidas, o moderador poderia avaliar a lisura do pleito.
nill escreveu:EICHE POR FAVOR!!! VOCE É EXPERT EM INFORMÁTICA, LHE DESAFIO!!!!! DESVENDE ESSE MISTÉRIO EXPLICITAMENTE E DEIXE CLARO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI QUE EU VERDADEIRAMENTE NÃO ESTOU ENTENDENDO. EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COM VER QUEM VOTOU EM QUEM. TENHO CERTEZA
QUE TERÍAMOS SURPRESAS!
Não consigo, Nil, não consigo mesmo desvendar este mistério. É um mistério por demais misterioso. Sério! E ao contrário do que afirmas, não sou expert em informática, longe de mim, mas já fui administrador de fórum, já fui moderador, já convivi virtualmente com muita gente, o suficiente para perceber as reais intenções por tras de uma simples e inofensiva mensagem pedindo explicações.
Tu sabes muito bem que NÃO EXISTE OPÇÃO PARA ADMINISTRADORES OU MODERADORES de fóruns hospedados no Forumeiros.com que permita saber quem votou em quem ou no que.
Agora, é possível ver quem participou. Essa opção é prerrogativa do ADMINISTRADOR, que através do Painel de Controle pode saber QUEM PARTICIPOU, mas não tem (no caso do Forumeiros.com) como saber quem votou em quem ou no que.
nill escreveu:PS. PELO AMOR DE DEUS, ISSO NÃO É PESSOAL!!! EU SÓ GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS.
Da minha parte posso afirmar com certeza de que não é nada pessoal.

Abraços.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 11:23 pm

BEM, FIZ QUESTÃO DE PEDIR ESSE ESCLARECIMENTO PORQUE TAVA PARECENDO QUE ALGUÉM PRECISAVA SER SACRIFICADO NÃO SEI PORQUE MOTIVO E ALGUMAS PESSOAS JÁ ESTAVAM "INDO NA ONDA"

EU NÃO ME PREOCUPEI EM VER QUEM VOTOU EM QUEM, MAS 15 VOTOS TAMBÉM É MUITO ESTRANHO E PARECE QUE QUANDO ALGUÉM VOTAVA NA MINHA FOTO, SEMPRE ALGUEM VOTAVA NA SUA PRA DISTANCIAR. MAS, QUEM VOTAVA???..... NÃO SEI AO CERTO, POIS NÃO ESTIVE PRESENTE O TEMPO TODO MAS ACHO QUE EM NENHUM MOMENTO PASSEI DE VOCE NA VOTAÇÃO.

PRA MIM ISSO É CASO ENCERRADO E RECONHEÇO VOCÊ COM VENCEDOR DESSE MÊS.


PS. EU TEIMEI E COLOQUEI FOTO ESSE MÊS DEPOIS DE AFIRMAR QUE NÃO COLOCARIA!!!!! FICO IMAGINANDO COMO TERIA SIDO A POLÊMICA SEM A MINHA FOTO. MÊS QUE VEM SABEREMOS.... VIDA LONGA AO PLANETA!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 11:35 pm

EM TEMPO: FUI TENTAR ME LOCALIZAR PELO MEU IP NA PAGINA INICIAL E APARECEU QUE EU ESTAVA NA CIDADE DE SÃO GONÇALO RJ. OU SEJA, NÃO DÁ PRA SABER É NADA.....


O CARLÃO APARECEU EM MATUPÁ-MT E O EICHEMBERG EM PORTO ALEGRE-RS, NA RUA RIO BRANCO, FOI O MAIS PROXIMO DA REALIDADE


Última edição por NILL em Ter maio 25, 2010 11:45 pm, editado 2 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 11:40 pm

DESCONSIDEREM... CLIQUEI O BOTÃO ERRADO...


Última edição por Eichenberg em Qua maio 26, 2010 12:04 am, editado 1 vez(es)
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Ter maio 25, 2010 11:46 pm

Para falar a verdade, Eichenberg, eu não tenho uma grande curiosidade de fuçar no painel do administrador. Falta tempo, pelo menos até minha aposentadoria... hehehe. Mas tentei e não consegui ver os votantes em cada uma das votações. O que aparece no painel, são os votantes de todas as votações. Eu e o Farina somos os maiores votantes, com dez votos cada um.

Mas achei outra página interessante e que está ao alcance de todos, lá embaixo: estatísticas do forum. Nela, dá para ver que temos um
registro médio de 60 a 70 novos participantes por mês.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Ter maio 25, 2010 11:53 pm

INTERESSANTE!!! LÁ DÁ PRA VER QUE O NÚMERO DE INSCRITOS CAIU NOS ÚLTIMOS 03 MESES. E TAMBÉM OS DADOS NÃO ME DEIXAM MENTIR: ESSE MÊS MINHA PARTICIPAÇÃO FOI MEDÍOCRE.

an
2010
83 12% Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_lcapVotação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_rcap


Fev 2010 72 10%
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_lcapVotação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_rcap


Mar 2010 66 10% Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_lcapVotação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_rcap


Abr 2010 66 10%
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_lcapVotação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Vote_rcap


Mai 2010 68
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Qua maio 26, 2010 12:06 am

NILL escreveu:BEM, FIZ QUESTÃO DE PEDIR ESSE ESCLARECIMENTO PORQUE TAVA PARECENDO QUE ALGUÉM PRECISAVA SER SACRIFICADO NÃO SEI PORQUE MOTIVO E ALGUMAS PESSOAS JÁ ESTAVAM "INDO NA ONDA"
E agradeço pelo questionamento, Nil. No que me diz respeito, SACRIFICAR não se aplica ao caso. Creio que a maioria também pensa assim. O que eu realmente gostaria é de que houvesse uma correlação entre votor na bolinha e confirmação de votos e regras claras.

nill escreveu:EU NÃO ME PREOCUPEI EM VER QUEM VOTOU EM QUEM, MAS 15 VOTOS TAMBÉM É MUITO ESTRANHO E PARECE QUE QUANDO ALGUÉM VOTAVA NA MINHA FOTO, SEMPRE ALGUEM VOTAVA NA SUA PRA DISTANCIAR. MAS, QUEM VOTAVA???..... NÃO SEI AO CERTO, POIS NÃO ESTIVE PRESENTE O TEMPO TODO MAS ACHO QUE EM NENHUM MOMENTO PASSEI DE VOCE NA VOTAÇÃO.
Me desagrada saber que tem votos anonimos na minha foto, também. E muito.

nill escreveu:PRA MIM ISSO É CASO ENCERRADO E RECONHEÇO VOCÊ COM VENCEDOR DESSE MÊS.
Pois eu vou te afirmar uma coisa: eu só reconheceria um vencedor (e me incluo nisso) se não houvessem votos anonimos de membros que nunca postaram algo em prol do Fórum. Voto de quem não se apresenta, não responde, não incentiva, não agradece, prá mim não tem valor algum. NÃO TEM VALOR ALGUM. O Carlão tem condições, através do Painel de Controle, de verificar se membros sem mensagens votaram. Quem sabe (é um pedido) ele não exclui desta votação estes membros sem mensagens, hein Carlão?
EDITADO: esquece o pedido, já vi que não dá.


nill escreveu:PS. EU TEIMEI E COLOQUEI FOTO ESSE MÊS DEPOIS DE AFIRMAR QUE NÃO COLOCARIA!!!!! FICO IMAGINANDO COMO TERIA SIDO A POLÊMICA SEM A MINHA FOTO. MÊS QUE VEM SABEREMOS.... VIDA LONGA AO PLANETA!
Mas tchê, a polêmica a meu ver não girou em torno das tuas fotos, e sim em torno de membros inexpressivos que votam e geram essas polêmicas. Só isso.


Última edição por Eichenberg em Qua maio 26, 2010 1:48 am, editado 1 vez(es)
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Qua maio 26, 2010 12:19 am

Carlão escreveu:Para falar a verdade, Eichenberg, eu não tenho uma grande curiosidade de fuçar no painel do administrador. Falta tempo, pelo menos até minha aposentadoria... hehehe. Mas tentei e não consegui ver os votantes em cada uma das votações. O que aparece no painel, são os votantes de todas as votações. Eu e o Farina somos os maiores votantes, com dez votos cada um.
É verdade, aparecem todas as votações. Não dá prá saber especificamente desta ou aquela votação. Acabei de ver isso.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Qua maio 26, 2010 12:34 am

Carlão escreveu:Bem, não busquei informação sobre todos, mas peguei um para exemplo. O Maia aparece na página do administrador, como registrado no dia 20 e a última visita no dia 20, também. Talvez o sistema informe diferente na página ou informe a data da confirmação do registro. Posso tentar descobrir esta discrepância com o pessoal que dá suporte ao forum (forumeiros.com). Sobre os que aparecem como "jamais", é que não visitaram a página DEPOIS do cadastramento. E, claro, não votaram. E tem uma penca de gente que faz o cadastro mas não confirma (estes, só o administrador que consegue ver). Foruns são assim mesmo. Pessoas se cadastram para ver alguma coisa (embora neste forum tudo esteja aberto, para ser visto sem registro) e depois não aparecem mais.

Acho que no próximo mês, EU vou escolher a foto vencedora!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_razz

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_rr

Carlão, e porque tu simplesmente não exclui estes membros do JAMAIS? Já que o Fórum é aberto a todos, desnecessario se faz manter os mesmos, não?
Claro, vai diminuir a quantidade de membros, mas seguindo o pensamento teu e com certeza da maioria, non multa sed multum (não interessa a quantidade, e sim a qualidade).
E daí, (hehehehehe) aproveita e manda pro espaço quem nunca postou nada... afinal, o fórum é aberto e também não vai fazer falta...

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_twisted Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Icon_twisted
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Qua maio 26, 2010 6:08 am

PRA QUEM ENTENDEU O ESPÍRITO BUGUEIRO, VAI AÍUMA CORTESIA DO MESMO BUGEIRO
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Kem5

Uploaded with ImageShack.us
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Ogaaaegqr8l27f3ozceyqzd

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Ogaaamr0vpj5mwnjka4cx1i

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Ogaaanruq6kqnd7vn7fz1jk

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Ogaaadsm9ai8mceu02yhagt

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Ogaaamplqjkks3pmvlvzii9

Uploaded with ImageShack.us

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Qui maio 27, 2010 9:57 pm

ahhhh, nesse exemplo fictício eu não havia entendido, mas a AGORA, NA PRÁTICA EU ENTENDI!!!!!! SÓ MUDOU A DATA, MAS DIA 27/05, 03 NOVOS INSCRITOS FORAM DIRETO PRA VOTAÇÃO E NÃO POSTARAM NADA E APARECEU 03 NOVOS VOTOS NA TUA FOTO. E ELES SEQUER FORAM NAS "INICIANTES". TÁ EXPLICADO AGORA.



Eichenberg escreveu:
Se, as 3:30 hs do dia 26 de maio novamente acessarmos a votação, antes de sair do fórum, verificamos que:

Foto 1: 3 votos
Foto 2: 12 votos
Foto 3: 5 votos
Foto 4: 20 votos
Foto 5: 1 voto

Num período de 5 horas ou mais, 5 votos de pancada na foto 4. Então, por uma curiosidade cutucante, a gente acessa as estatísticas do Fórum na parte dos membros, escolhendo por data de inscrição, em ordem decrescente e lá estão 5 membros inscritos em 26 de maio. Clicando em cada perfil, no campo estatísticas, EM CADA UM DELES, aparece a data da última visita e horário: A = 26 de maio, 01:30h, B = 26 de maio 01:37h, C = 26 de maio 02:04h, D = 26 de maio, 02:21h e E = 26 de maio, 03:00h. Já chama a atenção, mas vamos adiante. Verificando as últimas mensagens do Fórum, nenhuma nova mensagem. Daí a gente desconecta com aquele grilozinho berrando. Pois bem, princípio da oportunidade conjugado com cruzamento de informações oferecidas pelo próprio fórum.
Juntamos a isso o que aconteceu na votação anterior, de membros convidados para se registrar apenas para dar votos (o que foi uma baita polêmica) e já temos um mistério. Foi isso que aconteceu comigo naquele dia. (Mistério, em geral, é algo secreto, escondido, de significado ou causa oculta; um fenômeno que ocorre e não se tem conhecimento de quais as causas; algo que não se pode explicar. - tá na wikipédia)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Qui maio 27, 2010 10:28 pm

Nill, acho que o teu buggueirinho está testando outras opções... jipe, quad...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 6 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos