Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

+16
Paulo - Santa Rita
nara
Michele
soninha
Volnei S
Paulo - BLOG DO BUGGY
leo freire
Eichenberg
jalbas
Sergio Augusto
Beco
Nil
jperson
Gustavo
Bugólatra
Pietro
20 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rechamada: Qual a foto merece ser a foto do mês de maio de 2010?

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote107%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote1029%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote_rcap 29% 
[ 12 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote1012%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote1049%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote_rcap 49% 
[ 20 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote102%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Dom maio 09, 2010 6:21 pm

Foto 1: Paulo - Rumo ao Hexa:
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Foto3l

Foto 2: Nill - Buggueiro Credenciado:
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Foto5jy


Foto 3 - Jalbas - Goiania é muito verde:
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Foto6s


Foto 4 - Eichenberg - O mar não é o limite:
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Foto8ch


Foto 5- Quintinha - Calcinhas:
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Foto10q


Última edição por Pietro em Seg maio 10, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cancelada votação anterior. Inserida foto do Nill.)

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7621
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Dom maio 09, 2010 6:25 pm

Pessoal, antes que haja reclamações.... As regras não estão sendo cumpridas a risca, pois temos mais iniciantes que avançados este mês. Então, pensei... Fazer um grupo de pares e outro de ímpares?!:?!
Bom, resolvi colocar a foto do Ench como avançada. E o Calcinhas do Quintinha, também, pois ficou faltando uma.

Que vença a que represente melhor o PB.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7621
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty foto avançada

Mensagem por Bugólatra Dom maio 09, 2010 6:34 pm

bela foto, votei na 4 Michele meu voto é no seu buggy rsrsrsrs Eichenberg abçs e boa sorte na disputa.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Gustavo Dom maio 09, 2010 7:11 pm

Essa categoria ficou bem legal !!!

Eu sou fã do BUGGY do JALBAS , mas meu voto foi pro nosso amigo novato " buggueiro por acaso " , pois seu buggy é igual ao primeiro que tive e acho ele show !!!

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6262
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por jperson Dom maio 09, 2010 8:10 pm

Mais um voto já na urna!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10737
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Dom maio 09, 2010 8:19 pm

NÃO SEI PORQUE A MINHA FOTO SUMIU, AINDA NÃO DESCOBRI E NÃO QUERO FAZER JULGAMENTO AINDA. O FATO É QUE JÁ ESTOU PREJUDICADO NESTA VOTAÇÃO.




Pietro escreveu:

Foto 2: Nill - Buggueiro Credenciado:

Foto indisponível. Nill, coloca a fotoa aí, vai!



Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Seg maio 10, 2010 6:59 am

NILL escreveu:NÃO SEI PORQUE A MINHA FOTO SUMIU, AINDA NÃO DESCOBRI E NÃO QUERO FAZER JULGAMENTO AINDA. O FATO É QUE JÁ ESTOU PREJUDICADO NESTA VOTAÇÃO.




Pietro escreveu:

Foto 2: Nill - Buggueiro Credenciado:

Foto indisponível. Nill, coloca a fotoa aí, vai!




Manda a foto, que ainda está no ínicio da votação e tem muita gente por aí para votar. E Pietro, tem uma opção para anular o voto que pode ser colocada também, para algum "arrependido" trocar o voto...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11877
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re; Votação Maio

Mensagem por Sergio Augusto Seg maio 10, 2010 8:13 am

Vou aguardar a foto do Nill para julgar!
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6084
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por jalbas Seg maio 10, 2010 9:57 am

Gustavo escreveu:Essa categoria ficou bem legal !!!

Eu sou fã do BUGGY do JALBAS , mas meu voto foi pro nosso amigo novato " buggueiro por acaso " , pois seu buggy é igual ao primeiro que tive e acho ele show !!!

Abraços .

Gustavo seu voto seria muito importante, mas não tanto quanto a sua declaração, que para mim valeu mais que trinta votos, afinal, sou apaixonado por ele. Aliás, há duas décadas que sonhava em ter um buguinho, mas jamais imaginei que seria um brinquedo tão invocadinho e tão lindo, valeu brother.

Um grande abraço.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5834
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty votação

Mensagem por Bugólatra Seg maio 10, 2010 12:04 pm

Jalbas realmente seu buggy é magnífico, lindo mesmo, já tive um BIG um buggy p/ 2 passageiros fabricado aqui em Fortaleza pela LCA na década de 80, eu adorava aquele buggy e até hoje me arrependo de ter me desfeito dele que por sinal era muito parecido com o seu, não votei na sua foto por que para mim BUGGY é sinônimo de praia e diversão e essas fotos da Nara e do Einchenberg (ops da MICHELE) são justamente como gosto de ver um buggy, na praia e deixando nosso corpo, veias e alma cheios de areia.
obs, nunca ví nem um BIG aqui no PB, talvez o Nil tenha alguma foto desse buguinho tão simpatico e querido por seus donos na época, acho que foram produzidos poucos exemplares desse BUGGY pois raramente vejo um andando pelas ruas ou praias cearenses. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por jalbas Seg maio 10, 2010 1:20 pm

Evilasio escreveu:Jalbas realmente seu buggy é magnífico, lindo mesmo, já tive um BIG um buggy p/ 2 passageiros fabricado aqui em Fortaleza pela LCA na década de 80, eu adorava aquele buggy e até hoje me arrependo de ter me desfeito dele que por sinal era muito parecido com o seu, não votei na sua foto por que para mim BUGGY é sinônimo de praia e diversão e essas fotos da Nara e do Einchenberg (ops da MICHELE) são justamente como gosto de ver um buggy, na praia e deixando nosso corpo, veias e alma cheios de areia.
obs, nunca ví nem um BIG aqui no PB, talvez o Nil tenha alguma foto desse buguinho tão simpatico e querido por seus donos na época, acho que foram produzidos poucos exemplares desse BUGGY pois raramente vejo um andando pelas ruas ou praias cearenses. abçs

Evilasio fico sensibilizado e muito grato pelas suas palavras, e vou torcer para que um dia voce consiga ter de volta o seu BIG, ou quem sabe um irmão dele. Meu interesse por um buguinho começou em 1984 quando ví um Poney aquí em Goiânia, nossa bela capital que infelizmente não tem essas maravilhosas praias. Achei esse Cooper lá em Aragarças na divisa Mato Grosso/Goiás, e confesso que foi paixão a primeira vista e, apesar dele estar muito judiado na mecânica, eu o trouxe rodando numa aventura emocionante de 500Km. Felizmente a 1a e a 2a marcha só desapareceram do varão de engate quando estava a menos de 50km daquí, mas conseguí chegar são e salvo, apesar de ter tido ainda que atravessar a cidade na hora do rush. Um grande abraço brother.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5834
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Seg maio 10, 2010 2:12 pm

PRONTO PIETRO, COLOQUEI A FOTO NO LOCAL ORIGINAL:
https://planetabuggy.forumeiros.com/maio-de-2010-f61/foto-05-t1749.htm#15117


JÁ DESCOBRI O QUE ACONTECEU:
O HOSPEDEIRO WWW.DEMO.CHEVERETO.COM SAIU DO AR E TIROU TODAS AS IMAGENS QUE EU HAVIA COLOCADO NAS MENSAGENS E AGORA TEREI UM TRABALHÃO PARA CORRIGIR... É CRUEL!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Seg maio 10, 2010 3:23 pm

NILL escreveu:PRONTO PIETRO, COLOQUEI A FOTO NO LOCAL ORIGINAL:
https://planetabuggy.forumeiros.com/maio-de-2010-f61/foto-05-t1749.htm#15117


JÁ DESCOBRI O QUE ACONTECEU:
O HOSPEDEIRO WWW.DEMO.CHEVERETO.COM SAIU DO AR E TIROU TODAS AS IMAGENS QUE EU HAVIA COLOCADO NAS MENSAGENS E AGORA TEREI UM TRABALHÃO PARA CORRIGIR... É CRUEL!!!

Esse guri vai dar o que falar, hein? Carinha sapeca rsrsrs

Ô Nil, uma sugestão: utiliza teu próprio host (onde tens a página do buggy cauype) para divulgar as fotos que quiseres, ao invés de depender de hospedagem de terceiros? Pelo menos tu gerencia como quiser e nunca mais vais ter esse tipo de trabalho. Só precisas criar uma pasta para isso, ter um programinha básico de FTP e divulgar o link... já pensaste nisso?
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5401
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Seg maio 10, 2010 4:21 pm

Eichenberg escreveu:
NILL escreveu:PRONTO PIETRO, COLOQUEI A FOTO NO LOCAL ORIGINAL:
https://planetabuggy.forumeiros.com/maio-de-2010-f61/foto-05-t1749.htm#15117


JÁ DESCOBRI O QUE ACONTECEU:
O HOSPEDEIRO WWW.DEMO.CHEVERETO.COM SAIU DO AR E TIROU TODAS AS IMAGENS QUE EU HAVIA COLOCADO NAS MENSAGENS E AGORA TEREI UM TRABALHÃO PARA CORRIGIR... É CRUEL!!!

Esse guri vai dar o que falar, hein? Carinha sapeca rsrsrs

Ô Nil, uma sugestão: utiliza teu próprio host (onde tens a página do buggy cauype) para divulgar as fotos que quiseres, ao invés de depender de hospedagem de terceiros? Pelo menos tu gerencia como quiser e nunca mais vais ter esse tipo de trabalho. Só precisas criar uma pasta para isso, ter um programinha básico de FTP e divulgar o link... já pensaste nisso?

Eu uso o próprio host do Planeta para colocar minhas fotos, já que tenho um contrato ilimitado com a Locaweb.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11877
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty votação

Mensagem por Bugólatra Seg maio 10, 2010 4:59 pm

Também uso o meu host dos loteamentos só que ele só carrega bem no explorer, se eu usar o mozila ou google chrome não da certo não, não sei por que. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty VOTAÇÃO

Mensagem por leo freire Seg maio 10, 2010 6:33 pm

Vai que é sua echenberg !

Sds,

Leo Freire
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5387
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Seg maio 10, 2010 6:54 pm

Eichenberg escreveu:

Ô Nil, uma sugestão: utiliza teu próprio host (onde tens a página do buggy cauype) para divulgar as fotos que quiseres, ao invés de depender de hospedagem de terceiros? Pelo menos tu gerencia como quiser e nunca mais vais ter esse tipo de trabalho. Só precisas criar uma pasta para isso, ter um programinha básico de FTP e divulgar o link... já pensaste nisso?



ACREDITE SE QUISER!!! EU TENHO 10 SITES NO AR E ACHO MAIS PRÁTICO COLOCAR NESSES HOSPEDEIROS GRATUITOS. CLARO QUE ESSE AÍ NUNCA MAIS!!!

SE VCS OBSERVAREM EU USO IMAGEM DEMAIS PRA ILUSTRAR MINHAS RESPOSTAS E QUANDO TIRO DA NET, COLOCO O LINK DIRETO, QUANDO
USO DO MEU HD, JOGO NOS SERVIDORES MUNDO AFORA!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Seg maio 10, 2010 6:55 pm

EI PIETRO, COLOCA MINHA FOTO AI... VOCE É O MODERADOR
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Seg maio 10, 2010 7:17 pm

Inserida a foto e reiniciada a votação!!

Cada mês uma polêmica. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Icon_cherry

Minhas desculpas aqueles que já votaram. Mas a causa é justíssima.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7621
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 7:23 pm

POXA...MÊS PASSADO A NARA TINHA FICADO DE FORA, AI EU SUGERI TIRAR MINHA FOTO, E RECOMEÇAR A VOTAÇAO COM A FOTO DELA NO LUGAR DA MINHA...NÃO O FIZERAMMMM...ESSE MÊS O BONITO FICOU DE FORA...AI COMEÇA TUDO DE NOVO...

ISSO É UMA PIADA...


KKK...


ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 7:52 pm

DESCULPA ME EXPRESSAR DESSA FORMA PIETRO...


Última edição por ALEMÃO em Seg maio 10, 2010 8:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Seg maio 10, 2010 7:56 pm

votos nas urnas!!!
abrassssssss,
paulo.
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5701
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Seg maio 10, 2010 8:24 pm

Alemão, no mês passado o moderador não sabia é nada.
Esse mês um pouco mais, mas ainda muito pouco.
E a votação começou ontem, quando deveria ter começado hoje.

Mas é bom polemizar, assim vão surgir mais votos, e mais fotos e mais tudo. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Icon_cheers

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7621
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 8:27 pm

FOI ASSIM QUE MÊS PASSADO DERAM TANTOS VOTOS, E ESSE MÊS VARIAS FOTOS..."POLEMIZANDO"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 8:28 pm

QUEM NÃO VAI GOSTAR MUITO É O BERG...RSRSRS...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos