Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

+16
Paulo - Santa Rita
nara
Michele
soninha
Volnei S
Paulo - BLOG DO BUGGY
leo freire
Eichenberg
jalbas
Sergio Augusto
Beco
Nil
jperson
Gustavo
Bugólatra
Pietro
20 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rechamada: Qual a foto merece ser a foto do mês de maio de 2010?

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote107%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote1029%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote_rcap 29% 
[ 12 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote1012%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote1049%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote_rcap 49% 
[ 20 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote102%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Sex maio 21, 2010 12:08 pm

Não se desperdiça uma dica de 1/2 século. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_biggrin
Vamos melhorar...

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Meu comentário analítico...

Mensagem por Eichenberg Sex maio 21, 2010 1:07 pm

Fato: É muito fácil criar perfil fake utilizando um e-mail fake.

Fato: Apenas clicando na opção de voto, não fica registrado o IP do votante.

Fato: O IP de qualquer membro registrado só aparece quando o mesmo cria uma mensagem. Com base nisso, é possível verificar através do IP Reverso (disponível para Moderadores e Administrador) se existem vários usuários postando a partir do mesmo computador.

Fato: Fiz mais um levantamento e percebi que temos 33 votos registrados PORÉM APENAS (levando em consideração desde o início da votação) 9 membros validaram seus votos através de comentários.

9 votos legitimados (com IP registrado) contra 24 votos dúbios (sem IP registrado)

Isso aqui é uma brincadeira, não tenho dúvidas, mas teria mais CREDIBILIDADE o resultado se cada um que votasse nas opções, também deixasse uma resposta ao tópico dizendo, no mínimo, "VOTO NA URNA". Haveria uma correspondência entre votos e votantes, com IP registrado e em caso de dúvidas, o moderador poderia avaliar a lisura do pleito.

Abraços!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty votação mes

Mensagem por Paulo - Santa Rita Sex maio 21, 2010 1:18 pm

otima ideia......
apenas confirmar o voto...
! voto na urna !
Paulo - Santa Rita
Paulo - Santa Rita
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 116
Idade : 63
Localização : SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Tipo de Buggy : way montado em chassi de VW/TL ano 1971 e um gasplac ano 1972
Pontos : 5984
Data de inscrição : 15/05/2008

http://paulo.despachante.fotos.uol.com.br/album1

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Meu comentário polêmico...

Mensagem por Eichenberg Sex maio 21, 2010 1:40 pm

MISTÉÉÉÉRIOOOOO!!!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_eek


  • De quarta para quinta, 4 votos anonimos em apenas uma foto.


  • No mesmo período, 5 "membros" recém inscritos, sendo que 4 deles até agora não postaram nenhuma mensagem, entraram no fórum e de novo nada postaram. A excessão fica por conta do Paulo Santa Rita que votou e anunciou o voto na manhã de quinta.


  • No mesmo período, nenhum voto registrado nas Iniciantes.


  • No mesmo período estava claro nas estatísticas do Fórum o que coloquei aqui... agora as estatísticas se fundiram com os dias subsequentes mas...

Será que para estes quatro "membros" as fotos Avançadas interessam mais do que as fotos Iniciantes?
Ou será mais uma coincidência inerente às Fotos do Mês?

ABAIXO O VOTO SECRETO! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_evil
VOTAÇÃO ABERTA JÁ! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_cheers

MISTÉÉÉÉRIOOOOO!!!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 0200


Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 0019
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Bugólatra Sex maio 21, 2010 1:57 pm

Ô Eiche, cara não precisa desse controle todo não, isso aqui é apenas uma brincadeira e se houver excesso de votos de um mesmo IP o Carlão saberá e dará um puxão de orelha no sabidinho e ainda avisa a moçada daqui, já quanto ao eleitor deixar uma mensagem (espontânea) acho importante para a interação e descontração de todos nós além de contribuir para a transparência da votação claro, mas nada de obrigatoriedade das mensagens amigo. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 6:26 pm

A frase sempre é a mesma..."isso aqui é uma brincadeira"....por isso votei apenas na outra categoria...( mais vai que eu precise desempatar a votaçao dos avançadinhos....rsrrsrs)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Sáb maio 22, 2010 6:26 am

Bem, não gosto de entrar nestas discussões, mas faço apenas um reparo. Não dá para criar um perfil com email fake. O email precisa ser válido, pois tem uma ação a ser feita após o registro e é feita através do email registrado. Claro que qualquer um pode ter vários emails "alternativos". Mas não são fakes...

Eu, por exemplo, tenho um perfil alternativo, aqui no Planeta, para ver como se comportam algumas ações sob o ponto de vista de um usuário que não seja moderador ou administrador. Mas aviso que "ele" não vota! O nome do perfil é Planeta e tem apenas uma mensagem.

Sobre ser ou não secreto, o problema é do sistema que não tem esta opção. O pessoal gosta de avisar em quem votou e acho isso muito bom. A opção seria voto aberto e o Pietro se encarregar de contar votos, o que, além de ser uma atividade sem sentido, poderia dar problemas de contagem, pela quantidade de posts que costumam aparecer por aqui.

Mas, mesmo que o Alemão não goste, isso aqui é uma brincadeira!!!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_rr Antes que o Alemão reclame, ISTO AQUI é uma brincadeira! Poxa, piada explicada perde a graça... liguem a tecla SAP, gente!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 22, 2010 7:36 am

Poisé Carlão acho essa votação uma brincadeira bem sadia e animada a unica coisa que qualquer concorrente ganha mesmo que ele vença a votação é o orgulho e a satisfação de ter participado e se algum manipular a votação esta enganando a si próprio, eu mesmo participei da votação de abril tirei o ultimo lugar e mesmo assim adorei ter participado e estou aguardando oportunidade de concorrer novamente não entrei na disputa esse mês para da espaço para outros concorrerem mas em julho participo e podem ter certeza que não manipularei mesmo que eu tenha só o meu voto. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 10:41 am

CARLÃO, ISTO AQUI É UMA BRINCADEIRA = ÓTIMO.

EVILÁSIO, ISTO AQUI É UMA BRINCADEIRA MANIPULADA = PÉSSIMO.

O BERG TEM RAZÃO DE FICAR CHATEADO SIM.

A MANIPULAÇAO NÃO FAZ JUZ AO SITE QUE MAIS INTEGRA BUGGEIROS DO BRASIL TODO.


(pensamentos nem sempre são verdades)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 22, 2010 8:45 pm

Olá Alemão! cara deixa esses manipuladores agir e pagarem com a consciência deles pois qual vantagem terão? penso eu que quem age dessa forma não se alegra com o resultado e isso já é uma punição, penso assim pois para mim só em participar de uma disputa honesta com o meu buggy é a mais pura alegria independente do resultado e isso tem gosto de vitória podes crer, já para quem manipula penso eu que é mais um desgosto. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por marcos musso Sáb maio 22, 2010 9:39 pm

concordo plenamente com o ALEMÃO...brincadeira manipulada é de muito mau gosto ,afinal estamos aqui brincar e concorrer com lealdade. isso sim é brincadeira sadia .na minha umilde opnião o voto deveria ser aberto ,todos que votarem justifiquem seu voto ai sim veriamos quem realmente votou.pois a disputa com certeza ficaria mais acirrada e com certeza mais animadora
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5768
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Gustavo Dom maio 23, 2010 7:33 pm

Eichenberg escreveu:MISTÉÉÉÉRIOOOOO!!!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_eek


  • De quarta para quinta, 4 votos anonimos em apenas uma foto.


  • No mesmo período, 5 "membros" recém inscritos, sendo que 4 deles até agora não postaram nenhuma mensagem, entraram no fórum e de novo nada postaram. A excessão fica por conta do Paulo Santa Rita que votou e anunciou o voto na manhã de quinta.


  • No mesmo período, nenhum voto registrado nas Iniciantes.


  • No mesmo período estava claro nas estatísticas do Fórum o que coloquei aqui... agora as estatísticas se fundiram com os dias subsequentes mas...

Será que para estes quatro "membros" as fotos Avançadas interessam mais do que as fotos Iniciantes?
Ou será mais uma coincidência inerente às Fotos do Mês?

ABAIXO O VOTO SECRETO! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_evil
VOTAÇÃO ABERTA JÁ! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_cheers

MISTÉÉÉÉRIOOOOO!!!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 0200


Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 0019


Camarada EICHÊ , pode verificar com o ALEMÃO que isso ocorreu na votação passada e eu " levantei a bola " das possibilidades e dos novos usuários que tinham apenas uma mensagem e já foram direto VOTAR . Mas tudo foi esclarecido e como todos dizem e repetem " ISSO AQUI É UMA BRINCADEIRA... " , por esse motivo não entrei na polêmica desta vez .
Apenas vou apoiá-lo em mais esse caso de MISTEEEEEEEÉRIO !!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_porc

Podemos resolver isso simplesmente não permitindo os novos inscritos de votarem no mês corrente , ou algo assim ???

Abraços .

ps.: Brincadeira sim , mas injustiça NUNCA !!!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Dom maio 23, 2010 7:45 pm

Não tem como impedir, pois nosso sistema permite que todos inscritos votem. Mas não vamos dar mais significado do que realmente tem...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty VOTAÇÃO

Mensagem por leo freire Dom maio 23, 2010 8:07 pm

Beira o ridículo certos comportamentos competitivistaS que se lambuzam na sua própria mediocridade!
NÃO É NECESSÁRIO NENHUM TIPO DE MUDANÇA NAS REGRAS, TÁ TUDO MUITO CLARO.
SDS,
LEO
OBS: UM DIA EU VIRO BUGGEIRO.
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5426
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Gustavo Seg maio 24, 2010 9:03 am

leo freire escreveu:
Beira o ridículo certos comportamentos competitivistaS que se lambuzam na sua própria mediocridade!
NÃO É NECESSÁRIO NENHUM TIPO DE MUDANÇA NAS REGRAS, TÁ TUDO MUITO CLARO.
SDS,
LEO
OBS: UM DIA EU VIRO BUGGEIRO.





Na moral , chamar de ridículo e medíocre os colegas da comunidade que estão apenas buscando uma forma mais justa de votação , é no mínimo "SEM NOÇÃO" , ou será que está se referindo a quem está "fazendo de tudo" para somar votos ?

Como diria uma atriz "global" do programa "toma lá dá cá " :

" PREFIRO NÃO COMENTAR ... "

Dexio essa para o vivinhom e o ALEMÃO !

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Seg maio 24, 2010 9:16 am

OLOCOOO...TUDO NO MEU SEMPRE???...RSRSRSS...TO SAINDO DE FININHO...


AGORA FALANDO SÉRIO...DA MINHA PARTE, ISSO ASSIM COMO FOI MÊS PASSADO, É ASSUNTO ENCERRADO...
NÃO VOU FICAR ARRUMANDO MAIS CONFUSÃO, FICAR SENDO VISTO MUITAS VEZES COMO O "CHATO"
DO FÓRUM...APENAS ME PUS NA PELE NO BERG, E ACHEI QUE ERA JUSTA A RECLAMAÇAO DELE. ACHO QUE SE NÃO FOR PARA DISPUTAR (DISPUTA,CONCORRÊNCIA) À FOTO DO MÊS, EU POSTARIA AS FOTOS EM " FOTOS E VÍDEOS" QUE SERIA MAIS APROPRIADO.

DE RESTO, OS OUTROS FÓRUNS SÃO 10...APENAS ESSE É QUE O BIXO PEGA!!!

ABRAÇOS A TODOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty VOTAÇÃO

Mensagem por leo freire Seg maio 24, 2010 10:20 am

A INTERPRETAÇÃO FAZ PARTE DO TEXTO !

MAS, A ALTERNATIVA B É A CORRETA.

LEO
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5426
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Seg maio 24, 2010 1:02 pm

É só ficar um tempo fora que a coisa pega fogo.
Espero que seja assim sempre. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_cheers

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Bugólatra Seg maio 24, 2010 3:51 pm

Eu esperava que essa votação ia ter pelo menos 60 votos mas agora que tem 34, será que a galera não vão visitar nem uma lan house?, galera la os IPS são diferentes hehehehe. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Gustavo Seg maio 24, 2010 4:04 pm

leo freire escreveu:A INTERPRETAÇÃO FAZ PARTE DO TEXTO !

MAS, A ALTERNATIVA B É A CORRETA.

LEO

Nesse caso (com essa interpretação) , sou obrigado a concordar com o LEO ...

Esse "vale tudo " para ganhar votos , não faz parte da tão comentada "BRINCADEIRA" !!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Icon_evil

Vamos ver se mês que vem a votação se acalma , ou não ?!

Abraços .

ps.: Boa sorte EICHÊ !
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por danielsinho Seg maio 24, 2010 5:25 pm

è do jeito que tou vendo o negocio aqui ta ta pegando fogo ...fico até com medo de colocar foto pra disputa no proximo mes rsrsrs....
brincadeiras a parte eu tenho acompanhado essa brincadeira de foto do mes e acho muito legal mas desde que seja com lealdade com os colegas afinal aqui somos uma familia uns ajudando o outro ---eu na categoria iniciantes eu votei no meu conterraneo por achar o conjunto perfeito buggy x a paisagem a foto dele ta com um visual muito bacana inclusive o buggy dele tambem ta muito bonito...pena que o macaco nao voltou eu acho que ele saio correndo depois disso tudo que tem acontecido aqui no forum rsrsrs ...agora na categoria avançadas eu pretendo votar na foto n° 3 do jarbas pela combinaçao perfeita buggy x paisagem ...pois eu olho muito isso o conjunto buggy x o fundo ...mas vou esperar mais um pouco pra ver a coisa esquentar... depois eu dou o voto final .derrepente pode precisar de um desimpate né rsrsrs

danielsinho
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : guarapari es
Tipo de Buggy : sem identificação
Pontos : 5100
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por nara Seg maio 24, 2010 7:10 pm

Bem, eu havia votado ha alguns dias atrás e achei desnecessário manifestar meu voto, mas como primo pela justiça e transparência, então, parabéns a todos os colegas que postaram suas fotos mas fiquei com a n.3 do Jalbas.

Abraços...do sul

Nara
nara
nara
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Idade : 60
Localização : sul do rio grande do sul
Tipo de Buggy : BRM
Pontos : 5705
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Seg maio 24, 2010 7:24 pm

ESSE MÊS EU NÃO IA VOTAR, MAIS EM RESPEITO AS PALAVRAS DA NARA E AOS CONCORRÊNTES, LÁ FOI...( FOTO Nº4, DO BERG).

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 4:38 pm

Meus queridos, meus queridos... depois de ler, ler e ler de novo, todas as mensagens desde o início deste tópico, e do tópico da votação passada, percebi que eu não havia manifestado meu voto, mesmo após ter "levantado a lebre" dos votos anônimos, só me dando conta disso agora. Pois bem, votei na minha foto.
Já dei minhas sugestões para melhorar o Foto do Mes, não vou reavivá-las aqui. Quem quiser saber, basta pesquisar no meu perfil e procurar por todas as mensagens que lá está.
Depois de manifestar o que escrevi no meu comentário polêmico, neste mesmo tópico, me veio à mente graças a lembrança do Gustavo o que segue:
No tópico Votação de abril 2010, a polêmica foi aberta quando notaram que recém inscritos haviam votado. Foi dada a explicação pertinente e as desculpas foram aceitas. Mas aconteceu de novo, e passaria desapercebido se eu não tivesse chamado a atenção no meu comentário polêmico.
Não tenho vocação prá ser tirado prá bôbo. Isso aqui é uma brincadeira? Sim, com certeza, e deveria ter o intúito de integrar os membros numa competição saudável, para mostrarem seus brinquedos como são, mas alguns não pensam assim.
Eu não sou hipócrita, dentre as fotos que tirei naquele domingo, escolhi a número 4 como a minha preferida e postei no Foto do Mes para mostrar meu novo brinquedo, para interagir com os demais membros, para competir, e torcendo para ganhar e ter o prazer de ver minha foto não só em evidência aqui no Fórum mas também no Planeta Buggy, referência nacional em se tratando de buggies segundo o Google. Mas jamais me disporia a criar contas fakes com e-mails fakes (sim Carlão, exatamente isso, fake = falsa) de membros fakes que nunca contribuíram em nada para o Fórum mas que na hora de votar aparecem do nada, votam em massa e nunca mais voltam.
Eu poderia ter escolhido outra foto, que acho maravilhosa por razões óbvias, que seria a mesma foto que a Michele utiliza no perfil dela, que traduz a alegria de alguém que pega pela primeira vez na direção de um buggy com aquele sorrisão que cada um de nós sabe exatamente como é, e que não precisa ser explicado, mas as regras são claras; um dos ítens diz, textualmente: "Buggy como personagem principal, claro;". Buggy em primeiro plano... buggy como foco... buggy como dono da cena, este foi o meu entendimento e assim procedi.
Não concordo com votos anonimos (sei que o sistema do Fórum é falho, mas tem um jeito de dobrar essa limitação) deveria sim ter uma correlação entre os votos clicados e os votos expressos através de mensagens, nem que seja um VOTO NA URNA" como eu disse antes. Não precisa ser moderador prá fazer isso e se for do interesse, eu me disponho a auxiliar o Pietro. E as regrinhas podem ser mais simples e claras.

ALIÁS...

Me veio a mente aquela história (ou estória, ou piada, ou lenda, seja lá o que for) dos macacos...
Os Macacos
Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e sobre ela um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada os outros o pegavam e o enchiam de pancada. Com mais algum tempo, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas.
Então substituíram um dos macacos por um novo. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo retirado pelos outros, que o surraram.
Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não subia mais a escada. Um segundo foi substituído e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado com entusiasmo na surra ao novato. Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu. Um quarto e afinal o ultimo dos veteranos foi substituído. Os cientistas então ficaram com um grupo de cinco macacos que mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas.

Se possível fosse perguntar a algum deles porque eles batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: "Não sei, mas as coisas sempre foram assim por aqui".
Abraços!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 4:52 pm

UIA...


VOU TER QUE FAZER HORA EXTRA HOJE...RSRSRSS....DE MANHÃ FIQUEI 50 MINUTOS LENDO A HISTÓRIA DO CALDEIRÃO...AGORA VEM O BERG COM UM JORNAL, E LÁ SE FORAM MAIS 40 MINUTTOSSS....RSRSRRSRS....

DESSE JEITO A FIRMA VAI FALIR.....


ABRAÇOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Ter maio 25, 2010 5:00 pm

ALEMÃO escreveu:UIA...


VOU TER QUE FAZER HORA EXTRA HOJE...RSRSRSS....DE MANHÃ FIQUEI 50 MINUTOS LENDO A HISTÓRIA DO CALDEIRÃO...AGORA VEM O BERG COM UM JORNAL, E LÁ SE FORAM MAIS 40 MINUTTOSSS....RSRSRRSRS....

DESSE JEITO A FIRMA VAI FALIR.....


ABRAÇOS,

ALEMÃO.

Compra uns óculos que tu consegue ler mais rápido!

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 0019
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 5 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos