Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um Buggy detonado!

+14
LOYO
junior17dk
Guga Pedrosa
VIVINHOM
Pietro
Eichenberg
Gustavo
Bugólatra
Volnei S
Nil
Diogo Lima
Clayton
jperson
Chey
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Gustavo Seg Abr 26, 2010 10:26 am

Paulo - Santa Rita escreveu:"DADOS DE REGISTRO DO BUGGY"

placa: XQ-7195 RJ
Prop: PAULO LUZ
cor: PRETO
marca: 118299 - VW/BUGRE
ano : 1974/1974
carroc: BUGGY
Renavan: 294039937
capacidade: 5 LUGARES
situação do veiculo: EM CIRCULAÇÃO
debitos: NAO CONSTA DEBITOS
Licenciamento: EXISTE DEBITO DE LICENCIAMENTO
restriçoes: NÃO HA
valor dos debitos: r$ 160,86

abraços

Paulo , acho que voce deu uma ótima notícia para nosso colega , mas repararam que não aparece o modelo do BUGGY , será que é artesanal "feito em casa" , tipo , sem uma fábrica de nome ...?

Alguem fez a fibra e montou e deu entrada no detran , mas a placa ainda está com 2 letras , xiiii .

Abraços

Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty buggy detonado

Mensagem por Paulo - Santa Rita Seg Abr 26, 2010 10:59 am

no cadastro esta .....118299 vw/bugre o que é o correto....
o mais importante é saber se a pessoa tem o recibo de venda (CRV) e (CRVL), pois tem que reconhecer firma em cartorio...
Paulo - Santa Rita
Paulo - Santa Rita
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 116
Idade : 63
Localização : SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Tipo de Buggy : way montado em chassi de VW/TL ano 1971 e um gasplac ano 1972
Pontos : 5993
Data de inscrição : 15/05/2008

http://paulo.despachante.fotos.uol.com.br/album1

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Chey Seg Abr 26, 2010 5:46 pm

Bom, estou escrevendo essa mensagem já com graxa nas mãos, porém infelizmente descobri mais problema com o Frank.

Problema 1:
Para começar, falei com o antigo dono e ele me deu uma previa sobre os problemas que terei que enfrentar. Porém ele me confessou que não é perito então pode ter tido exageros por parte dos mecânicos. O maior deles foi o cambio e caixa de direção que ele me disse que terei que comprar um novo pois estao com problema. Me alertou quanto a problemas que são muito constantes(isso eu ja esperava). Ele também me disse que não lembra onde deixou o documento, ele acha que esta dentro de um livro em algum lugar, ele vai procurar.

Boa noticia:
Eu quando vi o buggy a primeira coisa que notei é que seria difícil move-lo já que estava ilhado com um morrinho de terra em toda volta e uma das rodas estava bem afundada na lama. Hoje passando pelo local encontrei um trator, logo conversei com ele e convenci ele a me ajudar a deixar o buggy em um local mais fácil de ser rebocado. Parte o trator puxou outra parte foi na mão mesmo. notei que todas rodas giraram, porem as traseiras com maior dificuldade em especial a traseira esquerda e o pneu traseiro direito esta furado.

Problema 2:
Este local que descrevi acima é no estacionamento de uma pousada. Quando estava entrando com o carro para preparar para rebocar o recepcionista falou que nao poderia fazer sem a autorização do dono da pousada que no momento não se encontrava. Até ai sem problemas, porem conversando um pouco mais com o tal recepcionista ele me disse que o antigo dono havia deixado o buggy ali dizendo que deixaria por uns 3 dias que foram se estendendo ate o presente momento (2 anos depois), pelo tom do rapaz notei que o dono da pousada ira querer algum $$$ pra poder tirar ele de lá. Vou tentar para o dono da pousada e o ex dono do buggy (aquele que deixou na pousada) para conversarem, afinal o problema não é meu.

Conclusão:
Ainda estou empenhado em conseguir o buggy, afinal até o momento não precisei colocar a mão no bolso, só na graxa mesmo. Acredito que com um dialogo aberto consigo resolver os problemas da pousada. Vou postando novidades a medida que vão surgindo. conto com a opinião de todos, já que quando o assunto é buggy sei que não poderia contar com opiniões melhores.

Abraço a todos!
Chey
Chey
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Localização : Paraty - RJ
Tipo de Buggy : VW Bugre 1974
Pontos : 5158
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Clayton Seg Abr 26, 2010 6:39 pm

Que legal Chey Mais um Buggy detonado! - Página 3 Icon_cheers , "Não existe vencedor se não tivesse dificuldades a ultrapassar" Mais um Buggy detonado! - Página 3 Icon_basketball
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7108
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty mais um detonado

Mensagem por Bugólatra Seg Abr 26, 2010 9:32 pm

acompanhando a saga do Chey nesse tópico me faz lembrar de uma passagem da bíblia sobre o filho pródigo, quanto mais trabalhoso o filho mais apego e dedicação o pai dispõe. você consegue Chey abçs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Bugólatra Qui Jun 17, 2010 11:37 am

Qual terá sido o final dessa história? pelo tempo que o chey não aparece aqui (quase 2 meses) eu imagino que o negocio não se concretizou, mas pela empolgação que ele demostrava acho que logo logo ele reaparece aqui com um buggy qualquer rsrsrs . cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Mais um buggy salvo.

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 12:03 pm

Adoraria achar um buggy assim.
Se não achar o documento , leve o dono no despachante faça um novo, e transfira no ato, acho que dá certo, se não for o dono,Usucapião nele, pegue a declaração do dono da pousada(acho que ele vai querer algum) que esta de posse faz mais de 2 anos, um advogado não cobra muito pra fazer este tipo de ação. Só que agora o amigo não vai colocar a mão só na graxa, vai colocar no bolso tb....risos. Espero que a dica sirva pra todos bigueiros que tentam salvar reliquias como esta.Abraços. Mais um Buggy detonado! - Página 3 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 23, 2010 8:00 pm

É! provavelmente o chey decidiu ser apenas fotografo mesmo kkkk, ou não deu certo a negociação ou não aguentou o tranco da trabalheira em reconstruir esse buggy ou percebeu que o mesmo ia deixa-lo louco antes da conclusão do serviço kkkk,bounce
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Daniel Sul Ter Ago 24, 2010 11:43 am

Chey escreveu:
Evilasio escreveu:Olá galera! com certeza ja temos outro companheiro bugueiro pois pelo ultimo depoimento do Chey percebe-se que o fechamento do negócio é coisa certa ou ja foi fechado. Mais um Buggy detonado! - Página 3 Icon_cheers

Gostaria de dizer que sim, porem só vou fechar quando tiver com o documento na mão. e levar em um despachante.

Apesar que pelo valor que estou "pagando" por ele (de R$ 1500,00 a R$ 2000,00 aproximadamente) valeria apena nem que fosse apenas para me divertir pela cidade onde a fiscalização "pega leve".
Mais minha idéia é usa-lo até mesmo em viagens mais longas ( se os caras de triciclo podem eu também posso huahuahua ).
Mas sim já estou sentindo o gostinho de ser um buggueiro-mirim e caso me torne mesmo já estou avisando vocês vão ter que me ajudar pacas.... sou humilde e aceito criticas e sugestões.

Não me canso de agradecer a recepção que recebi neste planeta brilhante.

Grande abraço a todos!

Chey

quanto ao motor vou te ajudar no que for preciso, tenho uma retifica de motores e me comprometo aqui em ajudar a "lucro zero" so pagara os custos e garanto que tera um motor novo e lindo.


abraços.
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6340
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Buggy detonado! - Página 3 Empty Re: Mais um Buggy detonado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos