Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

+5
Beco
Nil
Volnei S
Pietro
Bugólatra
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Pietro Sáb maio 15, 2010 5:54 pm

Carlão, isso pode? existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Icon_biggrin
Sombreiro?????

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por VIVINHOM Sáb maio 15, 2010 6:06 pm

Pelo tamanho do sombreirinho, é propaganda enganosa, e propaganda enganosa é crime existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Icon_razz existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Icon_razz existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Icon_razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Beco Sáb maio 15, 2010 6:30 pm

Aqui no Sul, um sombrerinho daqueles não ia servir para nada... afro
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Volnei S Dom maio 16, 2010 5:37 am

Evilasio escreveu:"
" sou muito grande para aquele buraquinho que chamam de janela rsrsrs, mas depois que passei a usar a capota portatil ficou mais legal curtir o danado, ( capota portatil = filtro solar nivea fator 100) esse resolveu rsrsrs. abçs
" G R A N D E Evilásio pelo jeito você precisa um pote desta capota de cada vêz? Falo isto por que um amigo é representante dela e em grande quantidade consegue desconto (hehehehe - brincadeirinha)
Clayton: boa esta do sombreirito.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Pietro Dom maio 16, 2010 5:21 pm

Muchacho, prefiro as capotas biquinis (como são chamadas as capotinhas de verão, tipo ilha da fantasia).
E por falar em biquines. O voto no Calcinhas do Porto foi meu. existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Icon_biggrin
Ninguém achou estranho, então deixei rolar. existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Icon_cool

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7661
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Bugólatra Dom maio 16, 2010 6:32 pm

Olá Pietro, eu tenho a capota de verão e a de inverno mas buggy sem capota é muito mais gostoso de andar o grande problema no nordeste é o sol que não brinca mesmo, o nível de radiação UV aqui a tempos não baixa de 14 ou seja o nível maximo da escala por isso praticamente todos os buggys no Ceara tem capotas de fibra o que é uma necessidade mas por enquanto vou teimando com os dermatologistas e fico alternando entre capota de verão e a portatil, eu tenho um sombreiro desses grandes mas só uso na praia mas se for pra usar os 2 acho que aquele pequenininho vai fazer calo. rsrsrs. e Volney se o desconto no preço for realmente grande me interessa muito comprar uma boa quantidade pois o consumo destes produtos são proporcionais ao tamanho de quem usa por isso achei o sombreirinho calejante rsrsrs. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Nil Qui Jun 03, 2010 9:36 pm

ESSE DEFEITO DO EMIS DE TER O PAINEL MUITO BAIXO E O PARABRISA PEQUENO, É COMUM NOS BUGGYS DO SUL/SUDESTE. NO RIO, O BUGRE V JÁ NÃO TEM ESSE PROBLEMA.

NO CEARÁ O PRIMEIRO FYBER 2000(DE 1983 A 1985) TINHA ESSE PROBLEMA. ALIÁS, TINHA VÁRIOS PROBLEMAS DOS BUGGYS DO SUDESTE, COMO FALTA DE LUGAR PRA ESTEPE, PARABRISA BAIXO, ETC. ESSE MODELO É CHAMADO AQUI DE "PRIQUITIN" E NÃO TEM VALOR COMERCIAL POIS É RUIM MESMO!!! MAS TEM GENTE DESINFORMADA QUE COMPRA PELO MESMO VALOR DOS OUTROS. SOMENTE A PARTIR DE 1986 É QUE O FYBER PASSOU A SER UM AUTENTICO CEARENSE



CONFIRMADO: O TEU EMIS FOI MONTADO AQUI NO CEARÁ E TODOS TIVEREM A FRENTE MODIFICADA. NÃO EXISTE EMIS AQUI NO CEARÁ COM A FRENTE GAÚCHA.




Evilasio escreveu:E ai grande Nil tudo beleza? cara eu sabia que esse carro era diferente dos outros que vejo aqui no PB por isso postei a pergunta, eu ficava incucado com as diferenças dos emis que vejo aqui, tipo buggy com molas de moto, rodas abertas, carroceria encostando nos pneus, sem local para botar estepe, sem porta luvas, sem porta copos original, farois sem padronização, etc etc etc, e eu nunca tive esse tipo de problema pelo contrario sempre que qualquer buggy cearense encosta perto do meu fico comparando os dois e vejo que o que um tem o meu tem exatamente igual inclusive a suspensão por isso sempre disse que gosto de mais dele, HEHEHE é que o danado é conterrâneo e eu não sabia hehehehe, só uma coisa ele deixa a desejar, é que quando esta com a capota fica ruim para mim entrar nele, sou muito grande para aquele buraquinho que chamam de janela rsrsrs, mas depois que passei a usar a capota portatil ficou mais legal curtir o danado, ( capota portatil = filtro solar nivea fator 100) esse resolveu rsrsrs. abçs
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 24, 2012 12:40 pm

econtrei outro emis da mesma ninhada do meu, o dono deu uma remodelada na carroceria mas deixou as emenda marcado por dentro pra no caso de futuramente querer voltar ao modelo original fácilmente se encontrará essas emendas, o bicho ficou meio papudo mas ficou bonito, ele ta bem inteirão.

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Scaled.php?server=94&filename=baleia20072012017

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Scaled.php?server=339&filename=baleia20072012012

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Scaled.php?server=821&filename=baleia20072012016

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Scaled.php?server=7&filename=baleia20072012015

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Scaled.php?server=837&filename=baleia20072012013
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por juca tigre Ter Jul 24, 2012 9:28 pm

Evilasio, você tem noção de quanto custa um sto antonio desses e um tetinho desses de fibra ai na sua terra pra vender?
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5217
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 24, 2012 9:33 pm

juca tigre escreveu:Evilasio, você tem noção de quanto custa um sto antonio desses e um tetinho desses de fibra ai na sua terra pra vender?
cara na verdade eu não sei assim de cabeça não mas se você tiver interesse posso me informar pra ti, o Nil como negocia com buggys e peças deve saber bem de cabeça essas coisas.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por juca tigre Ter Jul 24, 2012 10:15 pm

vlw camarada, se souber de qualquer coisa e so falar.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5217
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Nil Ter Jul 24, 2012 10:37 pm

juca tigre escreveu:Evilasio, você tem noção de quanto custa um sto antonio desses e um tetinho desses de fibra ai na sua terra pra vender?

Juca,eu tenho esse Santo Antonio por R$ 450,00 e a capota por R$ 300,00 reais sem pintura. Quanto ao Santo Antonio, nenhum serve em outro modelo,teria que ser feito com as medidas do Emis.

tá no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431801751-capota-original-buggy-fyber-magnatamarinas-equus-mx-way-_JM
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Sergio Augusto Qua Jul 25, 2012 5:34 pm

Ficou bem legal! Gostei.
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6124
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe quantos modelos de emis - EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS - Página 2 Empty Re: EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos