Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trazeira desalinhada com a frente

+5
Fabrício®©
NUNES/GIANTS
Fabio
Jos ( Zé )
marcos musso
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Fabrício®© Qui Mar 04, 2010 5:20 pm

Opá, agora só falta a barra estabilizadora, coloque ela e ficará 100%, o meu tem sim, sem ela em velocidade mais elevada a direção fica meio boba, arrume uma original em ferro velho, não compre nova não, porque é paralela e nao é feita do mesmo material que o original!!!

Fico feliz e satisfeito em saber que deu certo!


Precisando estamos aê!

Abração!

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por marcos musso Qui Mar 04, 2010 8:26 pm

Fabrício-RJ escreveu:Opá, agora só falta a barra estabilizadora, coloque ela e ficará 100%, o meu tem sim, sem ela em velocidade mais elevada a direção fica meio boba, arrume uma original em ferro velho, não compre nova não, porque é paralela e nao é feita do mesmo material que o original!!!

Fico feliz e satisfeito em saber que deu certo!


Precisando estamos aê!

Abração!


valeu mesmo...brigado por mais essa dica eu ja ia comprar a barra nova mas sendo assim vou procurar uma no ferro velhho...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5779
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Fabrício®© Qui Mar 04, 2010 8:45 pm

Esses tipos de peças que precisam ser originais, de qualidade superior vale a pena achar uma é bom estado no ferro velho, eu prefiro comprar peças no ferro velho, sempre escolho as melhores, ainda mais que um conhecido meu tem ferro velho.

Com 50 conto eu comprei uma caixinha de fusivel, comando de seta com pisca alerta integrado, a coluna de direção, uma boia eletrica de brasilia (mas a boia eu so queria a carcaça pra adaptar a boia de gol GII), "boia vale a pena ser nova", o miolo da chave de ignição completo. tudo no ferro velho. rsrsrs...

Se eu fosse na loja nao iria comprar nem o comando de seta com 50 conto.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por marcos musso Sex Mar 05, 2010 9:17 am

Fabrício-RJ escreveu:Esses tipos de peças que precisam ser originais, de qualidade superior vale a pena achar uma é bom estado no ferro velho, eu prefiro comprar peças no ferro velho, sempre escolho as melhores, ainda mais que um conhecido meu tem ferro velho.

Com 50 conto eu comprei uma caixinha de fusivel, comando de seta com pisca alerta integrado, a coluna de direção, uma boia eletrica de brasilia (mas a boia eu so queria a carcaça pra adaptar a boia de gol GII), "boia vale a pena ser nova", o miolo da chave de ignição completo. tudo no ferro velho. rsrsrs...

Se eu fosse na loja nao iria comprar nem o comando de seta com 50 conto.

isso é verdade eu mesmo comprei um comando de seta do gol quadrado por 70,00$ uma cx de fusivél por 40,00$ boia elétrica do fusca por 89,00$ que por sinal nao consegui colocar pra funcionar direito,eu acho que é porque o tanque é inclinado pra frente...buggy é tudo adaptado mesmo e agente tem sempre que contar com ajuda dos amigos do forum..rsrsrs
aqui onde eu moro ta chovendo muito mas assim que parar a chuva vou correr atrz da barra estabilizadora pra colocar no buggy.espero que assim acabom com esse problema de uma vez...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5779
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 06, 2010 11:23 am

Isso aê!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 27, 2010 2:53 pm

Fabrício-RJ escreveu:Isso aê!


Marcos, i aê, resolveu seu problema?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por marcos musso Dom Mar 28, 2010 12:56 pm

coloquei a barra estabilisadora...ficou beleza ...digo que ficou 95% mas quando eu desenvolvo mais a velocidade eu ainda acho que fica meio boba.mas eu acho que é normal do buggy por ser mais leve que o fusca...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5779
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Fabrício®© Dom Mar 28, 2010 5:53 pm

Com certeza, a carroceria é muito leve, a ele fica meio bobo mnesmo a direção, mas não pode ficar como antes estava!

Fico feliz por ter dado td certo ai, abraços, fica com Deus.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Beco Dom Mar 28, 2010 6:03 pm

A barra estabilizadora não tem função quando o carro anda em linha reta. Ela só funciona em curvas, quando desloca parte da ação do amortecedor de um lado para o outro. Não tenho no meu, pois o baixo peso do buggy faz com que a suspensão não funcione bem com esta barra. Mas é questão de gosto...

O problema é o caster, que deve ter sido resolvido com o casquilho. Na verdade, um casquilho pode ser demais. Uma pequena chapa de uns 2-3mm costuma ser suficiente. Mas se encontra o ponto certo na base da tentativa. A verdade é que estes buggies com plataforma (O Nil vai adorar isso) de Fusca tem este problema pois a engenharia original é muito alterada. E, definitivamente, não são feitos para correr! trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Icon_rr

Outro detalhe que escapa de muita gente, é o torpedo do chassi. Muita gente acaba trocando esta peça para colocar a suspensão de Brasilia e o buggy fica ainda mais curto, aumentando este "defeito". Olhe o buggy na lateral e veja se a roda dianteira não está mais para trás do que deveria. Compare com fotos de outros buggies, no site do Planeta.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11927
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

trazeira desalinhada com a frente - Página 2 Empty Re: trazeira desalinhada com a frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos