Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

+8
Gui Kaufmann
lubisomem01
Fabiano Marques
Edmilson
UNDERGROUND
Volnei S
André Déco
Nil
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 8:04 am

O bacana dos buggys é exatamente vc comprar ou deixar ele como vc gosta, díficil falar que um é feio ou o outro é lindo....Compre ou monte o que vc tem vontade, não ligue para o opinião dos outros, pois o buggy é seu!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por VIVINHOM Dom Fev 19, 2012 9:03 am

MARCELO BRASIL escreveu:O bacana dos buggys é exatamente vc comprar ou deixar ele como vc gosta, díficil falar que um é feio ou o outro é lindo....Compre ou monte o que vc tem vontade, não ligue para o opinião dos outros, pois o buggy é seu!!!

Perdão Marcelo, concordo em parte com o que vc postou, mas dizer pra ñ ligar pra opinião dos outros Question , perde um pouco o sentido do fórum, pra ñ dizer que é deselegante, aqui só tem pessoas que entendem de buggy, uns mais outros menos, inclusive fabricantes conceituados, ñ deveriamos dar créditos as suas opiniões também?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 12:28 pm

Não Alvinho....acho que deselegante seria contrariar as sugestões de forma grosseira, publicamente...qto a se fazer ou não o buggy ao seu gosto (a estética), concordo plenamente com o Marcelo...


*(Estou excluindo itens como qualidade e segurança...isso é indiscutível)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por VIVINHOM Dom Fev 19, 2012 3:49 pm

"LIMÃO" VC ENTENDEU OS POSTS? SE A MINHA OPINIÃO Ñ É PRA SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO PELOS COMPANHEIROS... PREFIRO Ñ POSTAR MAIS E GUARDA-LAS PARA MIM, OU SERÁ QUE Ñ ENTENDI A COLOCAÇÃO DO MARCELO? SE ME PROVAREM QUE ENTENDI ERRADO, DIANTE MÃO PEÇO DESCULPAS AO MESMO, MAS POR ENQUANTO...

PODEMOS ATÉ Ñ ACEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS, MAS TEMOS POR OBRIGAÇÃO DE RESPEITA-LAS, ARGUMENTO JÁ DISCUTIDO EM BEM POUCO TEMPO ATRÁS AQUI NO PB, GOSTARIA MUITO DE SER DEMOVIDO DO MEU ENTENDIMENTO, SERIA MAIS FÁCIL PEDIR DESCULPAS AO MARCELO DO QUE CONFIRMAR MEU ENTENDIMENTO, POR HORA UM ABRAÇO EM TODOS.




* SEM RANCOR.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Beco Seg Fev 20, 2012 3:32 am

é, Alvinho, acho que entendestes errado o que o Marcelo colocou. Ele não falou em opiniões em geral e sim em um buggy em particular. Para fazê-lo independente de opiniões. Ou seja, praticamente todos acham um determinado modelo muito feio mas se o cara gosta, dane-se!, vai fazer aquele modelo e pronto, sem ligar para a opinião contrária dos outros. Perceba a diferença do que colocastes, que é postar - e respeitar - opiniões em geral.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por VIVINHOM Seg Fev 20, 2012 4:06 am

Tá explicado e esclarecido chefe.

Marcelo, fica aí meu pedido de desculpas, e "muito bom" eu ter me enganado na interpretação do seu post.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Convidad Seg Fev 20, 2012 4:54 am

Vejo da seguinte maneira... carro é escolha muito subjetiva, buggy então nem se fala! Opinião, dentro de um fórum, todos tem direito a dar, mas são somente opiniões, cabe ao proprietário ouvi-las e tê-las na conta que achar melhor! study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Convidad Seg Fev 20, 2012 3:59 pm

Carlão escreveu:é, Alvinho, acho que entendestes errado o que o Marcelo colocou. Ele não falou em opiniões em geral e sim em um buggy em particular. Para fazê-lo independente de opiniões. Ou seja, praticamente todos acham um determinado modelo muito feio mas se o cara gosta, dane-se!, vai fazer aquele modelo e pronto, sem ligar para a opinião contrária dos outros. Perceba a diferença do que colocastes, que é postar - e respeitar - opiniões em geral.


Exato Carlão!!!!

Foi exatamente isso que quiz dizer

Alvinho fica tranquilo e não precisa se desculpar não meu camarada, entendi o seu lado também....Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por VIVINHOM Ter Fev 21, 2012 4:26 am

Que bom Marcelo que vc entendeu a minha colocação, estava preocupado de vc ter ficado chateado com ela, abração pra vc também.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Luciano Bohn Ter Fev 21, 2012 1:30 pm

MARCELO BRASIL escreveu:O bacana dos buggys é exatamente vc comprar ou deixar ele como vc gosta, díficil falar que um é feio ou o outro é lindo....Compre ou monte o que vc tem vontade, não ligue para o opinião dos outros, pois o buggy é seu!!!

Assino em baixo Marcelão.............as vezes o cara escuta (ou lê) umas coisas de onde nunca se espera (comentários desnecessários e gratuitos)...............mas eu levo no seguinte lema, "o que não me acrescenta não me faz falta".........................mas é assim mesmo, não se pode agradar a todos, mas se para você está agradando, é o que realmente importa (passei por isso a poucos dias aquí no fórum mesmo mas como foi totalmente fora de contexto, nem me dei o trabalho de dar resposta), sempre houví um ditado que diz "macaco não olha pro rabo que tem", abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 2:32 pm

VIVINHOM escreveu:"LIMÃO" VC ENTENDEU OS POSTS? SE A MINHA OPINIÃO Ñ É PRA SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO PELOS COMPANHEIROS... PREFIRO Ñ POSTAR MAIS E GUARDA-LAS PARA MIM, OU SERÁ QUE Ñ ENTENDI A COLOCAÇÃO DO MARCELO? SE ME PROVAREM QUE ENTENDI ERRADO, DIANTE MÃO PEÇO DESCULPAS AO MESMO, MAS POR ENQUANTO...

PODEMOS ATÉ Ñ ACEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS, MAS TEMOS POR OBRIGAÇÃO DE RESPEITA-LAS, ARGUMENTO JÁ DISCUTIDO EM BEM POUCO TEMPO ATRÁS AQUI NO PB, GOSTARIA MUITO DE SER DEMOVIDO DO MEU ENTENDIMENTO, SERIA MAIS FÁCIL PEDIR DESCULPAS AO MARCELO DO QUE CONFIRMAR MEU ENTENDIMENTO, POR HORA UM ABRAÇO EM TODOS.

* SEM RANCOR.


Entendeu o besta??......tu para de tomar sol na pinha viu....tu acha que eu ia dizer que tua opinião não vale nada??......afff...



Coitadas das tuas digitais.....rsrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por VIVINHOM Qua Fev 22, 2012 5:03 am

kkkkkkkkkkkkkk, tem dias que é assim, TPM affraid affraid affraid
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE. - Página 2 Empty Re: BUGRE V, O BUGGY CARIOCA COM JEITÃO DE CEARENSE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos