Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

+2
Nil
Volnei S
6 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Volnei S Dom Jan 24, 2010 7:42 am

Pessoal, gostaria da opinião do forum para saber qual melhor carroceria para colocar um motor Ap levando em consideração facilidade de instalação e menos necessidades de tranformações na fibra.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Nil Dom Jan 24, 2010 8:06 am

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Emiscuritiba
BEM, JÁ QUE VC ESTÁ NO RS E TEM UM EMIS, PODE TER CERTEZA, ESSA É A MELHOR CARROCERIA PARA SE COLOCAR O MOTOR AP, UMA VEZ QUE A TRASEIRA É LONGA DEMAIS(EXAGERADAMENTE) AGORA, TERÁ QUE REFORÇAR OU ATÉ SUBSTITUIR A SUSPENSÃO DO EMIS QUE É MUITO RUIM ATÉ PARA O MOTOR BOXER.

JÁ NO RIO, QUALQUER CARROCERIA QUE TENHA A TRASEIRA SEMELHANTE AO TOY, SERVE PARA COLOCAR O MOTOR SEM MEXER NA FIBRA, JÁ QUE ESSE MODELO TEM A PARTE DO CAPÔ ONDE FICA A PLACA, UM POUCO ALONGADA.
Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Motor


JÁ NO CEARÁ, TODAS AS CARROCERIAS ANTIGAS TEM QUE SER ALONGADAS NA TRASEIRA. DETALHE: NO CEARÁ NÃO SE NEGOCIA CARROCERIA. TODAS AS MARCAS VENDEM O CARRO 0KM OU O KIT COMPLETO COM CHASSI TUBULAR E TODAS AS FERRAGENS, OU SEJA KIT "PLUG AND PLAY"
Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Dez42


Última edição por NILL em Dom Jan 24, 2010 9:02 am, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Jan 24, 2010 8:29 am

E ai pessoal , e quanto ao radiador , já vi alguns colocados na traseira , e outros instalados na frente, qual seria melhor configuração... Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5620
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Nil Dom Jan 24, 2010 9:15 am

aqui neste link já foi descutido o assunto e merece ser aprofundado:
https://planetabuggy.forumeiros.com/post.forum?mode=quote&p=4172





Jos escreveu:E ai pessoal , e quanto ao radiador , já vi alguns colocados na traseira , e outros instalados na frente, qual seria melhor configuração... Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Volnei S Ter Fev 02, 2010 8:37 pm

NILL escreveu:aqui neste link já foi descutido o assunto e merece ser aprofundado:
https://planetabuggy.forumeiros.com/post.forum?mode=quote&p=4172





Jos escreveu:E ai pessoal , e quanto ao radiador , já vi alguns colocados na traseira , e outros instalados na frente, qual seria melhor configuração... Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Icon_lol
Nill valeu a tua informação, coloquei este tópico porque aqui no forum se fala muito na adaptação do Ap em vários modelos, cada um com o seu espaço de colocação. Tô pensando no meu próximo buggy, e vou querer com motor Ap e pelo que você mencionou o Emis aqui no Sul, é um dos que tem mais espaço para isto. Gosto do Emis e o meu tá muito bom, acho que não vale apena modificá-lo. Vou procurar um que necessite de um trato (buggy de rua), encosto no estaleiro e começo do zero. Abçs.


Última edição por Volnei S em Ter Fev 02, 2010 8:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqui no Sul)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Fabrício®© Qua Fev 03, 2010 5:44 am

Vlw Nill, me esclareceu algumas duvidas em relação a espaço que eu tinha pra por o motor ap no buggy, eu já estava ate orçando o flange e o sub chassi pra fazer a adaptação, mas vou ver as medidas do meu buggy, pensei que ia caber sem problemas no buggy da bugre.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por cartech preparaçoes e adp Qui Jun 30, 2011 8:38 pm

bom ja coloquei ap em varios modelos ,em cada um tem a sua engenharia toy fica bem bonito,ja fiz giants tanbem,fiber ,brm e hb todos ficarao otimos

cartech preparaçoes e adp
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : itajai santa catarina
Tipo de Buggy : buggy toy estou preparando para receber motor 1,820v de 700hp
Pontos : 4690
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por LipeAreias Sex Jul 08, 2011 6:33 pm

Nossa depois desse EMIS vermelho fiquei até com vergonha do meu...

Muito show... um dia eu chego lá...
LipeAreias
LipeAreias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Rio das Ostras
Tipo de Buggy : Emis - VW 1989, Motor 1600, carburação simples, rodas gauchas 14"(pneu 185x65) e 15"(pneu 9L15"), capota de fibra com porta asa de gaivota, MP3 PLAYER 400w, alternador bosh....
Pontos : 4889
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 09, 2011 8:46 am

LIpe teu Emis tá bem legal, não deve nada pro vermelho que tá preparado para andar em arrancadas. Desafie ele a andar na areia com o teu que vai dar um laço nele. Very Happy Very Happy
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por LipeAreias Sáb Jul 09, 2011 11:52 am

woohoooooo =D

vlw Volnei!!!

Boa idéia no final ia ter que ser rebocado pelo meu rsrsrs...

Grande abraço
LipeAreias
LipeAreias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Rio das Ostras
Tipo de Buggy : Emis - VW 1989, Motor 1600, carburação simples, rodas gauchas 14"(pneu 185x65) e 15"(pneu 9L15"), capota de fibra com porta asa de gaivota, MP3 PLAYER 400w, alternador bosh....
Pontos : 4889
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 09, 2011 10:09 pm

Em buggy tudo pode, é o que se diz. Se pudesse ter dois buggy teria um para andar na areia e outro stret com Ap para viagens longas em asfalto. Como só tenho um, é na areia que me divirto mais.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por LipeAreias Dom Jul 10, 2011 12:17 pm

O meu ta redondinho no asfalto, ta comigo a 2 anos e não coloquei na areia ainda, só fazendo melhorias pra não passar vergonha...rsrsrsrs

Vamos ver se encontrando a galera do PB tomo coragem...

hehe
LipeAreias
LipeAreias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Rio das Ostras
Tipo de Buggy : Emis - VW 1989, Motor 1600, carburação simples, rodas gauchas 14"(pneu 185x65) e 15"(pneu 9L15"), capota de fibra com porta asa de gaivota, MP3 PLAYER 400w, alternador bosh....
Pontos : 4889
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap? Empty Re: Qual a melhor carroceria para colocar um motor Ap?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos