Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro, como espantar gato ?

+15
GTMartini
Bugólatra
kaduitape
Stitch
Gladston
Breno / Aguaí-SP
Pietro
LucasFYBER
Vamaream
Farina
Beco
lubisomem01
jperson
J. Carlos
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Bugólatra Qui Jan 20, 2011 8:13 am

Alemão/Floripa escreveu:

Bota a foto da minha sogra no buggy.....aquilo espanta até gato....rsrsrss
Do jeito que você esta dizendo como é a sua sogra se alguém botar uma foto dela no buggy pode fazer até os cavalos do motor sumirem e o buggy nunca mais funcionar.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 8:18 am


KKKKK......tu sabe que tu me deu uma idéia boa....kkkkkkkk

Agora arrumei uma justificativa boa pra não visitar mais a véia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Jan 20, 2011 9:42 am

CHOQEU é a melhor coisa, aqui em casa uso este sistema para os cachorros não irem mixar nas rodas dos carros, sequinte: 1-passa um arame aonde vc não quer que o bicho ande 2- puxa 1 perna do positivo ( TEM QUE SER DO POSITIVO DA TOMADA ) da tomada e enrole no arame, esta pronto o sistema quando o bicho encostar no arame vai levar um pequeno choque de retorno e nunca mais vai andar por aquelas bandas, quem achar que eu estou exagerando ou que vai matar o animal eletrocutado aviso qeu aprendi isto em livros que ensinam a educar cães a não comerem coisas jogadas no chão e aqui em casa ja uso isto a muitos anos e nunca tive problema algum só um detalhe: não devemos ligar isto é em dia de chuva....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por GTMartini Qui Jan 20, 2011 10:08 am

Mto boa essa heim lob! Eu nao quero que os cachorros pulem mais na minha piscina, vou fazer esse negocio do choque, espero que eles nunca mais pulem rsssss
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5631
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:15 am



caracasssssss.....pelo jeito tem um monte de gente com problema animal a ser resolvido....

O tópico ja foi visto mais de 7.800 vezes

kkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Jan 20, 2011 11:39 am

aqui em casa nunca mais tive problema com a cachorrada não e um detalhe trato deles com o maior amor e carinho pois simplesmente tenho 6 ..rsrsrs e gosto mais deles do que de muita gente ....pois pra mim são os maiores amigos que nos temos, bem só quem tem um amigo cão/cadela e gosta vai entnder pois fazendo isto não tem necessidade de bater e nem fazer outras coisas tentando
educa-los, é pena que não tenho uma maquina digital para monstrar aos amigos como resolvi o problema aqui de casa mas vou tirar umas fotos do sistema e assim que puder vou postar para os amigos....
http://www.fotolog.com.br/lubisomem01
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Clayton Qui Jan 20, 2011 12:17 pm

O melhor seria mesmo em comprar uma central de cerca eletrica e fazer a armação em volta do bugy ou outro lugar que desejas, pois ela dá um choque de + ou - 8000 volts em uma corrente muito baixa, ligando direto na tomada 127, dependendo de onde tenha contato a descarga pode "colar" o corpo nela e se o disjuntor não desarmar "bau-bau". Lembrando que o perigo do choque eletrico é a corrente (ah) e o caminho da mesma, se passar pelo coração já era.
Evilásio, você merece o famoso trofeu´"PÁ DE OURO"
Puxa vida não consigo mais colar imagens e postar foto direto, o que eu faço?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7110
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Jan 20, 2011 1:15 pm

vai do Cleiton que deve ser uma otima ideia...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Fabrício®© Qui Jan 20, 2011 2:06 pm

I aê já eletrocutaram os gatos? hahaah brincadeira...
Vixi, boa ideia em lubisomem01, aqui em casa tem uns gatos também, detesto gato, dentro da minha casa não entram nem em pensamento, bixo dentro de casa não dá.
O pestes dos gatos insistem em entrar no meu buggy e urinar nos bancos, me da mt raiva. vo fazer este esquema da telinha só por uma noite, ai não tem risco de ninguem levar choque, tomara que dê certo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Ed Qui Jan 20, 2011 5:12 pm

Que crueldade!!! Pra que judiar assim do bichinho? Mata ele de uma vez, dê uma martelada na cabeça, ele morre de uma vez, aproveite que a carne está cara e bota ele na panela. Bem temperado fica uma delicia.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6715
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Bugólatra Sex Jan 21, 2011 5:17 am

Clayton escreveu:O melhor seria mesmo em comprar uma central de cerca eletrica e fazer a armação em volta do bugy ou outro lugar que desejas, pois ela dá um choque de + ou - 8000 volts em uma corrente muito baixa, ligando direto na tomada 127, dependendo de onde tenha contato a descarga pode "colar" o corpo nela e se o disjuntor não desarmar "bau-bau". Lembrando que o perigo do choque eletrico é a corrente (ah) e o caminho da mesma, se passar pelo coração já era.
Evilásio, você merece o famoso trofeu´"PÁ DE OURO"
Puxa vida não consigo mais colar imagens e postar foto direto, o que eu faço?
Hehe, Clayton o trofeu pá de ouro foi criado pra quem resgatar tópicos antigos já encerrado mas esse ainda estava aberto e sem a resolução do problema portanto continua ativo até que os interessados postem os resultados finais obtidos com sucesso rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por GTMartini Sex Jan 21, 2011 5:51 am

Ja houvi dizerem que se pegar um gato e jogar nos fios de um poste ele encosta em dois e sai um cheiro de pelo queimado hauhauah.
O negocio é por uma carninha com "especialidades" no tempero.
Quando morei em guaratinguetá tinham uns gatos que subia no meu kadett e ficava todo sujo com as patas deles, como morava no segundo andar e tinha uma espingardinha de chumbo, ficava atirando neles, nao matava até pela distancia que era longa, apenas dava uma acertada que nem chegava a furar e sangrar, mas machucava um pouco. Depois de um tempo ele nao mais entravam na garagem, acho que aprenderam. Tb nao fazia de sacanagem, amo os animais, mas como qqr pessoa, tem que ser ensinados, e nao adianta só falar: NÃO.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5631
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 6:10 am



Também....rsrsrsss....fujiram só do susto......rsrrsrsss

De tanto tu tentar acertar os gatos, o que tu mais fez foi errar o alvo, e acertar os pneus dos carros estacionados na garagem do prédio...rsrsrss

Imagine o susto dos bichanos......


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por GTMartini Sex Jan 21, 2011 6:24 am

huhauah Mtas vezes eu errava, mas estavam longe do carro, dava pra sabem quando eu acerta pelo tamanho do pulo que eles davam e saiam correndo! Evil or Very Mad
uma vez só que arrisquei, ele estava embaixo da porta do carro, ainda bem q nao errei hehehe Twisted Evil cat affraid
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5631
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Socorro, como espantar gato ? - Página 3 Empty Re: Socorro, como espantar gato ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos